Fora do Mundo dos Humanos, existe uma outra dimensão em constante expansão chamada Infinítia, governada pelos monstros. Elas existiam em equilíbrio, mas um dia, algo destruiu esse equilíbrio, e monstros começaram a invadir o mundo dos humanos. Então, alguns jovens decidiram ir secretamente para Infinítia e conseguiram manter essa ordem criando o Grupo de Expedição de Infinítia, visando tanto proteger o equilíbrio das duas dimensões quanto explorar Infinítia. 8 Classes Básicas foram formadas, cada uma com suas vantagens e desvantagens: Espadachim, Lanceiro, Arqueiro, Mago, Ninja, Acólito, Ladrão e Nômade. Após um certo tempo, foram descobertas as Classes Evoluídas, que eram obtidas ao chegar a um certo nível de experiência. O Grupo de Expedição de Infinítia decidiu manter suas operações em segredo, mas continuar de pouco em pouco seu recrutamento, sem deixar muito evidente. Junte-se ao Grupo de Expedição de Infinítia, aventure-se por esse mundo e proteja o equilíbrio entre o mundo dos humanos e Infinítia!!
- espadachim:
Espadachim
Descrição: Grandes guerreiros, bons na força e na resistência. São equilibrados e se adaptam a qualquer circunstância.
Armas: Espadas
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Fogo
Habilidades:
[Nv. 11] Impacto Atordoante
[Nv. 21] Corte Espiral
[Nv. 31] Espírito Corajoso
[Nv. 41] Corte Sangrento
[Nv. 51] Espada Escarlate
Escudeiro
Descrição: Super resistentes, com seus gigantescos escudos, são muito equilibrados e têm poucas fraquezas. Têm uma certa ligação divina.
Armas: Espadas
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Luz
Habilidades:
[Nv. 61] Escudo Gigante
[Nv. 71] Corte Sagrado
[Nv. 81] Golpe de Escudo
[Nv. 91] Luz Suprema
Mestre
Descrição:
"Apelões", velozes, poderosos e usam a força total. Decidiram
desequilibrar um pouco, abaixando a defesa para aumentar
surpreendentemente os ataques, usando duas espadas ao mesmo tempo.
Armas: Espadas Cross
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Fogo
Habilidades:
[Nv. 61] Lâmina Combo
[Nv. 71] Reflexos Rápidos
[Nv. 81] Raio Cross
[Nv. 91] Magma Cross
- lanceiro:
Lanceiro
Descrição: Poderosos em batalha, os lanceiros podem ser rápidos e estratégicos sem perder sua força.
Armas: Lanças
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trovão
Habilidades:
[Nv. 11] Rasteira
[Nv. 21] Super Estocada
[Nv. 31] Perfuração Relâmpago
[Nv. 41] Perfuração Tripla
[Nv. 51] Lança da Coragem
Cavaleiro
Descrição: Podem agora montar em um cavalo do infinito branco ou marrom, aumentando seu poder e sua agilidade.
Armas: Lanças
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trovão
Habilidades:
[Nv. 61] Lança Brilhante
[Nv. 71] Combo Chocante
[Nv. 81] Lança do Trovão
[Nv. 91] Estocada Giratória
Paladino
Descrição: Não usam cavalos, mas podem arremessar suas lanças para alcançar os mais difíceis alvos.
Armas: Lanças
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Vento
Habilidades:
[Nv. 61] Arremessar Lança
[Nv. 71] Velocidade do Vento
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
- arqueiro:
- Arqueiro
Descrição: Podem atirar suas flechas de bem longe, o que ajuda eles à beça.
Armas: Arcos
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Vento
Habilidades:
[Nv. 11] Flecha Envenenada
[Nv. 21] ???
[Nv. 31] ???
[Nv. 41] ???
[Nv. 51] ???
Caçador
Descrição: Perito com os animais, pode matar os inimigos facilmente.
Armas: Arcos
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Terra
Habilidades:
[Nv. 61] Disparo Forte
[Nv. 71] Reconhecer Fera
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
Pistoleiro
Descrição: Rapido no gatilho, pode agora usar armas de fogo. Pode matar rapidamente sem ser notado.
