Aldeia RPG

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    Mensagem por ownims Qui Ago 25, 2011 3:28 pm

    Valentine eu tive uma ideia para sua engine
    Usando um programa decriar mmorpgs chamado realm crafter eu vi uma sessao para arrumar as barras e talz
    caso você continue sua engine(espero que sim) você poderia fazer uma area assim
    voce escolhe oque vai ter tipo marcando
    OPCOES
    [X] HUD
    [X] Buffs
    [X] MINI MAP
    [X] ETC (kk)

    dai tem coloca um botao para definir posiçoes tipo
    um Painel1 com o tamanho da janela do jogo com outros paineis tipo
    painel de buff. e vc moveria ele e escolheria a posiçao
    a hud a mesma coisa e tals. Assim a sua engine ficaria 100% modificavel
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    Mensagem por Jonny Qui Ago 25, 2011 5:28 pm

    bom tambien que fase save on server para nao hackear las contas de los users!!


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    Mensagem por ownims Qui Ago 25, 2011 5:34 pm

    Kakashy Hatake escreveu:bom tambien que fase save on server para nao hackear las contas de los users!!
    Isso tambem
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    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 12:31 am

    Claro que ja tem save no servidor, mas não sei se vou fazer mini map e buff
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    Mensagem por ownims Sex Ago 26, 2011 12:36 am

    faz sim cara (ou na versao paga) pois oqueeh um MMORPG sem buff? Oo
    edit:
    mini map nen precisa tanto nao cara (meio paia Oo)
    mas se for continuar a engine dou maior apoio e garando que compraria se ficar assim como você diz Valentine Avalie minha ideia 3912376022
    ps: nao consigo usar o vb6 aki no windows7 Oo mas o vb.net eh bom como o 6?
    vc tinha falado que o 6 elel tem um suporte melhor a conexoes Oo

    EDIT2:
    Marlos olha isso aqui
    como ficaria muito legal as posiçoes dos botoes e talz
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2068p20-ideia-de-design-para-engine#top
    outro topico seu Successful postei lah.
    E mesmo se nao for colocar buff e minimap tenta colocar na engine um painel para arrumar as posiçoes das coisas. ia ser bem inovador,facil,pratico,rapido,legal,lindo,Successful
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    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 12:59 am

    ownims escreveu:faz sim cara (ou na versao paga) pois oqueeh um MMORPG sem buff? Oo
    edit:
    mini map nen precisa tanto nao cara (meio paia Oo)
    mas se for continuar a engine dou maior apoio e garando que compraria se ficar assim como você diz Valentine Avalie minha ideia 3912376022
    ps: nao consigo usar o vb6 aki no windows7 Oo mas o vb.net eh bom como o 6?
    vc tinha falado que o 6 elel tem um suporte melhor a conexoes Oo

    EDIT2:
    Marlos olha isso aqui
    como ficaria muito legal as posiçoes dos botoes e talz
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2068p20-ideia-de-design-para-engine#top
    outro topico seu Successful postei lah.
    E mesmo se nao for colocar buff e minimap tenta colocar na engine um painel para arrumar as posiçoes das coisas. ia ser bem inovador,facil,pratico,rapido,legal,lindo,Successful
    Talvez eu pense em colocar buff na versão paga, é que os mmorpg2d que eu jogo nunca vi buff, então n sei muito como funciona
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    Mensagem por ownims Sex Ago 26, 2011 1:13 am

    ahh sim mas se for fazer faz assim tipo
    exemplo de um timer que quando usa a skill(buff) ativa o timer que ativa a variavel 1
    variavel 1 quando ativada da sei lah +50 hp
    quando o timer acaba ou chega no final que seria por exemplo 1min
    ele finaliza e pausa o timer e desliga a variavel Oo

    mt mal explicado mas ta aew Successful ausheaus Fail Oo'
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    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 9:40 am

    ownims escreveu:ahh sim mas se for fazer faz assim tipo
    exemplo de um timer que quando usa a skill(buff) ativa o timer que ativa a variavel 1
    variavel 1 quando ativada da sei lah +50 hp
    quando o timer acaba ou chega no final que seria por exemplo 1min
    ele finaliza e pausa o timer e desliga a variavel Oo

    mt mal explicado mas ta aew Successful ausheaus Fail Oo'
    Ja tem um sistema assim, você usa a magia e tem que esperar um tempo que você escolheu até ela fazer efeito
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    Mensagem por Felix Blayder Sex Ago 26, 2011 10:17 am

    acho q o sistema d buff q a maioria quer marlos é assim:

    quando vc usa uma magia benefica a outro player ou em vc mesmo, aparece um icone no canto da tela, com uma pequena descrição da magia.

    (nome, efeito, quanto tempo.....)

    print d exemplo doq to falando:
    Valentine Avalie minha ideia Bufn
    Valentine Avalie minha ideia Buf2

    agora no caso do mini mapa só é bom mesmo caso vc poder visualisar alem d pontos d npc ou teleporte, os membros do grupo e clã.
    em ragnarok, vc ñ pode ver npcs mais pode ver os teleportes membros do grupo e clã.... até é bom.... mais acho q ñ é nessessário, porq nem todos os jogos são bom com mini mapa, intão fica a cargo do criador ou da vontade do marlos, d colocar ou ñ....


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    Mensagem por ownims Sex Ago 26, 2011 11:05 am

    sim por isso deveria ter tipo 1 menu com a opçao

    OPCOES
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    [X] Buffs
    [X] MINI MAP
    [X] ETC (kk)
    intendes ^_^
    mas eh esse o principio dos buffs pq sei lah eu gosto
    e tipo se for ter buff seria bom fazer com buffs infinitos? tipo
    se minha classe tem 50 buffs eu poderia usar todos?
    ou tipo posso usar so 5 buffs
    ou posso usar quantos quiser mas o "ID" deles nao pode ser o mesmo.Exemplo
    no cabal uso um buff de precisao. e mesmo sem nenhum outro buff na barra se eu usar o de queda o precisao cancela.para nao ficar muito robado. fazendo com que o player opte pelo melho buff para sua "build" ou pontos e talz

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