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Sistema de Pet [ Part 1 ]
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Jonny
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9 participantes
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Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
Cara, não entendi nada.
Quando vou no segundo Tópico, o Script de lá é igual.
Explica isso melhor.
Quando vou no segundo Tópico, o Script de lá é igual.
Explica isso melhor.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
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Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
Para fasear deven poner esto en un evento
jamandole con Script
y vc tendra un PET
['059-Aquatic01'] = Nombre de grafio del PET !
jamandole con Script
- Código:
c = ['059-Aquatic01']
c = c[rand(c.size)]
$game_player.add_trailing_character(c)
y vc tendra un PET
['059-Aquatic01'] = Nombre de grafio del PET !
_________________
- Spoiler:
Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
Não é global =x
iCoke~- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
killedx3 escreveu:Não é global =x
nao e olheado amigo!! vc tem que testiar
_________________
- Spoiler:
Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
pega global então?Kakashy Hatake escreveu:killedx3 escreveu:Não é global =x
nao e olheado amigo!! vc tem que testiar
sem nenhum problema?
_________________
Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
Se não for global da pra fazer isso de boa com Event Spawner, mas se for global ai é bom.
_________________
giovanni02- Novato
- Mensagens : 19
Créditos : 3
Re: Sistema de Pet [ Part 1 ]
eu testei
pelomenos aqui n estava =s
pelomenos aqui n estava =s
iCoke~- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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(0/0)
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