Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor
4 participantes
Página 1 de 1
Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor
Pessoal pesso que critiquem essa imagem de um novo jogo que ainda estou pensando em fazer(Pensando nao tenho certeza fazer outro projeto com resultado de fracasso por isso nao tem nem topico pra nao ficar chato).
Criticas, Sugestoes e Elogios e muito importante pra min entao podem criticar dar sugestoes e Elogiar !!
O nome do jogo e Aeiron Fantasy!
To pesando por Gratis no canto esquerdo embaixo e ArenaG no canto direito embaixo tbm
ficar mais ou menos assim
Criticas, Sugestoes e Elogios e muito importante pra min entao podem criticar dar sugestoes e Elogiar !!
O nome do jogo e Aeiron Fantasy!
To pesando por Gratis no canto esquerdo embaixo e ArenaG no canto direito embaixo tbm
ficar mais ou menos assim
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor
Não fico feioooo , fico até legal , a não ser por 1 detalhe ...
acho que é coincidência ou não , mais que o nome do jogo ta tampando a cara dos 2 cavaleiros ai na foto tá .......
e não vejo necessidade pra por o GRATIS ali não , só colocar o ArenaG , no lugar do gratis , da um jeito com o titulo pra aparecer a face dos cavaleiros , que vai ficar mt show ...
boa sorte ai cara , e de 0 a 10 , eu dou 8 , mais nada o impede de arrancar um 10 de mim '-' ....
acho que é coincidência ou não , mais que o nome do jogo ta tampando a cara dos 2 cavaleiros ai na foto tá .......
e não vejo necessidade pra por o GRATIS ali não , só colocar o ArenaG , no lugar do gratis , da um jeito com o titulo pra aparecer a face dos cavaleiros , que vai ficar mt show ...
boa sorte ai cara , e de 0 a 10 , eu dou 8 , mais nada o impede de arrancar um 10 de mim '-' ....
Créditos : 24
vlw cara e tbm achei ruim colocar na cara dos cavaleiros mais nao vejo outro local melhor pra por ou entao vo arrumar outra imagem mais essa e muito boa representa ja um poco da historia do jogo
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Por mim você melhorava um pouco a tipografia, colocando textura e talz, e mudando essa coloração que não combina em nada. Poe algo mais ... "dourado". E a primeira versão é melhor, porque fica até meio sem noção por colocar Gratis, é como se eu escrevesse R$1,50 no meu logo. Se quiser, pode colocar seu nick, da equipe, etc ... la no canto, mas diminua um pouco e muda a tipografia e opacidade para não ficar muito "aparente", saca ? É isso ae, mas não está ruim não cara, só precisa melhorar nesses detalhes. Ah, e colocar texturas nos textos deixa mais bonito. ;D
Fallowz ~//
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Então, eu concordo com o Wwe. A tipografia pode ser mais trabalhada, assim não ficou muito legal. As cores não combinaram e ficou meio estranho em alguns lugares, serrilhada, e por cima dos rostos. Não precisa trocar a imagem, somente tente posicionar a tipografia mais abaixo, na parte inferior da imagem, e adicionar uma textura legal (talvez ferro, ou algo dourado). Sobre o fundo (a imagem), não sei, mas não curti muito. Acho um pouco mais de leveza seria melhor, mas não tenho ideia do que esteja errado aí.
Sobre o "Grátis", acho que não precisa mesmo. Só com o nome da equipe ou o seu deve ficar melhor.
Enfim, é só dar uma ajeitada nisso aí. Boa sorte!
vlw
Sobre o "Grátis", acho que não precisa mesmo. Só com o nome da equipe ou o seu deve ficar melhor.
Enfim, é só dar uma ajeitada nisso aí. Boa sorte!
vlw