Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]
+8
Laxus
Luca
TecoKun
tenchumaster
BrunoFox
Skull Death
FilipeJF
ApocalypseofMetal
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]
O que ele Faz:
|
VIDEOS DO GAME OFICIAL:
Intro CLIP:
- Spoiler:
3 Gigante:
- Spoiler:
O que a M.C.O vai fazer a seguir?
- Spoiler:
Sistema de Gigantes estilo Shadow of The Colossus pretendendo dar aos criadores uma oportunidade
de fazer um jogo com este Sistema Complexo que ate hoje e uma Lenda (Jamais Criado).
IMAGENS V1.0:
Montado:
Montado:
- Spoiler:
Aqui o personagem montou no cavalo que estava no Mapa. |
Saiu do Cavalo:
- Spoiler:
Aqui o Personagem saiu do Cavalo e o Cavalo continuou do lado dele. |
Cavalo Seguindo Heroi:
- Spoiler:
Aqui o Cavalo esta seguindo o Personagem porque ele esta segurando a Tecla -Q- |
Versão: 1.0
[size=24pt]V2.0 COMPLETA:[/size]
O que tem de Novo?
Imagens:
- Spoiler:
O cavalo pode Correr segurando Tecla =W=. |
Tem tambem aquela Aguia do jogo que fica seguindo a gente.
Versão: 2.0
[size=12pt]NOVAS IMAGENS:[/size]
[size=12pt]NOVAS IMAGENS:[/size]
- Spoiler:
- Spoiler:
Tem aquela aguia q segue a gente e tem tambem novos cavalos.
V3.0
COLOSSO 1 ADICIONADO.
Imagens V3.0:
- Spoiler:
Como vcs puderam ver vc pode escalar o Gigante mais nao olhem e pensem
[ o Colosso nao faz nada de que adianta?] ele faz sim ele treme e se vc continuar pressionando a tecla vc cai e perde vida sem contar q ele te bate com a mao.
Enquanto vc esta em cima dele a tela se movimenta pra cima e pra baixo fazendo barulho de passos dando aquela ideia de q ele esta andando apos derrota-lo a sombra sai dele e te segue e se ela te pegar o q e provavel vc acorda no Tempo.
vc pode trocar de arma usando o menu ou com a tecla D se vc segurar D aparece a arma no canto da tela ai vc devera apertar enter segurando D um som vai sair ai vc podera soltar a tecla D a imagem vai se mover ate o meio da tela e aquelas escolhas como vcs pode ver vao aparecer.
adicionei instrucoes varios graficos e os controles nesta DEMO que ainda nao postei mais coloquei so p vcs verem q eu nao abandono projetos nem promessas o Gigante esta dificil de matar quando eu soltar a Demo sera encryptada para a pessoa testar tem varias switchs e comentarios Condicoes de graficos Visual Equip e etc .
om Por Enquanto e so t+
Fui silenciado por um tempo pelos Double Posts q ainda nao sei o q e so estou dizendo q nao abandonem meus projetos somente estava MUDO :hehehe:
Imagens do Dolls em breve e de Farkadia Online Tambem. agora sim T+
NOVAS IMAGENS DA VERSÃO 3.0 BUGS CORRIGIDOS
Aos que gostaram do Sistema peço mil desculpas mais ele esta muito complicado
e estou adicionando alguns scripts para que fique mais parecido com o jogo
oficial. Eu me matei pra tirar esses prints quase quebrei meu computador
mais depois acabei ficando feliz porque me dei conta de que estava dificil
o colosso sinal de que o sistema esta Otimo peço a voces um pouco de paciencia estou muito
ocupado postarei mais imagens em breve minha internet ainda não é fixa então dependo dela para tais coisas como Download e Upload. Eu esqueci todos os comandos desses sites de Rpg Maker por ter ficado fora então perdoem o Tópico mal organizado.
MSN = Matheusthelord@hotmail.com << Para Duvidas
MEUS SISTEMAS:
Meus Edits:
Diversoes:
[size=10pt]CREDITOS M.C.O[/size]
[ o Colosso nao faz nada de que adianta?] ele faz sim ele treme e se vc continuar pressionando a tecla vc cai e perde vida sem contar q ele te bate com a mao.