Armas: Armas de Fogo
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Fogo
Habilidades:
[Nv. 61] Tiro Rápido
[Nv. 71] Mira Precisa
[Nv. 81] Modo Desperado
[Nv. 91] Tiro Subterrâneo
- mago:
- Mago
Descrição: Poderoso, pode matar muitos monstros em um estalar de dedos.
Armas: Cajados
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Equilíbrio (Sem fraquezas nem resistências)
Habilidades:
[Nv. 2] Ataque-Estalo
[Nv. 11] Esfera Aquática
[Nv. 21] Lâmina Terrestre
[Nv. 31] Brisa
[Nv. 41] Bola de Fogo
[Nv. 51] Aumentar Inteligência
Feiticeiro
Descrição: Especialista em elementos de extermínio, como fogo e trovão.
Armas: Cajados de Feiticeiro
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Fogo e Trovão
Habilidades:
[Nv. 61] Parede de Fogo
[Nv. 71] Tornado Triplo
[Nv. 81] Tempestade
[Nv. 91] SuperNova
Druida
Descrição: Especialista em elementos da natureza, como terra e água.
Armas: Cajados de Druida
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Terra e Gelo
Habilidades:
[Nv. 61] Parede de Gelo
[Nv. 71] Enchente
[Nv. 81] Terremoto
[Nv. 91] SubZero Extremo
- ninja:
- Ninja
Descrição: Rápidos e discretos como uma sombra. Cuidado com eles.
Armas: Adagas
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trevas
Habilidades:
[Nv. 11] Shuriken
[Nv. 21] Kunai
[Nv. 31] Rajada Shuriken
[Nv. 41] Rajada Kunai
[Nv. 51] Fuuma
Samurai
Descrição:
Como os ninjas, movem pelas sombras e podem ficar encima de lugares
altíssimos sem cair. Suas longas espadas matam os inimigos por trás.
Armas: Alfanges e Katanás
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trevas
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] Lâmina Dimensional
Assassino
Descrição: Os mais temidos no PvP, podem envenenar e depois rasgar o inimigo ao meio.
Armas: Katares e Garras
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trevas
Habilidades:
[Nv. 61] Lâmina Envenenada
[Nv. 71] Invisibilidade
[Nv. 81] Corte Deslizante
[Nv. 91] Exterminador Sombrio
- acólito:
- Acólito
Descrição: Uma classe de suporte que tem poderes divinos, podendo seguir o caminho de dar suporte ou destruir o mal.
Armas: Cetro do Sol ou Cetro da Lua
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Luz
Habilidades:
[Nv. 11] Auto-Cura
[Nv. 21] Curar Aliado
[Nv. 31] Esfera de Luz
[Nv. 41] Auto-Remédio
[Nv. 51] Remédio
Sacerdote
Descrição: Especializado em suporte, Sacerdotes podem ser de maior ajuda do que os Acólitos.
Armas: Cetros de Sacerdote
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Luz
Habilidades:
[Nv. 61] Abençoar
[Nv. 71] Super Cura
[Nv. 81] Mega Cura
[Nv. 91] Cura Final
Exorcista
Descrição:
Querendo destruir o mal, eles têm a missão de acabar com os demônios e
mortos-vivos. São ótimos em batalha. Seus golpes afetam qualquer
monstro, mas tem mais efeito nos mortos-vivos e demônios.
Armas: Bíblias
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Luz
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
- ladrão:
- Ladrão
Descrição:
Com o nome baseado nos ladrões do mundo real, essa classe pode
falsificar dinheiro e atacar de surpresa o inimigo. É a classe que mais
lucra.
Armas: Adagas
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Trevas
Habilidades:
[Nv. 11] Falsificar Dinheiro
[Nv. 21] Corte Surpresa
[Nv. 31] ???
[Nv. 41] ???
[Nv. 51] ???
Ladino
Descrição:
Semelhantes aos Assassinos, são rápidos e ótimos contra outros humanos.
Têm ligações sombrias e também falsificam dinheiro com mais facilidade.
Armas: Adagas Cross
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trevas
Habilidades:
[Nv. 61] Corte das Sombras
[Nv. 71] Perícia em Falsificação
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
Gângster
Descrição: Ótimos em grupo, adoram espancar os outros até a morte.
Armas: Soqueiras e Garras
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Fogo
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] Grande Estrago
- nômade:
- Nômade
Descrição: Guerreiros que têm um poder oculto neles e que quando liberado, se torna praticamente indestrutível.
