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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por Valentine Sex Set 30, 2011 11:48 am

    @Peaverin
    Cara, cuidado com o double post.
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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por GustavoLuiz Sex Set 30, 2011 8:54 pm

    Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC


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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por TecoKun Sáb Out 01, 2011 12:24 am

    GustavoLuiz escreveu:Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC
    se achar,poste aqui!


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    Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:52 am

    ae eu tenho esse Scripts que eu acheim mas e do tibia sera que da para colocalo no netplay

    Código:
    -----------------------------------
    ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS
    -----------------------------------


    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    ------------------ Inicio das Config ------------

    local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1
    local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)



    -------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

    local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.
    local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
    local premio = 2472 -- ID do Premio
    local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
    local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO

    -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




    ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

    local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
    position = getCreaturePosition(cid)


    if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

    guildname = getPlayerGuildName(cid)
    guild = getPlayerGuildId(cid)
    guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

    if guild ~= guild_sto then
    setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
    setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
    end

    sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

    setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
    setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

    sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

    doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
    doSendMagicEffect(position, 39)

    if premio_por_vezes == 1 then
    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
    if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
    ----------------------------------------------- --
    if premio_reset == 1 then --
    setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
    end --
    ----------------------------------------------- --

    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
    addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
    end
    end
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
    doSendMagicEffect(position, 2)
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
    doSendMagicEffect(position, 2)
    end
    end

    ------------------------- por pc98

    function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

    if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
    if premio_reset == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
    end
    stopEvent(additem)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
    addEvent(additem,10000,cid)
    end
    end

    ------------------------- por pc98
    function isPlayerGuild(cid)
    if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
    else
    return FALSE
    end
    end
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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:54 am

    2 parte do scipts

    Código:
    -----------------------------------           
    ---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS     
    -----------------------------------           


    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    ------------------ Inicio das Config ------------

    local castle_two_name = "do Dracula"                  -- Nome do castelo 2
    local storages = {154154,54321,321321}                -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
                                                         

    -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

    local premio_por_vezes = 1        -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
    local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
    local premio = 2472                -- ID do Premio
    local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
    local premio_reset = 0            -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
     
    -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------



     
    ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

    local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
    position = getCreaturePosition(cid)


      if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
          if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

            guildname = getPlayerGuildName(cid)   
            guild = getPlayerGuildId(cid)             
            guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                     
                if guild ~= guild_sto then           
                  setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
                 
                  -----------------------------------------------------                     
                  if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                      setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
                  end
                  -----------------------------------------------------
                 
                  sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                 
                 
                  setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
                 
                  sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                           
                  doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
                  doSendMagicEffect(position, 39) 
                   
                    if premio_por_vezes == 1 then
                        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                          if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                              doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                            -----------------------------------------------  -- 
                                if premio_reset == 1 then                    --
                                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                                end                                          --
                            -----------------------------------------------  --
                           
                          else
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                          addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                          end
                        end                                       
                    end             
                else
                  doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
                  doSendMagicEffect(position, 2)
                end
          else
          doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
          end     
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
      doSendMagicEffect(position, 2)
      end
    end

    ------------------------- Por PC98.

    function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

     if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
        doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
        if premio_reset == 1 then
            setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end
        stopEvent(additem)
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
      addEvent(additem,10000,cid)
      end
    end

    -------------------------  por pc98
    function isPlayerGuild(cid)
    if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
    else
    return FALSE
    end
    end
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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:54 am

    3 parte ================

    Código:
      ---------------                                                 
    -----BY PC98------- 
      ---------------                                                 
           
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    -------------------------Config-----------------------------------------------------------------

    door_opened = 1228                            -- ID da porta aberta
    storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

    guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
    guarda_cont = 2                                -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
    guarda_pos = {x=123,y=123,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

    -------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


    if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
      doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
      doTransformItem(item.uid, door_opened)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") 
      return TRUE
    else
        if guarda_ativ == 1 then
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
            for i=1, guarda_cont do
                doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
            end
        return FALSE
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
        return FALSE
        end
    end
    end
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    Guerra da Guildas RMXP Netplay - Página 3 Empty Re: Guerra da Guildas RMXP Netplay

    Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:58 am

    4 parte
    Código:
     ---------------                                                 
    -----BY PC98------- 
      ---------------                                                 
           
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    -------------------------Config-----------------------------------------------------------------

    door_opened = 1228                            -- ID da porta aberta
    storage_guild = getGlobalStorageValue(321321)  -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO )

    guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
    guarda_cont = 4                                -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
    guarda_pos = {x=321,y=321,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

    -------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


    if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
      doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
      doTransformItem(item.uid, door_opened)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") 
      return TRUE
    else
        if guarda_ativ == 1 then
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
            for i=1, guarda_cont do
                doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
            end
        return FALSE
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
        return FALSE
        end
    end
    end
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    Mensagem por Daniel Carvalho Qua Out 19, 2011 12:01 pm

    nem da
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    Mensagem por Juton Qua Out 19, 2011 12:19 pm

    Cara posta as partes no mesmo tópico pra que dividir em kda tópico!

    E tibia é em Lua, e o Np Rgss, da sim se tiver conhecimento em ambas linguagens!
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    Mensagem por KaiqueHunter Qua Out 19, 2011 12:38 pm

    Não da pra usar,mas da pra converter.

    Juton não precisa de conhecimento em ambas linguagem,só em RGSS basta.

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