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Adicionando mais tilesets no Elysium
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Adicionando mais tilesets no Elysium
Abra o Client side ou Eclipse.vbp da pasta do Cliente, la você vai no frrmapeditor, logo arrasta a barinha dos Atributes =] ai vai ta la as coisas da tiles e panz
Abra uma e pesquise por
ai mude
depois vai ate o MODconstants
mude para
pronto ai você testa e tem 20 tiles no server
Créditos:
NatsuBaka
Abra uma e pesquise por
- Código:
Me.picBackSelect.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Tiles10.bmp")
EditorSet = 10
ai mude
- Código:
Me.picBackSelect.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Tiles20.bmp")
EditorSet = 20
depois vai ate o MODconstants
- Código:
Public Const TilesInSheets = 14 'Number of tiles on a tilesheet (width)
Public Const ExtraSheets = 10
mude para
- Código:
Public Const TilesInSheets = 14 'Number of tiles on a tilesheet (width)
Public Const ExtraSheets = 20
pronto ai você testa e tem 20 tiles no server
Créditos:
NatsuBaka
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Re: Adicionando mais tilesets no Elysium
Você precisa configurar a quantidade de tilesets? oO
mas que engine toska....
sendo tão fácil fazer o sistema de carregar o número de tilesets de uma pasta, assim como carregar largura, altura, até o nome pra vc não precisar ficar usando os nomes das coisas: 1,2,3,4...
mas que engine toska....
sendo tão fácil fazer o sistema de carregar o número de tilesets de uma pasta, assim como carregar largura, altura, até o nome pra vc não precisar ficar usando os nomes das coisas: 1,2,3,4...
Re: Adicionando mais tilesets no Elysium
tambem achei escroto, nao sei se é eu mais a configuraçao de cada tileset é feita atravez de programaçao pelo porprio adm :S
abraços
abraços
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Re: Adicionando mais tilesets no Elysium
- Código:
Dim i As Long
i = 1
EditorSet = 0
While FileExist(GFX_PATH & "\tilesets\" & i & GFX_EXT)
EditorSet = EditorSet + 1
i = i + 1
Wend
EditorSet = ExtraSheets
If EditorSet = 0 Then Exit Sub
E pronto, ele carrega automaticamente a quantidade, agora ter que editar a quantidade por script é tosko.
Re: Adicionando mais tilesets no Elysium
Que possibilidade prática Marlos. Essa eu não conhecia -ForeverAlone.
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Re: Adicionando mais tilesets no Elysium
kkkkkkkk, é realmente por variavel acumuladora é bem mais rapido o calculo :S, bom ainda bem que temos um grande amigo marlos para nos disponibilizar suas experiencias e codigos !;
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