Armas: Machados
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Terra
Habilidades:
[Nv. 11] ???
[Nv. 21] ???
[Nv. 31] ???
[Nv. 41] ???
[Nv. 51] ???
Bárbaro
Descrição: O poder dos Nômades foi utilizado para aumentar seus músculos e agora podem fatiar o inimigo em pedacinhos sem dó nem piedade.
Armas: Machados
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Terra
Habilidades:
[Nv. 61] Fatiador Potente
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
Avatar
Descrição:
O poder dos Nômades foi utilizado para ganahr magia e poder ganhar o
poder dos deuses de Infinítia. Agora com o poder dos deuses, pode usar
runas e runificar armas para ficarem ainda mais fortes.
Armas: Runas, Espadas Rúnicas, Machados Rúnicos, Lanças Rúnicas
Pode usar Escudo? Sim
Principal Elemento: Equilíbrio (Sem fraquezas nem resistências)
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] Runificar Arma
[Nv. 81] Explosão Elemental
[Nv. 91] Super Explosão Elemental
- músico:
- Músico
Descrição:
Essa classe pode ser tanto de suporte quanto de batalha. Tem muitas
habilidades de área. Quando sua Energia acaba, não pode mais tocar
músicas, mas pode ainda ficar batendo seu instrumento na cabeça dos
outros.
Armas: Instrumentos Musicais
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Vento
Habilidades:
[Nv. 11] ???
[Nv. 21] ???
[Nv. 31] ???
[Nv. 41] ???
[Nv. 51] ???
Andarilho
Descrição: Percorre pelo mundo para trazer a harmonia da música para as pessoas. Normalmente é calmo e amigável.
Armas: Instrumentos Musicais
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Vento
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
Metaleiro
Descrição:
Com suas altas músicas, seu forte é mais para as batalhas do que para
suporte. Pode até quebrar os inimigos em pedacinhos com seu som
arrasador.
Armas: Instrumentos Musicais (Somente Guitarra)
Pode usar Escudo? Não
Principal Elemento: Trovão
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
- profano:
- Profano
Descrição: Um guerreiro das trevas. Podem usar magias negras e também usar tanto espadas quanto lanças.
Armas: Espadas e Lanças
Pode usar Escudo? Sim
Habilidades:
[Nv. 11] ???
[Nv. 21] ???
[Nv. 31] ???
[Nv. 41] ???
[Nv. 51] ???
Cavaleiro Negro
Descrição:
Com objetivos do mal, podem usar espadas e lanças. Montados em seu
cavalo negro, têm o objetivo normalmente de destruir o mundo.
Armas: Espadas e Lanças
Pode usar Escudo? Sim
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
Vingador
Descrição:
Em busca de corrigir seus erros que cometeu enquanto foi Profano, ele
consegue equilibrar as forças do mal com as do bem e ficar mais forte.
Sacrificaram sua defesa para aumentar a agilidade, agora podem usar
adagas e ser tão rápidos quanto Ladinos.
Armas: Espadas, Lanças e Adagas
Pode usar Escudo? Não
Habilidades:
[Nv. 61] ???
[Nv. 71] ???
[Nv. 81] ???
[Nv. 91] ???
- 25/09/2011:
- Escolha de Classe
Área de Treinamento (para novatos)
Céu de Infinítia (quando você morre)
Aura (Nível 99)
- 26/09/2011:
- Tela de Login
Menu de Equipamentos + Base do Grupo de Expedição de Infinítia
Céu de Infinítia (quando você morre)
Batalha na Área de Treinamento contra um Frothy
Nova Aura de Nível 99
Armas Cross: Ao invés das clássicas Armas de Duas Mãos(Como Espadas), haverão as Armas Cross que são duas armas usadas ao mesmo tempo, uma em cada mão.
Aura Nv. 99: Ao chegar no nível 99, você receberá uma aura que ficará brilhando em você (Ainda não é global).
Em breve mais...
Marlos Gama: Por ter feito o NetPlay
Elphin: Por ter feito as músicas
Keenan Crier/Mineral Treiner/Higino2: Deu algumas ideias, principalmente o nome do jogo.
O.B.S.: Os banners estão representando uma barreira quebrada por uma força das trevas (Notaram?).
Última edição por Lucas FM em Sáb Dez 10, 2011 7:13 pm, editado 13 vez(es)