Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Bug no E.O 2.6 ? pq?
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Bug no E.O 2.6 ? pq?
Olá, baixei e testei os dois E.O o 2.0 e o 2.6 os dois ocorrem o bug da imagem: quando vou abrir o server.exe ou entao o programa mesmo, como arruma esse bug?fala isso: Run-Time error 339 ou 399 , fala que falta algum programa sei la pq ta em ingles, quem sabe o programa ke falta e tem o download ou como arruma esse bug? , não nem modifiquei nada , pq nem o server.exe nem o programa E.O abre
Banido- Banido
Créditos : -10
Re: [Resolvido] Bug no E.O 2.6 ? pq?
Você baixo as librarys? (Seila se é assim que se escreve)
EDIT: Se não baixou, baixa ai deve resolver! Link: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t396-eclipse-origens-runtimes-library-arquivos-de-instalacao
EDIT: Se não baixou, baixa ai deve resolver! Link: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t396-eclipse-origens-runtimes-library-arquivos-de-instalacao
Banido- Banido
funcionou esse install do juan , agora onde que eu mexo no mapa e talz? eu so sei que akele era o jogo nao o program \o/
Banido- Banido
Cuidado com double post, vá no servidor e dê admin para o seu personagem, depois no cliente digite /admin no chat e vai abrir o painel de administraçãoCastielRPG escreveu:funcionou esse install do juan , agora onde que eu mexo no mapa e talz? eu so sei que akele era o jogo nao o program \o/
Ja que a dúvida foi resolvida, tópico trancado