Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem minha grande obra
+7
Felix Blayder
FilipeJF
LeonM²
Shocks
Mario.Hacker
tenchumaster
iCoke~
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Avaliem minha grande obra
E dai , qual é o problema . Pra mim todos são iguais . Nao fasso diferença de umk para outro . E se ele acha os graficos , de baixa qualidade ele que va se catar pq , pra mim isso e bom ...
N to nem ai pra ele ...
N to nem ai pra ele ...
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Cada um te a própria opnião, qualquer um fala o que quer problema é dele se ele não gostou dos gráficos, mas que eu acho o gráfico normal do RM melhor é verdade.
Créditos : 134
tenchumaster escreveu:E dai , qual é o problema . Pra mim todos são iguais . Nao fasso diferença de umk para outro . E se ele acha os graficos , de baixa qualidade ele que va se catar pq , pra mim isso e bom ...
N to nem ai pra ele ...
ñ ofenda moralmente ninguém do fórum amigo, c vc ñ gostou da critica espresse sua opinião sem abaixar o nível, e sem palavras de baixo calão ok.
PS: Isso ñ vale para todos..... seja membro, adm, moderador etc....
bem, sobre o mapa, em relação ao mapeamento ta bem pobrezinho mesmo, vc precisa melhorar sua noção d mapeamento, mais em relação aos gráficos dou nota 7, ñ sou muito fã desse tipo d gráfico mais c foi vc mesmo qm ripou é um grande avança mesmo, então continue assim q vc chega lá....
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bem, em relação ao mapa, achei o mapeamento fraco. Tipo, não tem nada de mais, sei lá, ficou meio vazio também.
E não sou muito fã desse estilo de tiles também, e esse não tem muita qualidade mesmo (qualidade =\= realismo, ou algo que tente).
Sobre o comentário do Shocks e a resposta... erh... alterada, cara, o que foi aquilo? Sinceramente, você não acabou com a moral dele, e sim com a sua.
Mas nem vou me aprofundar muito, pois já falaram aí.
vlw
E não sou muito fã desse estilo de tiles também, e esse não tem muita qualidade mesmo (qualidade =\= realismo, ou algo que tente).
Sobre o comentário do Shocks e a resposta... erh... alterada, cara, o que foi aquilo? Sinceramente, você não acabou com a moral dele, e sim com a sua.
Mas nem vou me aprofundar muito, pois já falaram aí.
vlw
Ow, olhando assim esses graficos iria ficar muito bom para um RPG maker 3D.
Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
[url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
Alexandrexs- Ocasional
Créditos : 42
Se não sabe aceitar críticas não venha postar esses mapas grotescos com péssimo mapeamento para avaliação.
Bj, se quiser umas aulinhas eu cobro só 1 real.
Bj, se quiser umas aulinhas eu cobro só 1 real.
Shocks- Semi-Experiente
Créditos : 13
eita robo!!!!!
Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
[url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
Alexandrexs- Ocasional
Créditos : 42
Também achei!Alexandrexs escreveu:eita robo!!!!!
Devia ser 25 centavos cada aula!
Créditos : 134
Primeiramente avaliando o mapeamento. Os cogumelos (diga-se os posicionados sobre a estrada) estão esteticamente feios e biologicamente errados, embora não venha ao caso o que é ou não biologicamente correto, hehe.
A rua, ou chão de pedra, está completamente sem nexo e desnecessária pelo fato de parar no meio do nada.
Pelo cenário ser completamente de área verde, os pinheiros deveriam estar em maior quantidade para acabar com esse vazio do mapa.
A estátua (ou seja lá o que for aquele "chewbacca" no canto do mapa) aparentemente ficou meio desnecessária. Ficou inclusive meio feia lá.
Outro problema é a falta de iluminação/sombreamento. Não acha que num jogo com esse visual o sombreamento e efeito de iluminação são essenciais?
E uma dúvida que não quer calar... Por que um shop precisa de uma chaminé?
Já os gráficos, pra mim são péssimos. Incompatíveis com a jogabilidade do RPG Maker, resolução baixa, escassez de recursos semelhantes... Enfim, em minha opinião foi uma péssima escolha.
Nota pelo mapa: 4
Nota pelo gráfico: 6
Nota pela sua atitude ao responder o Shocks: 0
Tirando uma média, a nota total é 3.
A partir do momento em que você pede a opinião dos membros, você está aberto a críticas, então aceite-as mais abertamente.
Espero que você melhore seu mapeamento, se fizer algo a mais no mapa, posta aí pra nos mostrar. Não me leve a mal, só critico pra ajudar.
Grande abraço, M.C.
A rua, ou chão de pedra, está completamente sem nexo e desnecessária pelo fato de parar no meio do nada.
Pelo cenário ser completamente de área verde, os pinheiros deveriam estar em maior quantidade para acabar com esse vazio do mapa.
A estátua (ou seja lá o que for aquele "chewbacca" no canto do mapa) aparentemente ficou meio desnecessária. Ficou inclusive meio feia lá.
Outro problema é a falta de iluminação/sombreamento. Não acha que num jogo com esse visual o sombreamento e efeito de iluminação são essenciais?
E uma dúvida que não quer calar... Por que um shop precisa de uma chaminé?
Já os gráficos, pra mim são péssimos. Incompatíveis com a jogabilidade do RPG Maker, resolução baixa, escassez de recursos semelhantes... Enfim, em minha opinião foi uma péssima escolha.
Nota pelo mapa: 4
Nota pelo gráfico: 6
Nota pela sua atitude ao responder o Shocks: 0
Tirando uma média, a nota total é 3.
A partir do momento em que você pede a opinião dos membros, você está aberto a críticas, então aceite-as mais abertamente.
Espero que você melhore seu mapeamento, se fizer algo a mais no mapa, posta aí pra nos mostrar. Não me leve a mal, só critico pra ajudar.
Grande abraço, M.C.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Eu gostei, 7.5, mas podia ter mais arvores, um pouco de grama escura e flores. Alem de mais casas tbm.
H.M- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 2 • 1, 2