Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MMO Maker v1.3.0 [Sid Scrolling]
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
MMO Maker v1.3.0 [Sid Scrolling]
MMO Maker v1.2.0
Como alguns de vocês já sabem a pv_origins foi feita por MrMiguu um veterano na la da touchofdeathforums bom já faz algum tempo também que ele desistiu do projeto ( pv_origins) agora ele esta começando seu novo projeto hen uma nova engine feita do zero hen puro DirectX 8 mas vamos ao o que interessa esta eu ontem as 1:35 da tarde não lembro muito bem sem fazer nada lembrei dessa engine bem legal mas bem bugada então decide arrumar alguns bugs dela quando já me dei conta esta com ela praticamente sem bug alguns então e isso galera estou aqui precisando de 1 ou 5 player para testar a engine como os bugs de conexão foram removidos mesmo assim e bom garantir assim que eu terminar de reformar a pv_origins que agora se chama MMO Maker [side scrolling] por que futura mente eu e V-force vamos começar uma engine pra mmo chamado MMO Maker mas vamos ao conteúdo da engineCaracterísticas
- Spoiler:
bloqueio direcional
Mapa Dinamicos
Sistema de Rostos Igual da EO 2.0
- Spoiler:
- ==============================
Project Vertigo Origins v1.0.1 >> MMO Maker v1.3.0 {side scrolling}
==============================
PVO origins convertida para origins galacy.
Download
- Spoiler:
- Download
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Re: MMO Maker v1.3.0 [Sid Scrolling]
Sem SS num da pra ver se eh bom ou ruim e tenho medo de baixar coisas sem antes eu saber que é aquilo mesmo e se é seguro , meu pc ja fudeu 4x
as informações são da versão antiga galera depois vou postar as novas e vlw marlos agora enquanto o download antigo tar indo pra mmo n itendi tambem =/
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Foi o link que vc colocouIan escreveu:as informações são da versão antiga galera depois vou postar as novas e vlw marlos agora enquanto o download antigo tar indo pra mmo n itendi tambem =/
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ORBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU TEU FANNNNNNNNNNNNNNN UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AGUARDEN PELO MEU GRRAND CHASE UUUUUUUUUHUUUUUUUUUUU
SO FALTA VC COLOCAR O SISTEM QUEST E O SISTEM PET DAI VIRA EO 2.6 SO QUE SIDE SCROLLINGH SEI LA SE É ASSIM QUE SE FALA O BAGUI
SO FALTA VC COLOCAR O SISTEM QUEST E O SISTEM PET DAI VIRA EO 2.6 SO QUE SIDE SCROLLINGH SEI LA SE É ASSIM QUE SE FALA O BAGUI
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
DA PRA PELO MENOS COMPILAR ELE E ARRUMAR CERTO AS PASTAS CARA SO ISSO QUE N GOSTEI!!!!!!! EU TO SEM VB6 AKI EM CASA QUERO VER AGORA COMO QUE VOU FAZER PRA COMPILAR
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Cara cuidado com o double posttenchumaster escreveu:DA PRA PELO MENOS COMPILAR ELE E ARRUMAR CERTO AS PASTAS CARA SO ISSO QUE N GOSTEI!!!!!!! EU TO SEM VB6 AKI EM CASA QUERO VER AGORA COMO QUE VOU FAZER PRA COMPILAR
Página 1 de 2 • 1, 2