Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
+3
Jonny
Murakami Chokyu
TecoKun
7 participantes
Página 1 de 1
O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
O titulo diz td,mas,digam uma banda q vc mataria excluiria e uma q vc reviveria xD
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
Acho que o rock evoluiu (não necessariamente se tornou melhor). O mundo evoluiu, o público mudou e o rock só se adaptou. Eu particularmente não gosto desse novo conceito de rock; parece que todas as músicas são iguais!
Eu não digo que excluiria nenhuma banda, já que o alvo ao criar músicas não é mais o publico, é o dinheiro. As bandas, queira ou não, se quiserem fazer sucesso precisam entrar nesse caminho! Mas com certeza eu reviveria bandas que me marcaram; Beatles, Queen, Led Zeppelin, The Doors e A-ha são exemplos bandas que em minha opinião foram a "cabeça" do rock. Bons tempos.
Abraços, M.C.
Eu não digo que excluiria nenhuma banda, já que o alvo ao criar músicas não é mais o publico, é o dinheiro. As bandas, queira ou não, se quiserem fazer sucesso precisam entrar nesse caminho! Mas com certeza eu reviveria bandas que me marcaram; Beatles, Queen, Led Zeppelin, The Doors e A-ha são exemplos bandas que em minha opinião foram a "cabeça" do rock. Bons tempos.
Abraços, M.C.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Sistem Of a Down =D Gosta esa musica!! =D
umas das poucas bandas q na minha opinião se "salvam"no rock atual
Off:eu
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Embora em tenho 15 anos,o Rock Classico/Antigo tem muito mais espaço em minha vida,pois são melhores,hoje em dia só existe Rock pailera que os vocalista só gemem inves de cantar,sem contar que 90% do Rock n Roll de hj são satanistas,os unicos Rock's que se salvam mesmo hoje são os intrumentais como Joe Satriane,Steve Vai,Canon Rock(JerryC).
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Algumas musicas até legais são do System of a down, apesar de uma horriveis. Mas sinceramente, a melhor banda de Rock que já surgiu, e que eu reviveria.... É AC/DC. Caralho! A música deles, a voz do vocalista... Aquilo é Rock!
Créditos : 134
FilipeJF não precisa reviver uma banda que ainda vive! AC/DC é uma lenda viva do rock!
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Murakami Chokyu escreveu:FilipeJF não precisa reviver uma banda que ainda vive! AC/DC é uma lenda viva do rock!
Tem razão Murakami, o verdadeiro Rock nunca vai ser esquecido, pelo menos em quanto eu estiver vivo... XD!
E pode me chamar só de Filipe!
Créditos : 134
Também nao gosto de rock que os cara só sabem gemer. Hoje no Brasil, pra um cantor ser famoso tem que cantar musicas que só meninas gostam, que só canta para meninas, só fala de amor, amo você, você, vocêêê, só um gay pra ouvir isso, quem vai querer um cara ficar falando que te ama? Do Brasil gosto de Legião Urbana, Detonautas, e outras, internacionais gosto de Linkin Park, Thousand Foot Krutch, e outras que só gosto de 1 ou 2 musicas.
Ah eu esqueci, eu mataria o restart e o cine com facas e bombas nucleares e revivia o legião urbana.
Ah eu esqueci, eu mataria o restart e o cine com facas e bombas nucleares e revivia o legião urbana.
Concordo com RD12 Legião Urbana e uma banda boa , apesar de eu nao ter vivenciado enquanto eles ainda faziam sucesso...
VAI PRO INFERNOOOOOOO RESTARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT KK... Eu seria parceiro do ozama binladenn para destruir o restart zoa ... algumas bandas que gosto e cantores tbm ...
White snake , judas priest , acdc , avenged sevenfold , Ozzy ( cantor ) , Nirvana ( nao conheço mto ),Sepultura , Pantera . Gente seis podem n gostar das ultimas duas bandas mas e uma coisa minah eu gostar de rock Trash , n sei se e bem assi mque se escreve .
Abraços
VAI PRO INFERNOOOOOOO RESTARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT KK... Eu seria parceiro do ozama binladenn para destruir o restart zoa ... algumas bandas que gosto e cantores tbm ...
White snake , judas priest , acdc , avenged sevenfold , Ozzy ( cantor ) , Nirvana ( nao conheço mto ),Sepultura , Pantera . Gente seis podem n gostar das ultimas duas bandas mas e uma coisa minah eu gostar de rock Trash , n sei se e bem assi mque se escreve .
Abraços
tenchumaster- Banido
Créditos : 76