Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

Quantas pessoas o telam ludus suporta?

FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Quantas pessoas o telam ludus suporta? Trophy11Quantas pessoas o telam ludus suporta? 94Jxv
    Créditos : 134

Quantas pessoas o telam ludus suporta? Empty Quantas pessoas o telam ludus suporta?

Mensagem por FilipeJF Qui Set 01, 2011 7:41 pm

Alguém sabe quantas pessoas o Telam ludus suporta?

Quantas pessoas o telam ludus suporta? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Quantas pessoas o telam ludus suporta? Empty Re: Quantas pessoas o telam ludus suporta?

Mensagem por Gabriel Lenz Qui Set 01, 2011 7:54 pm

Bem cara, aqui eu consegui colocar 500, óbvio que não entrou isso tudo(foi só eu).
    Mas acho que da pra colocar mais, não me lembro muito bem.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quantas pessoas o telam ludus suporta? Left_bar_bleue0/0Quantas pessoas o telam ludus suporta? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quantas pessoas o telam ludus suporta? Left_bar_bleue30/30Quantas pessoas o telam ludus suporta? Empty_bar_bleue  (30/30)

Quantas pessoas o telam ludus suporta? Empty Re: Quantas pessoas o telam ludus suporta?

Mensagem por Felix Blayder Qui Set 01, 2011 11:04 pm

suportar ñ colocar... o telam ludus suporta 100 usuarios.. mais iso varia Da internet e da capacidade em q o servidor tem.

aki no meu servidor está suportando 250 pessoas... mais duvido q um maker chegue a ter mais d 50 pessoas logadas por dia...... quandO um maker faz muito sussesso.. ele muda D engine e cria uma versão mais proficional d seu game... em otra engine é claro...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 01, 2024 11:33 am