Melhore o mapeamento pois ele está muito linear e sem graça. O roteiro não está muito bom para um jogo online e pelo video a jogabilidade nao tem nada de nova. O jogo em si tem muito que melhorar. Boa Sorte
DarkRoot escreveu:Melhore o mapeamento pois ele está muito linear e sem graça. O roteiro não está muito bom para um jogo online e pelo video a jogabilidade nao tem nada de nova. O jogo em si tem muito que melhorar. Boa Sorte
Bem como já citei, quando gravei para fazer o teaser e montar o topico os mapas estavam no inicio... sem criatividade e totalmente vaziu. Como eu não sei mexer em Scripts óbviamente não da para criar um sistema novo que faça todos dizerem "OMG QUE MARA" então estou tentando inventar por eventos e_e. Eu ainda estou mexendo no topico, então o roteiro está estranho mesmo u_u~
Obrigado pela critica construtiva.
@Edit:
*Novo: Imagens em jogo:
Spoiler:
Tela de Servidores.
Testando chat.
Criando um char.
Fantasia de Rena LOL.
Lista de amigos.
Enviando Carta.
Recebendo Carta.
Comercio
Loja (Armas e armaduras).
*Novo:
E aqui esta a surpressa que lhes falei~*
O que é o MODO Mistico? O MODO Mistico é uma fase secreta escondida em 9 fases diferentes. Onde seu Objetivo é Re-Ativar as 8 Essências do Equilibrio e sair da fase escapando das armadilhas.
Historia. Lord Mon paga um caçador de recompensas(Assasino) para tentar recolher as 8 essências do equilibrio, mas o assasino não consegue... O Assasino disse que iria voltar com a esfera das trevas, Mongzaremate(Ou só Mong) Sabendo que se isso acontece-se, as duas dimensões iriam se unir e formar uma só, isso não é nada bom pois na dimensão de Mong, lá vive monstros que foram aprisionados por serem ameaça a dimensão humana. Mong chamou 3 Guerreiras que estavam caminhando por uma floresta perigosa (Zhig, Umea e Luna). Depois de contar toda está historia a elas, Mong deu o baú das essências a elas e assim teram que ir a cada templo para re-ativar as essências dentro do baú (Tocando um determinado som em cada templo).
Teaser:
E você? está preparado para encarar este desáfio?
Última edição por Evesword em Seg Jan 02, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)