Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
É seguro? - Visual do Vista no Windows XP
+3
Murakami Chokyu
Mario.Hacker
Valentine
7 participantes
Página 1 de 1
É seguro? - Visual do Vista no Windows XP
Bom galera, tava precisando da ajuda de vocês, pra quem é "mais entendido" nessa parte.
Eu gosto muito da estabilidade do windows xp, mas eu queria o visual do vista e andei procurando por muito tempo um bom programa que mude o visual e achei um que pelo visto é o que mais tem comentários bons no link:
http://www.baixaki.com.br/download/vistamizer.htm
Mas por segurança ele pede pra criar um ponto de restauração:
http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/673-criando-um-ponto-de-restauracao-no-windows-xp.htm
eu li e tudo mais, ja tinha até mechido uma vez no ponto de restauração(Mas nem tanto). Ai a pergunta é...é seguro? instalar esses programas e dps restaurar e não daria problemas? Porque geralmente esses packs vem com alguns erros e tbm ele n é perfeito, pelo que vi nem é em português.
Porque não usar o windows vista original:
Porque nem se discute com a estabilidade do xp, fora que muitos programas que eu uso não pega tão bem no vista e eu particularmente acho lento, mesmo eu pc fo**
Porque mudar o visual do xp:
Cara...eu ja uso o pc com esse visual há anos e não aguento mais, tava até usando o visual do windows 98 só pra ver uma cara nova no pc(Olha o ponto que eu cheguei).
Eu gosto muito da estabilidade do windows xp, mas eu queria o visual do vista e andei procurando por muito tempo um bom programa que mude o visual e achei um que pelo visto é o que mais tem comentários bons no link:
http://www.baixaki.com.br/download/vistamizer.htm
Mas por segurança ele pede pra criar um ponto de restauração:
http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/673-criando-um-ponto-de-restauracao-no-windows-xp.htm
eu li e tudo mais, ja tinha até mechido uma vez no ponto de restauração(Mas nem tanto). Ai a pergunta é...é seguro? instalar esses programas e dps restaurar e não daria problemas? Porque geralmente esses packs vem com alguns erros e tbm ele n é perfeito, pelo que vi nem é em português.
Porque não usar o windows vista original:
Porque nem se discute com a estabilidade do xp, fora que muitos programas que eu uso não pega tão bem no vista e eu particularmente acho lento, mesmo eu pc fo**
Porque mudar o visual do xp:
Cara...eu ja uso o pc com esse visual há anos e não aguento mais, tava até usando o visual do windows 98 só pra ver uma cara nova no pc(Olha o ponto que eu cheguei).
Re: É seguro? - Visual do Vista no Windows XP
Bom cara eu entendo um pouco!
não tem problemas de você criar um ponto
de restaração!mas por via das duvidas
passe seus arquivos mais importantes
para um PenDriver/CD caso possa ocorrer!.
oque talvezz possa ocorrer é seu compuutador
ficar mais lento! Procure saber qual a
qualidade da sua placa de video!
eu aconseho você instalar o Win7
Pois ele é um otimo sistema
operacional,eu ja usei o XP o Vista
mas axei mais instavel,rapido,melhor
o Win7.Bom fica ai a dica se precisar de mais
alguma coisa você sabe aonde chamar!
Atenciosamente,
Junior
não tem problemas de você criar um ponto
de restaração!mas por via das duvidas
passe seus arquivos mais importantes
para um PenDriver/CD caso possa ocorrer!.
oque talvezz possa ocorrer é seu compuutador
ficar mais lento! Procure saber qual a
qualidade da sua placa de video!
eu aconseho você instalar o Win7
Pois ele é um otimo sistema
operacional,eu ja usei o XP o Vista
mas axei mais instavel,rapido,melhor
o Win7.Bom fica ai a dica se precisar de mais
alguma coisa você sabe aonde chamar!
Atenciosamente,
Junior
Concordo com o Junior, o Windows 7 (e agora o 8 também) roda muito bem, sem problemas de travamento. O que aconselho você a fazer (caso use o Win7) é desativar o Visual Aero, que em algumas máquinas pode pesar um pouco!
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Marlos, eu uso o win xp com visual do win 7, ja usei o visual do vista também, acho que não tinha nem necessidade de criar o tópico, era só me perguntar que eu te falava, pode ter certeza que não tem problema algum, é super seguro, pode usar sem problemas, e outra usa o do win 7 cara, é muito mais bonito e cheio de opções, dependendo do tema que você baixar, eu uso o seven remix, pode procurar por ele é muito bom, abraços.
Eu uso o Visual do Vista no XP(Com o VistaMixer),até hoje nunca encontrei nenhum problema e não,não tem bugs,e mesmo q tivesse seria só afetaria o Visual e não os arquivos,então não tem com oque se proucupar.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Sim é seguro. Agora eu uso o W7original mas no meu XP eu usava este visual. Mas vc nao poderá usar programas como Paint.Net (nunca instale os Patchs do windows q ele pedir caso contrario o tema nao funcionará mais)
PS: Não sei o porque do preconceito com o Vista. Ele é legal e nunca deu problema comigo '-'
PS: Não sei o porque do preconceito com o Vista. Ele é legal e nunca deu problema comigo '-'
eu só sei q no do vista quando vc desisntala ainda fica algumas partes da aparencia dele, no do windows 7 já ñ sei c fica..... mais c ñ me engano é a unica coisa... e como todo mundo só formata... ñ tem problema...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não pode usar Paint.net como assim?DarkRoot escreveu:Sim é seguro. Agora eu uso o W7original mas no meu XP eu usava este visual. Mas vc nao poderá usar programas como Paint.Net (nunca instale os Patchs do windows q ele pedir caso contrario o tema nao funcionará mais)
Eu uso ele pra fazer os gráficos e a transparência da minha engine oO
O Paint.Net necessita de um Plugin pro XP cujo nome nao me lembro(uso o GIMP agora). Era um graphic Expand para o XP mas quando se instala ele. O Tema do Windows Vista e d oSeven são desativados e não poderão ser instalados novamente.
My Apologies
My Apologies
Então ja que não funciona o Paint.Net eu não vou instalar esse programa que muda o visual
Obrigado a todo, tópico trancado
Obrigado a todo, tópico trancado