Inicio do Projeto: 28/03/2011
- Spoiler:
Data da Historia: 1900
Ha 3000 anos, uma dimensão de trevas fora criada, espiritos malignos, com desejo de caos, surgiam as faces da terra, monstros fortes, com puro ódio em seu corpo.
então, 3 pessoas fizeram um circulo, não um circulo qualquer, um circulo de alquimia biológica, eles usaram toda sua energia espiritual para criar um selo entre a dimensão das trevas e a nossa.
Porem dentre milhares de anos, O ódio, a ganância de muitas pessoas, veio reduzindo a força do Selo, e o selo corrompeu parcialmente, permitindo monstros não tão fortes a sairem do Selo.
Porem de tempos em tempos, um monstro na Hierarquia, sobe ao poder, e é considerado um monstro chefe, e vem a nossa dimensão causar muito medo, insegurança, e tem e sempre tera Lendas, para detê-los.
- A criação
No inicio das eras, antes das sociedades humanas, não havia nada, e do nada tudo se fez. Segundo os cientistas, anões das minas de Midgard, tudo começou quando surgiu a semente da árvore que hoje está no centro de Asgard, atualmente a morada dos deuses.
As veredas de seus galhos cresceram e ultrapassaram o limite do vácuo, rompendo-o se originaram os céus, e a luz tocou aquela dimensão.
As partículas que estavam por fora daquele enorme vácuo foram durante anos se juntando e formou-se “os planos firmes”, o que hoje se conhece por terra.
Os ramos de suas raízes foram crescendo, lentamente e tomando o sustento de todo firmamento conhecido.
Veio então a era de Gelo, as folhas da arvore continuavam verdejantes, como se nada pode-se deter seu crescimento, essa era durou milênios, e algumas de suas folhas vieram a cair, e fecundaram-se nos firmamentos, vieram assim os gigantes.
Da folha que caiu na terra de Nilfheim, surgiu o primeiro gigante Ymir.
A folha de caiu na terra úmida surgiu à grande vaca, Audumbla, ela procurou por pastos e chegou até a terra de Nilfheim onde descasava, o leite que jorrava das suas tetas formou quatro grandes rios, rios estes, que alimentaram Ymir. Havia naqueles tempos um grande bloco de gelo salgado, Audumbla então durante três dias lambeu o bloco, no primeiro dia veio à existência o primeiro deus, seu nome era Buro.
Buro foi pai de Borr avó de Odin, Vili e Ve. Os netos de Buro destroçaram a Ymir, e seus restos mortais foram germinar o restos foram germinar o resto do mundo.
Os deuses regularam então os dias e as noites, assim como toda estação. E por fim criaram os primeiros seres humanos, foram nomeados de Ask e Embla, inicialmente foram esculpidos em madeira e trazidos a vida pelos filhos de Borr.
Nasceram muitos gigantes e deuses, nessa época, um destes era a deusa sol, todos os dias quando a lua se despedia ela montava na sua carruagem e era puxada por dois cavalos, Alsvid e Arvak, até a lua aparecer novamente.
[size=36pt]Sistemas[/size]
Olá a todos denovo, estou aqui para adverter a mudança total do sistema do jogo para sistemas mais avançados e revolucionadores, graficos mais leves, .PNG, em DirectX8, sprites que se redimensionam com a necessidade, podendo players ficarem até do tamanho de uma tela inteira(não que isso acontecera com eles, só um exemplo.)ou paperdolls ou efeitos de magia.
Os mapas terão propiedades adicionais, como 4 Blocks por Tile(em todas as direções)
HotKey para items ou magias, etc... O novo trailer está sendo reformulado. Espero Bastante dicas e opiniões.
Classe Inicial: Aventureiro
Evoluções:
Gladiador - Perícia = Velocidade e armas grandes, Ataque
Arqueiro - Perícia = Velocidade e Arcos, Técnicas.
Feiticeiro - Perícia = Defesa e Magia, Cajado, Técnicas.
Dragon Slayer - Perícia = Magia, recuperação, força, Domínio de Criaturas.
Mapa Global:
- Spoiler:
[img width=587 height=440]http://www.freemmorpgmaker.com/files/imagehost/pics/48bb85de11b500c09df5fea26827cbc6.png[/img]
Informações:- Spoiler:
.Selium: O grande deserto!
Descrição - sempre foi uma cidade muito populosa, nas épocas do solstício, os aventureiros saiam de suas cidades para o Deserto, que é quando normalmente o novo monstro chefe vem para a dimensão, é um ótimo período para ficar mais experiente, conseguir relíquias, e também, após a derrota do chefe, o deserto fica calmo, um otimo tempo para explorar e estudar as antigas runas dos 3 lendários que fizeram o selo, Semul sempre foi uma cidade turística, com suas deslumbrantes paisagens desérticas, oásis, e também pelos tesouros que foram enterrados pela areia, e explorar as pirâmides egípcias, Semul, na sua zona de maior movimentação, tem monstros mais fracos, por isso os iniciantes começam sua jornada lá, desvendando os mistérios e ficando mais experiente.
