Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

[Resolvido] Ressources Preparados [PED]

BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

[Resolvido] Ressources Preparados [PED] Empty [Resolvido] Ressources Preparados [PED]

Mensagem por BrunoFox Sáb Set 17, 2011 3:21 pm

Eai gente, venho pedir que me passem download de pack ou algumas imagens já preparadas para uso no Eclipse Origins 2.6, estou tendo alguns problemas quando coloco characters e icons... então venho pedir que vcs arrumem um que funcionem certamente!

só quero characters e icons (preparados)

Não uso paperdolls.

Desde já agradeço.

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

[Resolvido] Ressources Preparados [PED] Empty Re: [Resolvido] Ressources Preparados [PED]

Mensagem por BrunoFox Seg Set 19, 2011 5:44 pm

Desculpe Double-Post é que eu expliquei mal eu quero Imagens de Characters ou icons em BMP se der e/ou me passe um tuto (se existe ou tem como) de mudar o Eclipse Origins liberar imagens PNG e trancar BMP ou deixar os dois... aguardo!

Grato; Castiel Eclipser \o/

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Ressources Preparados [PED] Trophy11[Resolvido] Ressources Preparados [PED] 94Jxv
    Créditos : 134

[Resolvido] Ressources Preparados [PED] Empty Re: [Resolvido] Ressources Preparados [PED]

Mensagem por FilipeJF Seg Set 19, 2011 5:53 pm

Origins em PNG, existe sim um tuto feito pelo nosso amigo Ian. Mas... JAMAIS, use o PNG sem ter Dx8 no jogo, vai dar bug que vai ser uma desgraça do capeta...
    Se quiser engine em Dx8, use a Crystal Shire.

[Resolvido] Ressources Preparados [PED] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Mensagem por BrunoFox Seg Set 19, 2011 6:23 pm

Hum... vlw ae mano, vc tem resources em bmp ou sabe de um pack em bmp, tem no seu pc pack de chars bmp ...? to precisando muito.

achei um mini pack aqui mais a maioria sao em vx :x

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Ressources Preparados [PED] Trophy11[Resolvido] Ressources Preparados [PED] 94Jxv
    Créditos : 134

Mensagem por FilipeJF Seg Set 19, 2011 6:35 pm

Nunca ouviu falar de conversor de imagens? Tem milhares na internet! Eu por exemplo, tenho dois, as vezes uso um, as vezes uso outro.
    Não vou mencionar o nome, é melhor pegar força de vontade mesmo se quer criar um jogo e começar a procurar isso pelo google ou outros sites de busca!

"Preguiça mata"

[Resolvido] Ressources Preparados [PED] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 7:35 pm