Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Porque nós criamos jogos?
+5
.Leonardo
Lucas FM
DeaN
Alexandrexs
FilipeJF
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Porque nós criamos jogos?
Faz algum tempo e eu veio me perguntando... Porque nós criamos jogos?
Será que é apenas um passa-tempo nosso ou será que é porque queremos muitos que adorem nosso trabalho?
Já eu, crio apenas porque considero um simples passa-tempo meu e porque gosto, mas o motivo até hoje não sei porque...
Falem porque gostam de criar jogos aqui no tópico...
Será que é apenas um passa-tempo nosso ou será que é porque queremos muitos que adorem nosso trabalho?
Já eu, crio apenas porque considero um simples passa-tempo meu e porque gosto, mas o motivo até hoje não sei porque...
Falem porque gostam de criar jogos aqui no tópico...
Créditos : 134
Re: Porque nós criamos jogos?
Eu gosto de criar jogos para me divertir. Mais também quando eu to intediado ou com raiva eu pego entro no programa do meu jogo e fico criandos mapas para dar uma melhorada do meu estado.
Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
[url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
Alexandrexs- Ocasional
Créditos : 42
Eu Gosto de criar jogos, mim divirto, também para mim e uma passa-tempo...
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Eu crio jogos tanto para me divertir, quanto para fazer sucesso. Não tô nem aí pro dinheiro, mas sim pra fama que posso ganhar. Eu acho (particularmente é minha opinião) que criar um jogo só de bobeira pra se divertir é um pouco perda-de-tempo.
Eu não crio jogos mais... mas enfim, é simplesmente por criar, sem motivo aparente, é a atividade que você pratica, e só.
Eu gosto de jogos, e não de cria-los. Mas é como se fosse um trabalho, assim, não é nem como se eu gostasse e nem como se eu não gostasse, eu simplesmente faço.
Fama... não exatamente. Eu nem tenho isso como objetivo principal, mas se quiserem um autógrafo... fiquem à vontade para pedir, ok?
vlw
Eu gosto de jogos, e não de cria-los. Mas é como se fosse um trabalho, assim, não é nem como se eu gostasse e nem como se eu não gostasse, eu simplesmente faço.
Fama... não exatamente. Eu nem tenho isso como objetivo principal, mas se quiserem um autógrafo... fiquem à vontade para pedir, ok?
vlw
Tem razão Leo.
É como se agente gostasse e não gostasse, nós fazemos, simplesmente pegamos e fazemos.
Gostei do que disse !!!
É como se agente gostasse e não gostasse, nós fazemos, simplesmente pegamos e fazemos.
Gostei do que disse !!!
Créditos : 134
"Bom,eu não crio jogos so pra me divertir,eu crio pra me desligar do mundo,essas engines são como drogas kk,tipo,eu me imagino no lugar do meu char,eu me imagina matando monstros e tals,por isso pra mim,criar jogos,ou ate msm, o rpg maker não e so um programa,e um estilo de vida"
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
TecoKun escreveu:"Bom,eu não crio jogos so pra me divertir,eu crio pra me desligar do mundo,essas engines são como drogas kk,tipo,eu me imagino no lugar do meu char,eu me imagina matando monstros e tals,por isso pra mim,criar jogos,ou ate msm, o rpg maker não e so um programa,e um estilo de vida"
bem Amigo, en iso vc tem la rason!! =D
Concordo com o TecoKun, criar um jogo é algo mágico! Quem nunca se imaginou no lugar de nossos protagonistas? Quantas histórias não foram criadas inspiradas no que queríamos que acontecesse conosco? É incrível o poder da criação de jogos! Eu com meus mais de 30 anos ainda sou um fanático por video games e pelo que eles podem nos proporcionar!
Então eu, como fã assumido do RPG Maker, crio jogos para me imaginar em emoções que só a imaginação poderia proporcionar.
Então eu, como fã assumido do RPG Maker, crio jogos para me imaginar em emoções que só a imaginação poderia proporcionar.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Para mim é um simple Passa Tempo porquê oque adianta fazermos jogos para sucesso se nem 3D é?, entaum está ai a minha resposta
Bruno:Quem é esse?
João: O_O
Mateus: O_O
A turma na minha sala: O_O
Joaozinx- Membro Ativo
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)