por Valentine Sex Set 30, 2011 3:48 pm
E cara é meio complicado, vai no servidor, no sub:
- Código:
Public Sub CastSpell(ByVal
procura por:
- Código:
Case SPELL_TYPE_DAMAGEHP
E tenta ver algo sobre isso ai, tenta fazer com que a magia afete o
- Código:
GetPlayerX(Index) - 1
e o
- Código:
GetPlayerX(Index) + 1
dentro disso:
- Código:
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(mapnum).Npc(i).Num > 0 Then
If MapNpc(mapnum).Npc(i).Vital(HP) > 0 Then
If isInRange(AoE, x, y, MapNpc(mapnum).Npc(i).x, MapNpc(mapnum).Npc(i).y) Then
If CanPlayerAttackNpc(Index, i, True) Then
SendAnimation mapnum, Spell(SpellNum).SpellAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, i
PlayerAttackNpc Index, i, Vital, SpellNum
End If
End If
End If
End If
Next
faz algo do tipo:
- Código:
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(mapnum).Npc(i).Num > 0 Then
If MapNpc(mapnum).Npc(i).Vital(HP) > 0 Then
If GetPlayerX(Index) - 1 = MapNpc(mapnum).Npc(i).x Or GetPlayerX(Index) + 1 = MapNpc(mapnum).Npc(i).x Then
'If isInRange(AoE, x, y, MapNpc(mapnum).Npc(i).x, MapNpc(mapnum).Npc(i).y) Then
If CanPlayerAttackNpc(Index, i, True) Then
SendAnimation mapnum, Spell(SpellNum).SpellAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_NPC, i
PlayerAttackNpc Index, i, Vital, SpellNum
End If
End If
End If
End If
Next
Espero ter ajudado