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Edit and Play por FeNix
+2
DeaN
Mario.Hacker
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
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Edit and Play por FeNix
Edit & Play 2.0
por .:Fênix:.
por .:Fênix:.
Descrição
Permite a edição e o teste de jogo ao mesmo tempo
Compatibilidade
RPG Maker XP e RPG Maker VX
Script
- Código:
#===============================================================================
# * Edit & Play
#-------------------------------------------------------------------------------
# - Versão: 2.0
# - Data : 14 / 08 / 2011
# - Autor : .:Fênix:.
# - MSN : bmotamer@hotmail.com
#-------------------------------------------------------------------------------
# - Descrição:
# Permite a edição e o teste de jogo ao mesmo tempo
#-------------------------------------------------------------------------------
# - Compatibilidade:
# RPG Maker XP e VX
#===============================================================================
module Edit_and_Play
# Ativar o script? (true / false)
Activate = true
# Tecla que atualiza o jogo
Update_Key = Input::ALT
# Arquivos da pasta Data que não serão carregados
File_Exclude = []
# Scripts que não serão recarregados
Scripts_Exclude = ["Edit & Play", "Main"]
end
$VX ||= defined?(Graphics.wait)
if ((Edit_and_Play::Activate) && !(File.file?("Game.rgss#{$VX ? '2a' : 'ad'}")))
if ($TEST || $DEBUG)
Thread.new {system("Game.exe")}
exit
else
$TEST = $DEBUG = true
end
class << Input
alias :edit_and_play :update unless ($@)
def update
if (trigger?(Edit_and_Play::Update_Key))
for file in (Dir.entries("Data") - [".", "..", *Edit_and_Play::File_Exclude])
next if (file.include?("Map"))
basename = File.basename(file, ".*").downcase!
if (basename == "scripts")
($VX ? Cache : RPG::Cache).clear
for data in load_data("Data/#{file}")
next if (Edit_and_Play::Scripts_Exclude.include?(data[1]))
eval(Zlib::Inflate.inflate(data[2]))
end
$game_map.setup($game_map.map_id) if ($game_map != nil && $game_map.map_id != 0)
$scene = $scene.class.new
else
eval("$data_#{basename} = load_data('Data/#{file}')")
end
end
end
edit_and_play
end
end
end
Instruções
No início do scripts, como todos os scripts que irei fazer, há um módulo que guarda configurações que você quer no script.
Activate = Ativar o script? (true / false)
Update_Key = Tecla que atualiza o jogo
File_Exclude = Arquivos da pasta Data que não serão carregados
Scripts_Exclude = Scripts que não serão recarregados
Creditos:
:Fênix: por criar
e junior por postar aki[/center]
Última edição por Junio® em Sex Set 09, 2011 12:37 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : eu coloquei o titulo errad)
_________________
Re: Edit and Play por FeNix
Bacana vou usar no meu projeto
1+
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Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Re: Edit and Play por FeNix
Só arruma no Titulo Junior, ta Felix, ou se for do Felix, arruma no Tópico.
Muito bom,
+1 Crédito.
Muito bom,
+1 Crédito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
Re: Edit and Play por FeNix
kkkkkkkkkk, tomei um susto quando vi, ñ é meu o script ñ gente.... é dO fenix.....
arruma o titulo do topico ae.... ta errado...
arruma o titulo do topico ae.... ta errado...
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Felix Blayder- Membro de Honra
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Re: Edit and Play por FeNix
kkkkk,
vlw pessoal nem tinha visto
obrigado por me avisarem!
vlw pessoal nem tinha visto
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Re: Edit and Play por FeNix
isso não da nem um problema pro jogo?
Daniel Carvalho- Ocasional
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Re: Edit and Play por FeNix
Se desse não teria sido disponibilizado '-'Daniel Carvalho escreveu:isso não da nem um problema pro jogo?
Mas pode dar erros com algum script, mas nunca deu com nenhum script aqui comigo, alias qualquer script pode bugar com outro, mas não é certo que ira
LeonM²- Lenda
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