Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando o Botão de Classes no TelamLudus

3 participantes

Ir para baixo

Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Empty Tirando o Botão de Classes no TelamLudus

Mensagem por Nietore Seg Set 26, 2011 12:34 am

Bem, tava olhando um topico feito por Fabinhuuu "Link do Topico" pra tirar o botão de escolher a classe do personagem na janela de Criação do Personagem no Netplay Master 3, isso é otimo pra quem quer fazer um Game com evolução de classes, dai lembrei que no TelamLudus tambem da pra fazer o mesmo.

Passo a passo:
Vá ate o Script "Window_CreateChar" , desça ate a Linha de Numero "51".
Na linha 51 vai ta assim:
Código:
Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»")  { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh}

Substitua o codigo acima da linha nº 51 por este:
Código:
Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") # { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh}

Salve e confira.

Perguntas frequentes:
P.: Qual o motivo de tirar a opção de selecionar a Classe do Personagem na Hora Criação:
R.: Desse modo você pode criar um sistema de evolução de classes, exemplo:
Spoiler:
Vai depender muito da sua criatividade! tenho certeza que da pra Criar até uma Classe VIP (:

Att Nietore (:

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Tirando o Botão de Classes no TelamLudus ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Empty Re: Tirando o Botão de Classes no TelamLudus

Mensagem por kelvinhobr Qua Out 04, 2017 5:39 pm

estou procurando ao contraio , como faz pra adicionar para esolher classe no telam ludus, pois quando abre na criacao o personagem vem como aprendiz e nao tem como escolher qual classe posso escolher, pode me ajuda ?
kelvinhobr
kelvinhobr
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Left_bar_bleue0/0Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Left_bar_bleue30/30Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Empty_bar_bleue  (30/30)

Tirando o Botão de Classes no TelamLudus Empty Re: Tirando o Botão de Classes no TelamLudus

Mensagem por Komuro Takashi Sáb Out 07, 2017 7:22 am

No tela vc Cria a Classe no Editor do RPGMaker só que sempre tem q ter por lei um homem e uma mulher por classe senão da erro no script de criação de personagem.

vc cria uma nova classe add 2 personagens e coloca no nome do homen [male] e da mulher [female] só  isso salva e roda, ja foram inseridos automaticamente.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo