Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvidas Simples
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas Simples
Pessoal,recentemente comecei a usar o Eclipse Origens e possuo algumas duvidas:
1-Eu uso o Eo2,ele é o melhor e mais simples ou tem outros que o superam?
2-no eo2(ou outro se me recomendar)como faço para criar novos mapas?
3-Como adiciono Sprites?
4-vejo que existe muitas coisas onde se abre em codigo,como faço para abrir a area de codigos(scripts)?
5-Tem como adicionar escolha de raça e classe?
Essas são as duvidas por enquanto pessoal,obrigado......
1-Eu uso o Eo2,ele é o melhor e mais simples ou tem outros que o superam?
2-no eo2(ou outro se me recomendar)como faço para criar novos mapas?
3-Como adiciono Sprites?
4-vejo que existe muitas coisas onde se abre em codigo,como faço para abrir a area de codigos(scripts)?
5-Tem como adicionar escolha de raça e classe?
Essas são as duvidas por enquanto pessoal,obrigado......
pauldron123- Novato
Créditos : 0
Re: Duvidas Simples
1º - na minha opinião o Eo é o melhor, mas muitas pessoas pensam deferente isso isso é pelo gosto de cada 1, cada engine tem seus prós e contras.
2º - Você tem que abrir o Painel de Administrador, Apertando a tecla inserto do seu teclado, para isso você precisa ter acesso de administrador.
3º - Só você ir na pasta de graphics, que se encontra dentro da pasta de data files no cliente, la tem a posta Characters, la você adiciona novas Sprites, tem que ser no Formato .BMP
4º - Para abrir a área de scripter você precisa do visual basic 6 que pode ser adquirido aki no forum na área de downloads, com isso na pasta do cliente, e do server existem 2 arquivos, cliente e Server.vbp
5º Sim, só você saber programar em visual basic ou encontrar alguns tutoriais por ai!
desculpa os resumos mais pq tou de saida dps eu arrumo!
2º - Você tem que abrir o Painel de Administrador, Apertando a tecla inserto do seu teclado, para isso você precisa ter acesso de administrador.
3º - Só você ir na pasta de graphics, que se encontra dentro da pasta de data files no cliente, la tem a posta Characters, la você adiciona novas Sprites, tem que ser no Formato .BMP
4º - Para abrir a área de scripter você precisa do visual basic 6 que pode ser adquirido aki no forum na área de downloads, com isso na pasta do cliente, e do server existem 2 arquivos, cliente e Server.vbp
5º Sim, só você saber programar em visual basic ou encontrar alguns tutoriais por ai!
desculpa os resumos mais pq tou de saida dps eu arrumo!
Última edição por Juton em Dom Out 16, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Juton- Experiente
Créditos : 129
Lembrando que não se "se programa em vb6" VB6 é só o nome da IDE e a versão(que neste caso é 6),"VB" seria o correto para o nome da linguagem.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
é melhor pra por sistemas e não dar tanto bug sim o E.O 2.0 , para criar map só aperte Insert aparecera as coisas la. dai tem MAP [ ] < ali dentro vc escreve o numero do map, axo ke é até 50 ou 99.
vc não cria. é só dar warp. dai vc da /editmap , ou clique em MAP no painel de admin (insert) espero ter ajuda.
o insert e onde fica os comandos só por cliques
vc não cria. é só dar warp. dai vc da /editmap , ou clique em MAP no painel de admin (insert) espero ter ajuda.
o insert e onde fica os comandos só por cliques
Créditos : 0
Lê os artigos do fórum, tenta fazer alguns tutoriais e entender como é que foi feito,isso Ajuda muito!
Juton- Experiente
Créditos : 129