por Murakami Chokyu Seg Set 12, 2011 7:36 pm
Primeiramente avaliando o mapeamento. Os cogumelos (diga-se os posicionados sobre a estrada) estão esteticamente feios e biologicamente errados, embora não venha ao caso o que é ou não biologicamente correto, hehe.
A rua, ou chão de pedra, está completamente sem nexo e desnecessária pelo fato de parar no meio do nada.
Pelo cenário ser completamente de área verde, os pinheiros deveriam estar em maior quantidade para acabar com esse vazio do mapa.
A estátua (ou seja lá o que for aquele "chewbacca" no canto do mapa) aparentemente ficou meio desnecessária. Ficou inclusive meio feia lá.
Outro problema é a falta de iluminação/sombreamento. Não acha que num jogo com esse visual o sombreamento e efeito de iluminação são essenciais?
E uma dúvida que não quer calar... Por que um shop precisa de uma chaminé?
Já os gráficos, pra mim são péssimos. Incompatíveis com a jogabilidade do RPG Maker, resolução baixa, escassez de recursos semelhantes... Enfim, em minha opinião foi uma péssima escolha.
Nota pelo mapa: 4
Nota pelo gráfico: 6
Nota pela sua atitude ao responder o Shocks: 0
Tirando uma média, a nota total é 3.
A partir do momento em que você pede a opinião dos membros, você está aberto a críticas, então aceite-as mais abertamente.
Espero que você melhore seu mapeamento, se fizer algo a mais no mapa, posta aí pra nos mostrar. Não me leve a mal, só critico pra ajudar.
Grande abraço, M.C.