O servidor eu inicio normalmente cara.
O que acontece e que no cliente nao aparece a tela de login nem nada eu fico esperando e nada.
O que acontece e que no cliente nao aparece a tela de login nem nada eu fico esperando e nada.
Felix Blayder escreveu:Teórica mente funciona com qualquer software, porq o codgo fonte foi baseado no neocube (mais mesmo sendo um codgo próprio é bem similar a maneira de configurar), ainda tem alguns ajustes a se fazer.Adanrox escreveu:@Tópico
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho.
x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.
x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
Os char é só usar outros, todo mundo diz isso, só usei esses pra dar um exemplo mesmo!
E boa noticia pro pessoal q já tinha perdido as esperanças sobre um netplay de VX ace, vou re-tomar meu projeto!!!
Felix Blayder escreveu:Vou fazer um video tutorial, pro pessoal que quer por online!!
Acho q amanhã terei tempo!!!!
Komuro Takashi escreveu:o Servidor esta com Cod. Defazados....Instale o Ruby 1.8.7 geralmente o que vem no Exe.ruby está com Libs faltando...olhei o source e baixe as lib's através do Gem install.