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Guerra da Guildas RMXP Netplay
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Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC
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Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
se achar,poste aqui!GustavoLuiz escreveu:Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC
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TecoKun- Membro de Honra
- Mensagens : 1310
Créditos : 69
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
ae eu tenho esse Scripts que eu acheim mas e do tibia sera que da para colocalo no netplay
- Código:
-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
------------------ Inicio das Config ------------
local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.
local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472 -- ID do Premio
local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
guildname = getPlayerGuildName(cid)
guild = getPlayerGuildId(cid)
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
if guild ~= guild_sto then
setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
doSendMagicEffect(position, 39)
if premio_por_vezes == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
----------------------------------------------- --
if premio_reset == 1 then --
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
end --
----------------------------------------------- --
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
end
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
end
------------------------- por pc98
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
if premio_reset == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
stopEvent(additem)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid)
end
end
------------------------- por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end
Florecio- Iniciante
- Mensagens : 41
Créditos : 3
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
2 parte do scipts
- Código:
-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
------------------ Inicio das Config ------------
local castle_two_name = "do Dracula" -- Nome do castelo 2
local storages = {154154,54321,321321} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.
local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472 -- ID do Premio
local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 0 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
guildname = getPlayerGuildName(cid)
guild = getPlayerGuildId(cid)
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
if guild ~= guild_sto then
setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
-----------------------------------------------------
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
-----------------------------------------------------
sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
doSendMagicEffect(position, 39)
if premio_por_vezes == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
----------------------------------------------- --
if premio_reset == 1 then --
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
end --
----------------------------------------------- --
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
end
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
end
------------------------- Por PC98.
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
if premio_reset == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
stopEvent(additem)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid)
end
end
------------------------- por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end
Florecio- Iniciante
- Mensagens : 41
Créditos : 3
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
3 parte ================
- Código:
---------------
-----BY PC98-------
---------------
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
-------------------------Config-----------------------------------------------------------------
door_opened = 1228 -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua
guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO
guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
doTransformItem(item.uid, door_opened)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")
return TRUE
else
if guarda_ativ == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
for i=1, guarda_cont do
doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
end
return FALSE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
return FALSE
end
end
end
Florecio- Iniciante
- Mensagens : 41
Créditos : 3
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
4 parte
- Código:
---------------
-----BY PC98-------
---------------
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
-------------------------Config-----------------------------------------------------------------
door_opened = 1228 -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(321321) -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO )
guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO
guarda_cont = 4 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=321,y=321,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
doTransformItem(item.uid, door_opened)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")
return TRUE
else
if guarda_ativ == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
for i=1, guarda_cont do
doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
end
return FALSE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
return FALSE
end
end
end
Florecio- Iniciante
- Mensagens : 41
Créditos : 3
Daniel Carvalho- Ocasional
- Mensagens : 231
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
Cara posta as partes no mesmo tópico pra que dividir em kda tópico!
E tibia é em Lua, e o Np Rgss, da sim se tiver conhecimento em ambas linguagens!
E tibia é em Lua, e o Np Rgss, da sim se tiver conhecimento em ambas linguagens!
Juton- Experiente
- Mensagens : 486
Créditos : 129
Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay
Não da pra usar,mas da pra converter.
Juton não precisa de conhecimento em ambas linguagem,só em RGSS basta.
Juton não precisa de conhecimento em ambas linguagem,só em RGSS basta.
KaiqueHunter- Experiente
- Mensagens : 620
Créditos : 51
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