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Valentine
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    [Resolvido] Net play Master v3 Empty [Resolvido] Net play Master v3

    Mensagem por Maximus* Dom Out 02, 2011 12:51 pm

    Por favor como faço para criar minhas próprias armaduras em visual GLOBAL ?

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    [Resolvido] Net play Master v3 Empty Re: [Resolvido] Net play Master v3

    Mensagem por Valentine Dom Out 02, 2011 2:00 pm

    Cara, na próxima vez veja a área que você ta criando os tópicos para manter o forum mais organizado e garantir que sua dúvida será resolvida.
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    [Resolvido] Net play Master v3 Empty Re: [Resolvido] Net play Master v3

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 6:00 am

    bom cara, voce tem que criar o grafico da roupa, adaptado para o Net Play, basta verificar aluns exemplos no proprio NP, geralmente se for roupa basta retirar a cabeça do char :S; mais nao é sempre assim
    bom as armas é algo mais complicado voce tem que criar os graficos de forma que pareça que estam na mao do personagem tambem possui exemplos no NP!, a programaçao é bem basica basta voce verificar o script:[GB] Configuraçoes deve possuir isso:
    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Aqui é o Método de configuração para os equips para adcionar os icones
      # relacionado ao ID da arma coloque:
      #  return ['equip\\icone_da_arma, o] if id == id_do_item_no_database
      # E a mesma coisa com armaduras, porem devem ser adcionados depois do "else"
      #  return ['equip\\Icone_defesa', 0] if id == id_do_equip_no_database
      #--------------------------------------------------------------------------
    if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
      def equip_character(type, id)
       
       
        #Homem
        if $genero == 1
        if type == 2
          # GRAFICOS DA ARMA
          # Adcione aqui os equipamentos de ataque
          return ['Homem\\Varinha_edit', 0] if id == 1
          return ['Homem\\Varinha1', 0] if id == 2
          return ['Homem\\Varinha2', 0] if id == 3
          return ['Homem\\Varinha3', 0] if id == 4
          return ['Homem\\Sabugueiro', 0] if id == 6
        else
          # Armaduras, Elmos, escudos etc..
          return ['Homem\\Uniforme Corvinal', 0] if id == 12
          return ['Homem\\Uniforme Grifinoria', 0] if id == 10
          return ['Homem\\Uniforme Lufa-Lufa', 1] if id == 13
          return ['Homem\\Uniforme Sonserina', 0] if id == 11
          return ['Homem\\ChapeuBruxo', 0] if id == 8
          return ['Homem\\CapaMonitor', 0] if id == 18
          return ['Homem\\Cabelo', 0] if id == 27
        end
      end
     
        #Mulher
        if $genero == 2
        if type == 2
          # GRAFICOS DA ARMA
          # Adcione aqui os equipamentos de ataque
          return ['Mulher\\Varinha', 0] if id == 1
          return ['Mulher\\Varinha1', 0] if id == 2
          return ['Mulher\\Varinha2', 0] if id == 3
          return ['Mulher\\Varinha3', 0] if id == 4
          return ['Mulher\\Sabugueiro', 0] if id == 6
        else
          # Armaduras, Elmos, escudos etc..
          return ['Mulher\\Uniforme Corvinal', 0] if id == 1
          return ['Mulher\\Uniforme Grifinoria', 0] if id == 10
          return ['Mulher\\Uniforme Lufa-Lufa', 0] if id == 13
          return ['Mulher\\Uniforme Sonserina', 0] if id == 11
          return ['Mulher\\ChapeuBruxo', 0] if id == 8
          return ['Mulher\\CapaMonitor', 0] if id == 18
          #return ['Homem\\head-helmet01', 0] if id ==
        end
      end
     
     
        return false
      end
      end

    vou simplificar pra voce:
    Código:
    if $genero == 1
    verifica o Sexo do seu personagem tambem poderia estar assim:
    Código:
    $game_party.actors[0].sexo == "Homem"

    Código:
    return ['Homem\\Varinha_edit', 0] if id == 1
    Retorna para o "Mapa" o grafico Varinha_edit na pasta Homem dentro da pasta Graphics, mais antes de retornar ele testa para saber se o id da "Varinha"(arma) é igual a 1 ou seja se voce tiver a arma 1 equipada ele retornara tal grafico!;

    espero ter ajudado
    abraços!;


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    [Resolvido] Net play Master v3 Empty Re: [Resolvido] Net play Master v3

    Mensagem por Alexandrexs Seg Out 03, 2011 7:28 am

    Você também pode criar as armaduras pelo Char XP:

    Aqui os passos:

    Código:
    1º Entre na pasta do Char XP.
    2º Vá em GFX.
    3º Vá em Kaiser ou em Padrão o que você utilizar.
    4º Vá em Roupa e coloque tudo em Corpo.
    5º Lembre-se de você deixar 2 corpos de homem e de mulher para fazer textes.
    6º O que o Nanzin Disse

    Agora você vai poder criar as armaduras com muito facilidade.

    Olhe aqui alguns exemplos que eu mesmo que fiz:

    [Resolvido] Net play Master v3 Roupadarkness[Resolvido] Net play Master v3 Roupadoninja04


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    [img]http://imageshack.us/a/img89/9804/userbar2wr.png[/img]

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    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 7:51 am

    exatamente a parte mais dificil é os graficos, ja a programaçao é muiito simples e rapida nao tem misterio basta seguir o meu mini tutorial que voce vai conseguir fazer numa boa!;

    @Alexandrexs > vlw por complementar o que eu disse!;

    abraços


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    Mensagem por Maximus* Seg Out 03, 2011 10:38 am

    vlw gente pelo carinho Very Happy
    Mas ainda n entendi , onde eu ponho isto :

    return ['Homem\\Uniforme Corvinal', 0] if id == 12
    return ['Homem\\Uniforme Grifinoria', 0] if id == 10
    return ['Homem\\Uniforme Lufa-Lufa', 1] if id == 13
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    Mensagem por Hatsuki Morturo Seg Out 03, 2011 11:01 am

    Creio eu que se trata da roupa:
    Código:
    return ['Homem\\CapaMonitor', 0] if id == 18
    Se o id for 18, ele vai ser uma capa, que usará os graficos da imagem "CapaMonitor". E isto fica naquele script que o Nanzin postou acima.


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    Mensagem por Mario.Hacker Seg Out 03, 2011 11:05 am

    coloca no script
    [GB] Configurações


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    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 11:40 am

    cara é bem simples, toda modificaçao tem que ser feita no mesmo script, nao tem misterio, depois posta um tutorial mais detalhado para voce cara serio so que agr to meio ocupado!;

    aguarde ate amanha ja postei


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    Mensagem por Maximus* Qui Out 13, 2011 12:28 am

    muito obrigado.


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