Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+30
alonebr01
makergame2000
DeaN
ZeroXP
Dooolly
Mihawk-
SrºJokker
Fillipi
BrunoFox
PabloKeyboom
thales12
Gumg
tenchumaster
Nietore
Jonny
RD12
.Leonardo
Nanzin
LeonM²
Murakami Chokyu
KaiqueHunter
Mayk
Caio Juan
Fabrizio
gabriel tubarao
Mario.Hacker
FilipeJF
LemonSpark36555
DarkRoot
Valentine
34 participantes

Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Créditos : 51

Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

Mensagem por KaiqueHunter Dom Out 02, 2011 3:34 pm

Nick: KaiqueHunter
    Categorias que quero participar : Scripter.
    Porque eu quero participiar: Porque eu me considero um lixo intermediario no que eu faço.
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 13

Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

Mensagem por Murakami Chokyu Dom Out 02, 2011 5:30 pm

Nick: Murakami Chokyu
    Categorias que quero participar: Melhor Designer, Melhor Roteirista e Melhor Mapper.
    Porque eu quero participar: Porque nunca participei de um concurso da Aldeia, e parece interessante "desafiar" membros sábios dessas três áreas!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Dom Out 02, 2011 6:49 pm

Nick:Leon Mega Maker
    Categorias que quero participar:
    Melhor Scripter
    Melhor Mapper
    Melhor Programador de Eventos
    Porque eu quero participar:pq quero e acho que ganharei algum'-'
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Nanzin Dom Out 02, 2011 7:27 pm

Nick: Nanzin
    Categorias que quero participar: Scripter, Programador de Eventos
    Porque eu quero participar: por que acho que ja estou apto a tal participaçao!

OBS: duvida, como sera o processo de avaliaçao, por tarefas ou por Posts ja feito pelos membros?
    se for por tarefa, todos entregaram um projeto "identico" voce levar-rá em conta a organizaçao e a Compactabilidade do codigo (script, ou evento),e limpeza do codigo?

abraços (nao vale voce pardicipar marlos, afinal voce é um dos melhores scripters =/)

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por .Leonardo Dom Out 02, 2011 8:46 pm

Mas não tem nada relacionado à PA, spriter?
    Então... fica a sugestão aí, seria a área em que eu participaria, talvez, pois não vi nenhuma categoria que se assemelhe à citada.

vlw

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31

Mensagem por DarkRoot Dom Out 02, 2011 9:20 pm

Leo sabe o significado de Design? Será que PA se encaixa nela ou é somente para quem sabe usar Photoshop?

Ocasional
    Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por .Leonardo Dom Out 02, 2011 9:32 pm

Sim, mas, pelo mundo do RM (e derivados ou semelhantes), digamos assim, se tem o costume de dividir as duas áreas, afinal podem desempenhar funções completamente diferentes. Ao menos ao meu ver...

De qualquer forma, vou deixar a inscrição logo:

Nick: Leonardo de Olivera (ou só Leo mesmo);
    Categorias que quero participar: Melhor Designer;
    Porque eu quero participar: Porque sim... somente quero.

vlw

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 31

Mensagem por DarkRoot Dom Out 02, 2011 9:35 pm

Isto é um Tabu a ser quebrado.
    Um char nada mais é que o Design de um personagem. So foi dividido por normalmente não se usar o Photoshop para criar um cabelo para o Ash ou usar PixelArt para fazer uma Logo.
    No geral, são tecnicas diferentes mas que estão dentro da ideia de Design.

Lenda
    Lenda

Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 48080450Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 GIueZInscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Dom Out 02, 2011 9:35 pm

Nick: RD12
    Categorias que quero participar: Scripts, Programador de Eventos
    Porque eu quero participar: Porque ajudei muito a Aldeia Rpg criando vários scripts e ajudas principalmente para o Netplay Master, e pretendo continuar ajudando a todos. Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Dom Out 02, 2011 9:55 pm

Nanzin escreveu:Nick: Nanzin
    Categorias que quero participar: Scripter, Programador de Eventos
    Porque eu quero participar: por que acho que ja estou apto a tal participaçao!

OBS: duvida, como sera o processo de avaliaçao, por tarefas ou por Posts ja feito pelos membros?
    se for por tarefa, todos entregaram um projeto "idêntico" voce levar-rá em conta a organizaçao e a Compactabilidade do codigo (script, ou evento),e limpeza do codigo?

abraços (nao vale voce pardicipar marlos, afinal voce é um dos melhores scripters =/)
    É um critério pessoal que será usado pelos membros na votação, não por ser o melhor código, é como eleições democráticas na escolha dos representantes de nosso país, não se elege o melhor e sim o que o povo votou.

Última edição por Marlos Gama em Dom Out 02, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:06 am