Tengo un problema en netplay master V3 lo ando usando para mas adelante montarlo en una maquina virtual y hacerlo online logicamente, nose si sera porque en mi PC no puedo poner permisos de escritura o algo, pero lo hago online entra un amigo, sus cuentas se guardan pero sus personajes no se guardan... el fallo que le sale es el siguiente:
script '[act] auto save' line 10 eeno::ENOENT occured.
no such file directory - jogadores/lerconl..
Gracias
Traducido por google:
Eu tenho um problema com o mestre netplay'm V3 usando para depois montado em uma máquina virtual e fazê-lo online, logicamente, o nariz se o meu PC vai ser porque eu não posso colocar permissões de gravação ou algo assim, mas eu faço online vem um amigo, as suas contas salvos, mas seus personagens não são salvos ... falha que sai é a seguinte:
obrigado
Gracias
Traducido por google:
Eu tenho um problema com o mestre netplay'm V3 usando para depois montado em uma máquina virtual e fazê-lo online, logicamente, o nariz se o meu PC vai ser porque eu não posso colocar permissões de gravação ou algo assim, mas eu faço online vem um amigo, as suas contas salvos, mas seus personagens não são salvos ... falha que sai é a seguinte:
obrigado
Última edição por Cordobes em Qui Out 13, 2011 7:33 am, editado 1 vez(es)