Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestões para ABS
+6
Valentine
Mayk
Mario.Hacker
iCoke~
Kuraudo
Shocks
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestões para ABS
Sim, ele é o SnakeDeath, um dos criadores do Netplay Master v2, em que ele me abandonou e foi criar coisas de gta ;/Kakashy Hatake escreveu:oi vc es SakaneDead verdade?
vc me puede agregar a msgr para falar !
Mas agora, ele não aguentou de tanta saudade que tinha de mim ai voltou xD
bom sim sim ja e olheado los Scritps de faseo en el V2 XD
Magia que prende o inimigo por alguns segundos.
Magia que retirasse HP do inimigo e adicionasse no seu próprio HP.
Magia que criasse uma Barreira (Magica) por alguns segundos, impedindo de magias passar por ela. (Ou a barreira tenha um HP que diminua com ataques)
São as minhas ideias, se tivesse isso num jogo, com certeza o PVP ia ser muito emocionante .
Magia que prende o inimigo por alguns segundos.
Magia que retirasse HP do inimigo e adicionasse no seu próprio HP.
Magia que criasse uma Barreira (Magica) por alguns segundos, impedindo de magias passar por ela. (Ou a barreira tenha um HP que diminua com ataques)
São as minhas ideias, se tivesse isso num jogo, com certeza o PVP ia ser muito emocionante .
Eu tinha feito skill com carregamento, mas ele era contínuo e automático. Irei fazer skills desse jeito também, quando você solta a tecla ele usa a skill de acordo com a força carregada mesmo que ainda não esteja completa. Obrigado pela sugestão.Carregar magia num botao, quanto mais tempo mais forte ela sairia, ia ser dahora, ainda mais no PVP.
Boa idéia, obrigado novamente.Magia que prende o inimigo por alguns segundos.
Outro boa idéia.Magia que retirasse HP do inimigo e adicionasse no seu próprio HP.
Já possuí. =DMagia que criasse uma Barreira (Magica) por alguns segundos, impedindo de magias passar por ela. (Ou a barreira tenha um HP que diminua com ataques)
Shocks- Semi-Experiente
Créditos : 13
Caramba esse ABS vai ser completão ','
skill linear, como em outras engines, ela em vez de sair de um ponto ao outro, ela "estica" de um ponto ao outro, não sei se deu pra entender...
skill linear, como em outras engines, ela em vez de sair de um ponto ao outro, ela "estica" de um ponto ao outro, não sei se deu pra entender...
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Se eu entendi bem, acho que ele quis dizer o seguinte:
Tem aquelas skills em que você lança algo e esse tal algo sai de um ponto (o ponto de lançamento) e vai até o ponto final, atingindo o alvo (que está no ponto final).
No entanto, a ideia dele é que a skill "permaneça pelo caminho", atingindo qualquer coisa que esteja entre o ponto de lançamento e o ponto final, e não só o que estiver no ponto final.
Entendeu?(acho que minha explicação confundiu mais ainda, mas beleza)
Então, em relação ao tópico, me parece que será um ótimo ABS e completo. Não tenho boas ideias agora, mas assim que conseguir pensar em algo eu dou uma contribuição aí.
Boa sorte na produção! Falando nisso, não sabia que você era o Snake Death. Ótimos trabalhos!
Obs.: Você é o Shocks da Santuário?
Sou o Leonardo 17 lá.
vlw
Tem aquelas skills em que você lança algo e esse tal algo sai de um ponto (o ponto de lançamento) e vai até o ponto final, atingindo o alvo (que está no ponto final).
No entanto, a ideia dele é que a skill "permaneça pelo caminho", atingindo qualquer coisa que esteja entre o ponto de lançamento e o ponto final, e não só o que estiver no ponto final.
Entendeu?(acho que minha explicação confundiu mais ainda, mas beleza)
Então, em relação ao tópico, me parece que será um ótimo ABS e completo. Não tenho boas ideias agora, mas assim que conseguir pensar em algo eu dou uma contribuição aí.
Boa sorte na produção! Falando nisso, não sabia que você era o Snake Death. Ótimos trabalhos!
Obs.: Você é o Shocks da Santuário?
Sou o Leonardo 17 lá.
vlw
Obrigado pela explicação e também pelo elogio Leonardo. E o Shocks da Santuário sou eu também. xD
Nesta skill linear, ele acaba quando chega ao ponto final? E ela fica fixa no mapa ou ela fica fixa no personagem após ser lançada? Agradeço quem responder.
Nesta skill linear, ele acaba quando chega ao ponto final? E ela fica fixa no mapa ou ela fica fixa no personagem após ser lançada? Agradeço quem responder.
Shocks- Semi-Experiente
sim ela acaba ;D mas um skill fixa por um tempo tipo uma barreira também ficaria lgl ;D
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uma eu entendí, falta a outra. xD
E ela fica fixa no mapa ou ela fica fixa no personagem (se ele virar, ela vira também) após ser lançada? Agradeço quem responder.
Shocks- Semi-Experiente
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4