Enquanto vc esta em cima dele a tela se movimenta pra cima e pra baixo fazendo barulho de passos dando aquela ideia de q ele esta andando apos derrota-lo a sombra sai dele e te segue e se ela te pegar o q e provavel vc acorda no Tempo.
vc pode trocar de arma usando o menu ou com a tecla D se vc segurar D aparece a arma no canto da tela ai vc devera apertar enter segurando D um som vai sair ai vc podera soltar a tecla D a imagem vai se mover ate o meio da tela e aquelas escolhas como vcs pode ver vao aparecer.
adicionei instrucoes varios graficos e os controles nesta DEMO que ainda nao postei mais coloquei so p vcs verem q eu nao abandono projetos nem promessas o Gigante esta dificil de matar quando eu soltar a Demo sera encryptada para a pessoa testar tem varias switchs e comentarios Condicoes de graficos Visual Equip e etc .
om Por Enquanto e so t+
Fui silenciado por um tempo pelos Double Posts q ainda nao sei o q e so estou dizendo q nao abandonem meus projetos somente estava MUDO :hehehe:
Imagens do Dolls em breve e de Farkadia Online Tambem. agora sim T+
NOVAS IMAGENS DA VERSÃO 3.0 BUGS CORRIGIDOS
- Spoiler:
Aos que gostaram do Sistema peço mil desculpas mais ele esta muito complicado
e estou adicionando alguns scripts para que fique mais parecido com o jogo
oficial. Eu me matei pra tirar esses prints quase quebrei meu computador
mais depois acabei ficando feliz porque me dei conta de que estava dificil
o colosso sinal de que o sistema esta Otimo peço a voces um pouco de paciencia estou muito
ocupado postarei mais imagens em breve minha internet ainda não é fixa então dependo dela para tais coisas como Download e Upload. Eu esqueci todos os comandos desses sites de Rpg Maker por ter ficado fora então perdoem o Tópico mal organizado.
MSN = Matheusthelord@hotmail.com << Para Duvidas
MEUS SISTEMAS:
- Spoiler:
8 DIREÇÕES COM MUDANÇA DE \gráfico\ por Evento v2.0
Dia,Tarde,Noite e Madrugada por Evento
Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus Por Evento
Meus Edits:
- Spoiler:
- Nenhum ainda.
Diversoes:
- Spoiler:
- Cúmulos
Contato: Apocalypseofmetal@live.com <<< MSN.
Contato: M.C.OGames@hotmail.com <<< MSN.
Última edição por ApocalypseofMetal em Qua Set 05, 2012 9:44 am, editado 1 vez(es)
Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]
Peguei este Topico Pronto de outro site q eu postei entao desculpe se tiverem erros vou concertar.
Espero q este sistema ajude a muitos daqui e pra qm precisa de montaria Simples e Recomendavel q baixe a V.10.
Espero q este sistema ajude a muitos daqui e pra qm precisa de montaria Simples e Recomendavel q baixe a V.10.
Meu jogo preferido, cara te amo!!! Muitooooo bom!!!!
Créditos : 134
Muito legal parabéns +1cred
Skull Death- Novato
Créditos : 1
Valeu Galera a 3.0 vem ai com um Colosso extremamente dificil de se derrotar quero ver se vcs vao conseguir.
M.C.O E MEU NOME [MATHEUS CARDOSO OLIVEIRA] M.C.O PRODUCOES
Q VIDEOZINHOS VC TA FALANDO?
MINHA LOGO SERA MODIFICADA.
eXPLICAREI MELHOR MEUS SISTEMAS.
Q VIDEOZINHOS VC TA FALANDO?
MINHA LOGO SERA MODIFICADA.
eXPLICAREI MELHOR MEUS SISTEMAS.
Mto massa , cara queria saber como coloco isso no meu jogo xD
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
@Tenchumaster:
Se seu projeto nao estiver com muitos eventos comuns salve-os em um projeto Nulo va na Pasta [DATA] do Sistema de Montaria de SOTC
Copie ==COMMONEVENTS== e cole na Pasta [DATA] do seu Projeto cole por cima do seu depois antes de rodar o jogo copie Todos os Graficos do Sistema para as Pastas de seu Jogo e Pronto Sistema Adicionado
[/b][i][u]LEMBREM-SE ESTOU ABERTO A SUJESTOES SE ALGUEM QUISER SUGERIR ALGUMA COISA PARA O SISTEMA V3.0 E SO FALAR .
Se seu projeto nao estiver com muitos eventos comuns salve-os em um projeto Nulo va na Pasta [DATA] do Sistema de Montaria de SOTC
Copie ==COMMONEVENTS== e cole na Pasta [DATA] do seu Projeto cole por cima do seu depois antes de rodar o jogo copie Todos os Graficos do Sistema para as Pastas de seu Jogo e Pronto Sistema Adicionado
[/b][i][u]LEMBREM-SE ESTOU ABERTO A SUJESTOES SE ALGUEM QUISER SUGERIR ALGUMA COISA PARA O SISTEMA V3.0 E SO FALAR .
Barra de fan do meu joguinho use voce tambem
[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]
[/code:1]
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Página 1 de 3 • 1, 2, 3