Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Samuka_Maker
samuel6406
Blackraato
Jonny Day's
BrunoFox
richardflaydxs
RD12
Mario.Hacker
emilyoly
13 participantes

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por emilyoly Sáb Set 17, 2011 10:54 pm

    [size=14pt]Bom vamos lá Pessoal[/size]

    Estou aqui para explicar para vocês o que é preciso saber para se criar um jogo online com RMXP, já em diversas vezes iniciantes que não sabiam nem abrir o RM querendo criar um jogo Online. Eu sei que a tentação é incrível mas temos que ir passo a passo se não nunca vamos alcançar nosso Objetivos.

    1º Passo
    A primeira coisa que você deve saber é mecher com o RM ,não precisa ser perito em Rpg Maker Mais pelo menos o Basico você tem que saber.
    A concelho este tutorial que o nosso o amigo thales12 Postou :
    http://cityrpg.net/index.php?topic=59.0

    2º Passo
    Aprender o Manusear o NETPLAY, idenpendente de qual netplay , você tem que conhece-lo a aprender a ligar/desligar o servidor, deixar online etc.

    3º Passo
    A segunda coisa é saber sobre o que vai se tratar seu jogo, se vai ser de ação, aventura , etec.. E qual publico alvo que você quer atingir: crianças, jovens , adultos etc.E o mais importante , ter a historia do jogo pelo menos a metade pronta .

    4º Passo
    Resources, pesquise crie pessa em fabricas vários Resources para seu jogo , para ele poder ficar mara xD

    5º Passo
    Se estiver com dificuldades em criar o jogo sozinho forme uma equipe aposto que os membros deste fórum adorariam te ajudar.

    6º Passo
    Crie um tópico para seu jogo. Mas so crie se tiver certeza que vai seguir com o jogo, porque é muito triste ver aqueles jogos abandonados Sad

    7º Passo
    Teste seu jogo com sua equipe. E nunca desista vá até o fim porque quem desiste são os fracos. E assim que lançar uma Beta [s]ME AVISA[/s] poste o download no topico para podermos testa-la e jogala com vc xD

    É isso pessoal, se precisarem de ajuda em algo estamos aqui xD


    Última edição por emilyoly em Qua Out 05, 2011 5:23 pm, editado 2 vez(es)
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Mario.Hacker Sáb Set 17, 2011 11:13 pm

    Muito bom Emiily ajudará Noiz kk
    vlw mesmo!
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) 48080450O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Trophy11O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) GIueZO que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por RD12 Qua Set 21, 2011 11:50 am

    eu desisti com o meu =( pois vi que a maioria nao conseguiu jogar, percebi q n da pra criar mmo com os netplays atuais, sempre tem um bug foda Neutral
    avatar
    richardflaydxs
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 1

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por richardflaydxs Sáb Out 22, 2011 1:09 pm

    GALERA CRIEI UM JOGO SO QUE NAO SE ESTA BOM VOCES Q JAH TEM MAIS EXP NISSO ME DIS AII VLWW

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por BrunoFox Seg Out 24, 2011 11:42 am

    Quando eu tava terminando meu jogo deu um bug que nao abria o projeto, dai fui pro eclipse origins.
    Jonny Day's
    Jonny Day's
    Banido
    Banido


    Mensagens : 179
    Créditos : 10

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Jonny Day's Qua Out 26, 2011 8:35 am

    Muito bom Emiily ajudará ;D pelo iniciantes ;D
    vlww!! =P
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Blackraato Qui Dez 01, 2011 12:24 pm

    Queria saber editar mapas no netplay
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por emilyoly Qui Dez 01, 2011 12:55 pm

    mylito escreveu:Queria saber editar mapas no netplay

    cara começa a fazer jogos off primeiro , é mesma coisa que fazer mapa no rmxp normal , na vdd é o rmxp normal so muda q tem scripts para se tornar online
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Blackraato Qui Dez 01, 2011 7:35 pm

    Ok vlw Muito obrigado! Very Happy
    avatar
    samuel6406
    Banido
    Banido


    Mensagens : 49
    Créditos : 11

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por samuel6406 Seg Jun 04, 2012 5:26 pm

    Muito bom vai ajudar mto os iniciantes

    Conteúdo patrocinado


    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 08, 2024 12:11 am