[JNR]Status AFK
Descrição:
Bom pessoal esse é um dos 1 ° Scripts que eu faço e
hoje estou postando aqui pra vocês ele ia ser só do eu game mas como vou pausar ele por um tempo inderterminado vou postar aki pra v6!
ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
depois add esse script acima de [Main] Netplay Main
Script
Descrição:
Bom pessoal esse é um dos 1 ° Scripts que eu faço e
hoje estou postando aqui pra vocês ele ia ser só do eu game mas como vou pausar ele por um tempo inderterminado vou postar aki pra v6!
ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
depois add esse script acima de [Main] Netplay Main
Script
- Código:
#==============================================#============#
# » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~ # |¯¯¯¯¯|#
#==============================================# | AFK |#
# » Desenvolvido por Junior # _ |_____|#
# » E Faabinhuu; # |_|´´ #
# » # /|\ #
# » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com # / \ #
# » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com # #
#==============================================#============#
#Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
#Na parte das armaduras #
# return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1 #
module JNR#=================================================#
# sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
# A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
# Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
# lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
S_VAL_REC = 1#==============================================#
SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
#o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
end#========================================================#
#===========================================================#
# Fim da Edição #
#===========================================================#
class Game_Character
alias jnr_gc_s_initialize initialize
def initialize
jnr_gc_s_initialize
@balao = false
end
def moving?
return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
end
end
class Game_Player < Game_Character
alias jnr_gp_s_initialize initialize
alias jnr_gp_s_update update
def update
actor = $game_party.actors[0]
def tem_img_sen?(actor)
begin
RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
rescue
return false
end
return true
end
unless @balao == true
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
status
end
else
$game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
$game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
@character_name = actor.character_name
@balao = false
$game_variables[2] = 0
end
end
jnr_gp_s_update
end
def status
actor = $game_party.actors[0]
if tem_img_sen?(actor)
@character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
end
@balao = true
$game_variables[2] = 1
end
end
No jogo:
depois no jogo aperte a tecla "A" definida no script
e o seu personagem ativa o sufixo e fica assim
[center]
JNR RGSS Scripts por Junior are licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Se usar coloque os creditos
OBS:Não poste em outro forum sem minha autorização
depois no jogo aperte a tecla "A" definida no script
e o seu personagem ativa o sufixo e fica assim
[center]
JNR RGSS Scripts por Junior are licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Se usar coloque os creditos
OBS:Não poste em outro forum sem minha autorização
Última edição por Junio® em Seg Set 05, 2011 3:35 pm, editado 2 vez(es)