O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

+9
Samuka_Maker
samuel6406
Blackraato
Jonny Day's
BrunoFox
richardflaydxs
RD12
Mario.Hacker
emilyoly
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

Mensagem por RD12 Seg Jun 04, 2012 7:00 pm

Samuel veja a data antes de postar. De acordo com as regras não é permitido postar em um tópico abandonado a não ser para reportar links quebrados ou fazer alguma pergunta.

Sobre isso, para criar um jogo online basta ter conhecimento em uma área e fazer uma equipe.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 48080450O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Trophy11O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 GIueZO que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Ir para o topo Ir para baixo

O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

Mensagem por samuel6406 Qui Jun 14, 2012 4:00 pm

ah desculpe eu so novo aqui nao sabia disso ): nao farei mais isso

samuel6406
Banido
Banido

Créditos : 11

Mensagem por Samuka_Maker Sáb Jun 23, 2012 9:51 pm

1° eu ia começar criando um game online já u.u vlw por postar isso aqui Very Happy

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 6f4EA

O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por xandemoreno Ter maio 07, 2013 10:55 pm

me ajudou bastante , n sei se o topico esta fechado nem sei como ve,eu queria pedir q alguem pudesse me ajudar a criar algum jogo ou ,procuro formar uma equipe,me ad fae qm tiver interessado>xande_moreno2009@hotmail.com << qm quiser so falar,so preciso de um tempo para aprender a criar essas coisas,se alguem quiser me ajudar a aprender me adc facebook tbm *-* muito Obrigado,me ajudou MUITO

xandemoreno
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por SentinelaDasTrevas Ter maio 07, 2013 11:27 pm

xandemoreno escreveu:me ajudou bastante , n sei se o topico esta fechado nem sei como ve,eu queria pedir q alguem pudesse me ajudar a criar algum jogo ou ,procuro formar uma equipe,me ad fae qm tiver interessado>xande_moreno2009@hotmail.com << qm quiser so falar,so preciso de um tempo para aprender a criar essas coisas,se alguem quiser me ajudar a aprender me adc facebook tbm *-* muito Obrigado,me ajudou MUITO

Você ressuscitou um tópico de 2012. Por favor tranquem o tópico para evitar floods.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Mensagem por xandemoreno Ter maio 07, 2013 11:31 pm

Me desculpe amigo,sou novo aqui ,se voçê puder me ajudar me mande um PM? por favor?

xandemoreno
Novato
Novato

Mensagem por Sohysjo Gamers Qua Jun 05, 2013 2:06 pm

o netplay muda os meus mapas ja prontos?

Sohysjo Gamers
Iniciante
Iniciante

Mensagem por イアゴル Qua Jun 05, 2013 2:11 pm

Cara Preguiçoso, você cria tudo,os mapas os itens as skills os gráficos,design, TUDO! NP só monta a base !

Haters? Haters gonna Hate!
イアゴル
イアゴル
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 27

http://www.webbergaming.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo