Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Os detalhes
4 participantes
Página 1 de 1
Os detalhes
Os detalhes são elementos necessários em uma história onde possui paisagem. Imagine uma história, onde alguém vai e diz: "Então eles caminham para a floresta, e quando chegam buscam lenha e acendem uma fogueira", onde eles acharam a lenha, como acenderam o fogo?! É disso que vim falar.
Vamos modificar essa frase e a transformar em algo mais formal.
Na minha melhoria, eu consegui produzir deste modo:
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram na floresta. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e formaram um bolo com as lenhas. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de sua capsula em cima da fogueira e o fogo cubriu a fogueira".
Ficou bem melhor de se ler, viram? Espero que de uma base para vocês melhorarem mais.
Até mais.
Vamos modificar essa frase e a transformar em algo mais formal.
Na minha melhoria, eu consegui produzir deste modo:
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram na floresta. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e formaram um bolo com as lenhas. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de sua capsula em cima da fogueira e o fogo cubriu a fogueira".
Ficou bem melhor de se ler, viram? Espero que de uma base para vocês melhorarem mais.
Até mais.
Créditos : 134
Re: Os detalhes
Alguns detalhes como o
obrigado por conpartilhar sua espetacular nção em
roteiros
+1
- Código:
obrigado por conpartilhar sua espetacular nção em
roteiros
+1
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram nela cada vez mais. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e as usaram para criar um grande bolo. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de uma capsula que estava no seu bolso em cima da fogueira e, em pouco tempo, o fogo a cubriu completamente".
Sabe eu acho que ficou legal, mas evite ficar repetindo as palavras quando não forem necessárias.
Sabe eu acho que ficou legal, mas evite ficar repetindo as palavras quando não forem necessárias.
Kratos- Iniciante
Créditos : 8
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram na floresta. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e formaram um bolo com as lenhas. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de sua capsula em cima da fogueira e o fogo cubriu a fogueira q incendiou a floresta inteira e eles morreram queimados"
Muito bom cara,os detalhes sempre são fundamentais em um roteiro
xD
+1 de rep!
Muito bom cara,os detalhes sempre são fundamentais em um roteiro
xD
+1 de rep!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Entendo kratos!
Mas dei exemplo só pra mostrar os detalhes que ficam bons sendo adicionados!
Mas dei exemplo só pra mostrar os detalhes que ficam bons sendo adicionados!
Créditos : 134
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|