Aldeia RPG

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    Mensagem por Mario.Hacker Seg Set 05, 2011 10:17 pm


    [JNR]EmoticonsNP
    Descrição:
    A pedidos de menbros estou postando o sistema de
    emoticons para netplay!
    bom vamos ao que interesa
    Script:[SC1] New Chat
    Adcione isso na linha
    87 + ou-
    Código:
    if @box.text == "/ok"
    players_online = Emoticon.new("!",0)
    $chat.update
    @box.text = ""
    return
    end
    Logo após adicione
    isso acima do netplay main(ultimo script)

    Código:
    #===============================================================================
    #
    #Por: santa.society | grungeisnotdead
    #Versão: 1.0
    #Data: 29/09/2007
    #Colaborações: LBMaker | ColaOssos
    # edição : Junior
    #acesse a aldeiaRPG se não eu tem mato xD
    #
    #===============================================================================


    #• Atrib_Emoticon
    # Guarda o nome do emoticon e a quantidade de frames
    class Atrib_Emoticon
    attr_accessor :id
    attr_accessor :frames

    def initialize(id, frames)
    @id = id
    @frames = frames
    end
    end
    #• Emoticon
    class Emoticon
    # Acessar variaveis da Classe Atrib_Emoticon
    attr_accessor :id
    attr_accessor :frames
    # Iniciando
    def initialize(emoticon, position)
    # Aqui é aonde se cria cada emoticon,
    # adicione dentro da hash o seguinte:
    # @emoticon = {
    # "key1" => Atrib_Emoticon.new("nome_da_imagem1", frames_da_imagem1),
    # "key2" => Atrib_Emoticon.new("nome_da_imagem2", frames_da_imagem2),
    # }
    # onde keyX é o nome de como vc vai chamar o sript posteriormente
    #(Emoticon.new("keyX",0), "nome_da_imagem" é o nome da imagem propriamente
    # dita, e "frames_da_imagem" é o numero de frames que a imagem possui
    @emoticon = {
    "ok" => Atrib_Emoticon.new("ok", 16),
    "!" => Atrib_Emoticon.new("!", 11),
    "dot" => Atrib_Emoticon.new("dot", 20),
    "$" => Atrib_Emoticon.new("$", 12),
    "eyes" => Atrib_Emoticon.new("eyes", 12),
    "gg" => Atrib_Emoticon.new("gg", 12),
    "go" => Atrib_Emoticon.new("go", 20)
    }
    # Se a posição for igual a zero
    if position == 0
    # setar o emoticon para o player
    @position = $game_player
    # Se for maior que zero
    elsif position > 0
    # setar o emoticon para o evento indicado na posição
    @position = $game_map.events[position]
    end
    # Iniciando variaveis de contagem
    @cont = 0
    @cont_q = 0
    @count = 0
    # Número de quadros que a animação tem
    @quad = @emoticon[emoticon].frames
    # Criando a Imagem
    @anima_emoticons = Sprite.new
    @anima_emoticons.x = @position.screen_x - 25
    @anima_emoticons.y = @position.screen_y - 60
    @anima_emoticons.z = 999
    @anima_emoticons.bitmap = RPG::Cache.picture(@emoticon[emoticon].id)
    # Larguda da Imagem
    @larg = @anima_emoticons.bitmap.width / @quad
    # Rect da Imagem
    @anima_emoticons.src_rect = Rect.new(@cont * @larg, 0, @larg, @anima_emoticons.bitmap.height)
    # Enquanto countagem for menor que o numero de quadros
    while @count <= @quad
    # Atualiza os graficos
    Graphics.update
    # Se delay for 2
    if delay(2)
    # Adiciona contagens
    @count += 1
    @cont +=1
    # x = contagem vezes a largura da imagem
    x = @cont * @larg
    # Recriando a Rect da Imagem
    @anima_emoticons.src_rect = Rect.new(x, 0, @larg, @anima_emoticons.bitmap.height)
    end
    end
    end
    # Delay
    def delay(quadros)
    # Se Contagem de frames dos graficos for maior ou igual ao numero indicado
    # de quadros
    if (Graphics.frame_count - @cont_q >= quadros)
    # contagem é igual ao numero de Contagem de frames dos graficos
    @cont_q = Graphics.frame_count
    # retorna verdadeiro
    return true
    end
    # retorna falso
    return false
    end
    end
    Imagem: na pasta pictures do netplay
    [JNR]EmoticonsNP 9avaqg
    Para adiconar mais emoticons olhe o script

    Código:
    if @box.text == "/ok"
    players_online = Emoticon.new("!",0)
    $chat.update
    @box.text = ""
    return
    end
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    Leon Mega Maker
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    Emily < eu amo essa garota
    killedx3 < Esse cara é foda
    Screns:
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    Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

    Se usar coloque os creditos
    OBS:Não poste em outro forum sem minha autorização

    Não sei se é global alguem teste e me diga [JNR]EmoticonsNP 3912376022



    Última edição por Junio® em Ter Set 06, 2011 5:52 am, editado 2 vez(es)


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    Mensagem por emilyoly Seg Set 05, 2011 10:19 pm

    Muito bom vou testar e já dou um edit xD


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    Mensagem por Mario.Hacker Seg Set 05, 2011 10:20 pm

    tá okay mas não sei se ele fica global se

    for usado na mesma maquina!

    acho que se for em computadores diferentes

    fica global!

    se ai já não estiver!

    (eu axo)


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    Mensagem por emilyoly Seg Set 05, 2011 10:34 pm

    é na na mesma makina n ao da global nao mais vamo ver se alguem testa co outra xD


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    Mensagem por LemonSpark36555 Seg Set 05, 2011 10:36 pm

    cool,

    se meu amigo estivesse online, até testava

    +1CrEd


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    Mensagem por RD12 Ter Set 06, 2011 12:04 am

    Muito bom mano, se for global melhor ainda (mesmo não sendo ta de parabéns). Acho que não faz diferença abrir duas janelas do jogo.
    +1 C
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    Mensagem por Mario.Hacker Ter Set 06, 2011 5:43 am

    obrigado pessoal estou feliz que estou

    ajudando v6!


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    Mensagem por Jonny Ter Set 06, 2011 5:47 am

    bom script vc lo creo?? o melhoro?


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    Mensagem por Mario.Hacker Ter Set 06, 2011 5:50 am

    Kakashy Hatake escreveu:bom script vc lo creo?? o melhoro?

    sim eu modifiquei !


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    Mensagem por Nanzin Ter Set 06, 2011 1:44 pm

    bom cara, esta bom mais podemoes melhorar isso, isso é uma coisa ruim o Box ter de ser verificado a cada emoticon, ficaria bem mais rapido e simples se voce utiliza-se atalhos de teclas!.

    e talvez eu descubra pq nao esteja global, vou da ruma olhada como funciona o script e falo com voce pelo MSN!.

    edit: sobre o global ou nao global, so para constar nao interessa se é na mesma ou em outra maquina se nao funcionar é pq naum é global, acontece o mesmo procedimento no meu sistema de pet que ja estouresolvendo!. so para que voce fique sabendo


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