Semul tem uma grande biblioteca na sua cidade, contendo alguns pergaminhos, livros, historias, jornadas de outros aventureiros, e tambem as lendas urbanas.
- Spoiler:
Missões:
[spoiler]
Cada classe tera várias missões, dentre elas, eles terão a chance de ganhar um título,
Título sera uma imagen que ficará ao lado do nome representando a conquista do jogador. Tambem terão titulos de clã, personalizado ao lider, e de Vip.
Player:
- Spoiler:
Recuperação:
Tambem será possivel sentar apertando Insert, para recuperar Hp e Mp em dobro.
Criação Personalizada:
Ambos os sexos terão no minimo 25 estilos de cabelo para escolher, com grande variedade de cores e estilos.
Pet:
No inicio do jogo, o jogador terá direito a 1 Pet que o ajudará na vida útil do jogo, atacando e usando magias de suporte.
Jogabilidade:
A velocidade de cada player ira variar, algumas. com nosso sistema de velocidade, há velocidades de 1 a 10,
10 é a mais lenta.
1 é a velocidade de administrador
Players andarão na velocidade 5. tendo buffs que deixarão até 2.
Tambem terão maldições que deixam de 6 a 10.
Sistema de Equipamentos:
Seu jogador poderá ter uma variedade de equipamentos.
Arma, Chapeu, Escudo, Armadura, Brinco, Colar, Oculos, Acessorio,
Magias:
Cada classe tera todas as magias ja no seu inventário de magias, mas tera o nível necessário para pode usa-la e tambem poderá evolui-la
Sistema:
- Spoiler:
Sistema Anti-Double Blit:
Agora não tem mais aquele problema de você nao poder entrar em um lugar porque um player tampa a passagem, alem de poder atravessá-lo, os graficos nao se misturam, o player que tiver na frente é desenhado primeiro, nem necessitará do PlayerTop e player com esse novo e inovador sistema.
Raridade de Item:
Os items terão uma certa raridade, a sua cor do nome indica sua raridade:
{
0: Normal -= 90 a 100% =- Normal
1: Verde -= 5 a 89% =- Raridade.
2: Azul -= 1 a 4% =- Raro
3: Vermelho -= 0,1 a 0,9% =- Raríssimo
4: Marron -= 0,01 a 0,09% =- Épico
5: Rosa -= 0,001 a 0,009% =- Lendário
}
MiniMapa:
um mini-mapa feito automaticamente pelo sistema, podendo dar zoom.
Exclusivo nosso, pelo que sei até hoje nao criaram igual, nossas flechas, que serão animadas, 4 frames.
SavePoint:
Permite ao usuário salvar seu ponto de retorno na cidade selecionada, falando com os Npc.
Som e animação no ataque, quando vc atacar, sua arma poderá soltar sons novos e tambem animações.
Narração:
Ao uma classe soltar a magia, o personagem ira falar o nome da magia, como uma Conjuração.
Nivel da Magia:
A cada nivel adquirido a magia fica ainda mais forte, será possivel evoluir a magia no nivel certo e com a quantidade de usos.
Atualizador
Nosso atualizador é avançado e rápido, confere todas as atualizações em segundos.
Ele mede o progresso do download e tambem indica a velocidade, em epocas de eventos o Visual dele poderá ser trocado, como os temas de Halloween.
Nosso atualizador contem um rápido sistema de compactar o arquivo e tambem modifica-lo para binário, e mandar para o cliente, deixando os arquivos muito mais leves.
Visual
O visual dos players sera a mesma sprite. Porém, com mais de 30 estilos de cabelos e cores para os dois sexos.
GameGuard
O sistema de segurança do jogo tem uma lista de virus atualizada diariamente contra qualquer tipo de virus que ameaça o funcionamento do jogo
Eliminando qualquer processo que possa estar interferindo na conexão ou nos seus arquivos. tambem elimina qualquer virus que possa roubar sua senha ou invadir o sistema
Equipe:
- Spoiler:
[glow=red,2,300]Rai[s]con[/s][/glow] - Admin
Hiago - Patrocinador
Link - Roteirista
Narradores:
Rochelle - Narradora da classe: Arqui-Bruxa
Raicon - Narrador da classe: Arqui-Bruxo
Creditos:
- Spoiler:
Robin Perris:
{ Criação da Engine Original }
Enterbrain:
{ Criação Parcial dos Gráficos }
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115323069
Última edição por Raicon em Seg Out 10, 2011 10:26 pm, editado 4 vez(es)