Aldeia RPG

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    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP)

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    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP) Empty [JNR]Status AFK (recupera HP/SP)

    Mensagem por Mario.Hacker Seg Set 05, 2011 5:56 am

    [JNR]Status AFK
    Descrição:
    Bom pessoal esse é um dos 1 ° Scripts que eu faço e
    hoje estou postando aqui pra vocês ele ia ser só do eu game mas como vou pausar ele por um tempo inderterminado vou postar aki pra v6!

    ele é compativel com que netplay?
    ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
    Script:
    mas antes:
    Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
    Na parte das armaduras
    return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
    Imagens
    Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP) Fq68p
    depois add esse script acima de [Main] Netplay Main
    Script
    Código:

    #==============================================#============#
    # » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~        #    |¯¯¯¯¯|#
    #==============================================#    | AFK |#
    # » Desenvolvido por Junior                    #  _ |_____|# 
    # » E Faabinhuu;                              #  |_|´´    #
    # »                                            #  /|\      #
    # » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com    #  / \      #
    # » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com    #            #
    #==============================================#============# 
    #Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
    #Na parte das armaduras                                    #
    # return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1              #
    module JNR#=================================================#
    # sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
    S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
    # A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
    S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
    # Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
    # lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
    S_VAL_REC = 1#==============================================#
    SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
    #o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
    end#========================================================#
    #===========================================================#
    # Fim da Edição                                            #
    #===========================================================#
    class Game_Character
    alias jnr_gc_s_initialize initialize
    def initialize
    jnr_gc_s_initialize
    @balao = false
    end
    def moving?
    return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
    end
    end
    class Game_Player < Game_Character
    alias jnr_gp_s_initialize initialize
    alias jnr_gp_s_update update
    def update
    actor = $game_party.actors[0]
    def tem_img_sen?(actor)
    begin
    RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
    rescue
    return false
    end
    return true
    end
    unless @balao == true
    if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
    status
    end
    else
    $game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
    $game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
    if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
    @character_name = actor.character_name
    @balao = false
    $game_variables[2] = 0
    end
    end
    jnr_gp_s_update
    end
    def status
    actor = $game_party.actors[0]
    if tem_img_sen?(actor)
    @character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
    end
    @balao = true
    $game_variables[2] = 1
    end
    end
    No jogo:
    depois no jogo aperte a tecla "A" definida no script
    e o seu personagem ativa o sufixo e fica assim
    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP) 2z4lahf

    [center][JNR]Status AFK (recupera HP/SP) 88x31

    JNR RGSS Scripts por Junior are licensed under a
    Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

    Se usar coloque os creditos
    OBS:Não poste em outro forum sem minha autorização


    Última edição por Junio® em Seg Set 05, 2011 3:35 pm, editado 2 vez(es)


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    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP) Empty Re: [JNR]Status AFK (recupera HP/SP)

    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Set 05, 2011 7:11 am

    Muito bom Junior.
    +1 Crédito, continue ajudando a Aldeia. xD
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    [JNR]Status AFK (recupera HP/SP) Empty Re: [JNR]Status AFK (recupera HP/SP)

    Mensagem por DeaN Seg Set 05, 2011 8:35 am

    Bacana cara fico legal
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    Mensagem por Felix Blayder Seg Set 05, 2011 9:26 am

    legal cara..... +1 cred


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    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Set 05, 2011 9:39 am

    Só uma dúvida, quanto tempo ele leva pra ficar AFK ?
    E, posta mais uns sistemas bacana ai pra gente. Very Happy
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    Mensagem por RD12 Seg Set 05, 2011 10:17 am

    Dahora mano, teria como você fazer um de emoticons não?
    +1 cred
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    Mensagem por Mario.Hacker Seg Set 05, 2011 1:11 pm

    vlw pessoal !

    RD12 escreveu:Dahora mano, teria como você fazer um de emoticons não?
    +1 cred

    DPS eu tento fazer Successful


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    Mensagem por iCoke~ Seg Set 05, 2011 1:19 pm

    Você ja tinha me passado, esse sistema é show ;D

    +Créd

    Edit.:

    OffTopic:
    Junior se quiser ajuda com o de emoticons so pedir ;D
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    Mensagem por Mario.Hacker Seg Set 05, 2011 1:30 pm

    killedx3 escreveu:Você ja tinha me passado, esse sistema é show ;D

    +Créd

    Edit.:

    OffTopic:
    Junior se quiser ajuda com o de emoticons so pedir ;D

    blz eu quando chegar em casa e fazer o trabalho da escola dai tento fazer!


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    Mensagem por Jonny Seg Set 05, 2011 2:33 pm

    oi pero nao es global ?????


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