O char pode ter mais exp do que o limite, quando ele está no
nível máximo. Isso faz que, ao atingir certa quantia de Exp, o server
feche.
Para corrigir, localize o modPlayer > SetPlayerExp e adicione abaixo do Player(index).exp = exp este código:
Créditos: Raphael C.
Créditos: A mim por postar
nível máximo. Isso faz que, ao atingir certa quantia de Exp, o server
feche.
Para corrigir, localize o modPlayer > SetPlayerExp e adicione abaixo do Player(index).exp = exp este código:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = MAX_LEVELS And Player(index).exp > GetPlayerNextLevel(index) Then
Player(index).exp = GetPlayerNextLevel(index)
Exit Sub
End If
- Código:
Function GetPlayerNextLevel(ByVal index As Long) As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerNextLevel = (50 / 3) * ((GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 3 - (6
* (GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 2) + 17 * (GetPlayerLevel(index) + 1) -
12)
' Error handler
Exit Function
errorhandler:
HandleError "GetPlayerNextLevel", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Function
End Function
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = MAX_LEVELS And Player(index).EXP > GetPlayerNextLevel(index) Then
Player(index).EXP = GetPlayerNextLevel(index)
Exit Sub
End If
Créditos: Raphael C.
Créditos: A mim por postar
Última edição por thales12 em Seg Out 31, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)