[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

Mensagem por wallace123 Sex Ago 26, 2011 6:44 pm

olá, entrei no jogo criei acc e char coloquei admin e quando fui no server eu fui e cliquei no botão de mapa e não entrou nada e agora me pergunto onde faço os mapas etc...
wallace123
wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas 94Jxv[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ICU4UuCrHDm5A[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Ibnth6gSDk98m7[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ZgLkiRU
Créditos : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

Mensagem por tenchumaster Sex Ago 26, 2011 6:58 pm

Fio , n eh no server siga isto que irei escrever

seujogo/client/client.exe

Apos abrir o client siga isto

seujogo/server/server.exe

apos executar o server cria a tua conta logue nela e depois va na pagina do server, Va ver os jogadores online quando ver voce clike com o botão direito em cima de teu nome e nomeie em admin!

Como faço pra entrar no painel de admin?

R:apos logar em tua conta va no chat escreva /admin e aperte enter pra mandar a mensagem.

Tem algum geito mais faciu?

R:sim e so apertar o botão insert do teu teclado !

Isso tudo ocorre no meio do jogo dentro da sua acc , n no servidor !

Abraços X

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Créditos : 76

[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

Mensagem por wallace123 Sex Ago 26, 2011 7:03 pm

Obrigado e lhe darei o máximo de créditos que eu conseguir ( no máximo 10 Very Happy)

EDIT : Podem trancar o tópico
wallace123
wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas 94Jxv[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ICU4UuCrHDm5A[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Ibnth6gSDk98m7[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por tenchumaster Sex Ago 26, 2011 7:03 pm

Não precisa xD valeu

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Créditos : 76

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo