Olá!
Bem, estou meio ausente aqui no fórum, mas vim trazer uns trabalhos mais novos aí para ver o que você acham. Apesar de ser bem iniciante e não ter tanta prática, de vez em quando sai alguma coisa.
Estão aí, espero que curtam:
Bem, é só isso!
vlw
Bem, estou meio ausente aqui no fórum, mas vim trazer uns trabalhos mais novos aí para ver o que você acham. Apesar de ser bem iniciante e não ter tanta prática, de vez em quando sai alguma coisa.
Estão aí, espero que curtam:
- Velhas Novas:
Primeira de minha nova época na área (bem, bem fail mesmo):
Sign muito fail do Kung-lao, estava a começar com smudge e acabei ferrando com a qualidade e com as cores:
(Muito viciado em MK) Agora um personagem que não manjo muito. Digamos que seja a menos pior das três:
- Continuando...:
De um noob em homenagem à outro:
Essa eu fiz com mais frieza:
Essa eu dei uma exagerada proposital no efeito, para parecer fumaça mesmo:
A estranha. Fiz só para zuar com essa mistureba de estilos:
(Finalmente saiu do MK!) Essa eu fiz como presente para um membro chamado Khaleoninja:
Voltando ao MK, fiz essa pra outro membro, o Sub-zero:
Outro gift, para o Mascarenhas. Acho que apaguei muito a render nesta, mas eu não estava muito bem quando a fiz:
- Gunman VS Zombies:
Eu estava no projeto. Fiz uma logo, mas não se enquadrou muito na proposta do game:
Fiz também muitas pinturas digitais. Por questão de ética, vou postar somente uma demonstração:
Bem, é só isso!
Favor não utilizar nenhum dos trabalhos acima, principalmente os relacionados ao projeto Gunmam VS Zombies.
vlw