Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shippuden: Tsuki no Dentetsu
+10
guuh
Mario.Hacker
pauldron123
JuanCollin
FilipeJF
Hatsuki Morturo
Nanzin
KaiqueHunter
SrºJokker
SkyinDown
14 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Shippuden: Tsuki no Dentetsu
Nome: Naruto Tsuki no Densetsu
Engine: RPG Maker XP
Data de início: x/07/11
Data de conclusão: x/x/xx
Versão: 0.1 Demo - Não lançada
Primeiramente, quero esclarecer que fiquei com saudade do RPG Maker, e desta grande nação RPGgista. Meu antigo nick era a junior127sasuke ,e não cheguei a me registrar aqui, e meu antigo projeto se chamava Naruto Fighters of Konoha, infelizmente acabei perdendo tudo, inclusive os recursos. Confesso que isso me abalou um pouco, assim, dei um tempo ao RM. Depois tive diversas ideias , que foram me dando inspiração.O Projeto irá constar sobre anime Naruto, e será revelado em um enredo Filler,ou seja, dentro do game ocorrem diversas mudanças do roteiro original do Anime.
× Naruto termina seu treino
- Spoiler:
- Após terminar seu treino,com Yamato e Bee , Uzumaki Naruto estava à caminho de Konoha (que ainda estava se recuperando),Tsunade é informada disto,mas, misteriosamente uma carta é enviada à Konoha, dizendo que um jovem chamado Shiro, precisa de ajuda para proteger um tal cetro , apelidado de Tsukiakari (Luar), e que poderia ser roubado por um grupo de Nukkenins, assim ela recruta Uzumaki Naruto a esta missão Rank S, todos a questionam, mas ela esclarece dizendo que será um bom teste a Naruto.
× O Cetro Tsukiakari
- Spoiler:
- Depois que foi encontrado, este cetro possúi a habilidade de retirar a luz da lua refletida do Sol, transformando-a em puro Chakra, ela foi encontrada por Jia , avô de um adolescente chamado Yagi Shiro. Após a morte de Jia,Shiro passou a guardar o cétro consigo mesmo. Agora Konoha ,Akatsuki,e a organização Kenshi estão a proucura desta relíquia tão poderosa.
× A Akatsuki- Spoiler:
- Yakushi Kabuto acaba descobrindo e informa Uchiha Madara , contando todas as informações do artefato e seu imenso poder . Madara vê que esta arma pode beneficiar seu plano, e Kabuto se oferece para ir à procura do cetro, com o objetivo de adquirir confiança sobre Madara.
× A organização Kenshi- Spoiler:
- [justify]Nukkenins desconhecidos no mundo ninja, todos são muito poderosos e querem o cetro para que Ishidate , o líder do bando se torne o ser mais poderoso do universo.
× Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto ficou muito feliz quando soube que iria a mais uma missão Rank S, mas não passara em sua cabeça que iria ocorrer uma guerra,a quarta guerra m, Naruto terá que convencer Shiro de que esta falando a verdade sobre ele mesmo .
× Yagi Shiro
Shiro era um garoto calmo e agradável, após a morte de seu vô Jia, Shiro passou a se tornar rude e arrogante . Ele afirma conseguir proteger a Tsukiakari sozinho, sem alguma ajuda , ele não se considera um Shinobi, por que os odeia . Shiro é muito talentoso , por utilizar o elemento secundário Shouton (Cristal). Naruto o encontrará , e fará de tudo para que possa ajudar.
× Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke não liga mais para amizade ou coisa parecida, agora ele só liga para seus objetivos. Ele aceitou a proposta de Uchiha Madara, de tirar a Tsukiakari de Shiro, em troca Madara o ajudará em todos as suas metas.
- Spoiler:
ABS - Batalha em Tempo Real
XAS Hero 3.91
× Sistema de Jutsus in Map
× Sistema de Ultimate (Overdrive)
× Sistema de Walk in Wate
× Sitema de Combos
Mundo RPG Maker
Santuário RPG Maker
Aldeia RPG
Dungeon Maker
Condado Braveheart Games
Atelier RGSS
Xiderowg
Moghunter
Neimad (E todos os outros ripadores de Sprites do mundo)
Legacy
UpperGames
igordaniel7
Pozinhofan
Última edição por SkyinDown em Dom Out 16, 2011 12:34 pm, editado 9 vez(es)
SkyinDown- Novato
Créditos : 2
Re: Naruto Shippuden: Tsuki no Dentetsu
Uou paresce muito bom
aguardo download
aguardo download
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Valeu, pensei que o tópico iria ficar seco, sem nenhum comentário x_x'
Ta ficando legal o game,mais não curti os graficos,tem uns Chars criado pelo itachet(Acho que é isso) que são muitos bons só não sei se vão combinar com os tilesets.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
parece bom, e tambem parece baseado no game naruto de Nintendo Ds pelo menos aquela parte da caverna eu ja joguei algum naruto que tinha essa parte
abraços espero por melhorias
abraços espero por melhorias
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
KaiqueHunter Já tentei utilizar este outro tipo de chars, não gostei, e os que uso são mais fáceis para editar .
Nanzin Eh verdade , eu quis mesmo fazer algo relacionado, começar com um suspense sempre é inovador
Nanzin Eh verdade , eu quis mesmo fazer algo relacionado, começar com um suspense sempre é inovador
Bacana o jogo, eu, como um meg-fan de naruto aguardo ansiosamente pelo término. Você pode postar a porcentagem atual do jogo?
Nossa, bem legal a história que você colocou no meio da real do naruto, bem legal mesmo.
Gostei demais dos chars e os mapas estão legais.
E aguardo maiores novidades, e como o Hatsuki, seria bom a porcentagem atual em que o projeto se encontra.
Gostei demais dos chars e os mapas estão legais.
E aguardo maiores novidades, e como o Hatsuki, seria bom a porcentagem atual em que o projeto se encontra.
Créditos : 134
Hatsuki Morturo vou botar cara, pena que comecei por volta do mês passado , hsuahsua . Mas o game já esta bem adiantado para um começo .
FilipeJF Sim, a ideia era essa mesmo, incrementar minha historia no enredo atual do anime .
EDIT: Progresso do game adicionado, 8% *-*
FilipeJF Sim, a ideia era essa mesmo, incrementar minha historia no enredo atual do anime .
EDIT: Progresso do game adicionado, 8% *-*
Bom, tenho mais uma dúvida, o ABS, vai ser bem ligado a série? Tipo com chutes, socos, e demais?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3