Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Netplays
Página 35 de 38
Página 35 de 38 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
Po cara vlw msm )
Tava como "Sagoe ui" Conheço essa letra n hu3hu3
+3 Cred
Tava como "Sagoe ui" Conheço essa letra n hu3hu3
+3 Cred
macacaue- Novato
- Mensagens : 13
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
@Tópico
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho.
x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.
x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho.
x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.
x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
_________________
Adanrox- Diva
- Mensagens : 522
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
Teórica mente funciona com qualquer software, porq o codgo fonte foi baseado no neocube (mais mesmo sendo um codgo próprio é bem similar a maneira de configurar), ainda tem alguns ajustes a se fazer.Adanrox escreveu:@Tópico
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho.
x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.
x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
Os char é só usar outros, todo mundo diz isso, só usei esses pra dar um exemplo mesmo!
E boa noticia pro pessoal q já tinha perdido as esperanças sobre um netplay de VX ace, vou re-tomar meu projeto!!!
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <
_________________
Paga um café? Patreon
Komuro Takashi- Colaborador
- Mensagens : 1047
Créditos : 130
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
Komuro Takashi escreveu:What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <Muito bom cara, pode usar pra criar seu netplay completamente, só de os creditos, lhe dou todos os direitos que precisar!!
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
Os links estao quebrados? alguem me passa o link?
dran sama- Novato
- Mensagens : 7
Créditos : 0
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
O primeiro link ta consertado, os outros só estão privados, versões antigas q esqueci de retirar o link, usa o primeiro q é esse!
https://www.dropbox.com/s/1sdu3umzeaiqq0d/Telam%20Ludus%201.6.5%20R2t.rar?dl=0
https://www.dropbox.com/s/1sdu3umzeaiqq0d/Telam%20Ludus%201.6.5%20R2t.rar?dl=0
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
erro
Coloquei o script q vc postou em uma das respostas para aparecer as setinhas pra trocar de classe, mas quando fui testa deu erro na linha 121 e 122, poderia arrumar?pf.
- Código:
#==============================================================================
# Window New Char
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
def initialize
super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
@title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
self.z = 102
start_vars
create_widgets
refresh
end
def start_vars
@class_id = 1
@actor_id = 1
@index = 0
@gender = 0
@males = {}
@females = {}
@total_classes = 0
for i in $data_classes.compact
next if i.name.include?("*")
@males[i.id] = []
@females[i.id] = []
@total_classes += 1
end
for i in $data_actors.compact
next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
if i.name =~ /\[male\]/i
m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
@males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
elsif i.name =~ /\[female\]/i
f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
@females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
end
end
@char_name = @males[@class_id][@gender][0]
@char_index = @males[@class_id][@gender][1]
@face_name = @males[@class_id][@gender][2]
@face_index = @males[@class_id][@gender][3]
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
@points = 100
@name.text = "" unless @name == nil
end
def create_widgets
@name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id >
1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if
@class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh}
Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if
@index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh }
@progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
#=======
@add_button = []
for i in 0...3
@add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
end
for i in 3...6
@add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
end
@rem_button = []
for i in 0...3
@rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
end
for i in 3...6
@rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
end
#=========
end
def kind
return @males if @gender == 0
return @females if @gender == 1
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.color = Color.system
self.contents.font.color = normal_color
draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
self.contents.font.color = system_color
self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
#============
@progress_bar.index = @points
@progress_bar.text = "#{@points}/#{100}"
#self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
#self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "#{@points}")
#============
end
def refresh_character
@char_name = kind[@class_id][@index][0]
@char_index = kind[@class_id][@index][1]
@face_name = kind[@class_id][@index][2]
@face_index = kind[@class_id][@index][3]
@actor_id = kind[@class_id][@index][4]
end
#=========
def add_status
@add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end
def rem_status
@rem_button[0].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[1].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[2].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[3].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[4].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[5].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end
#==========
def create_new_character
for i in Vocab::Forbidden_Strings
next unless @name.text.include?(i)
$window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
return
end
if @name.text == "" or @name.text.length < 6
Sound.play_buzzer
$window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if @points < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
return
end
actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
data = ""
data << "#{Network.account_id},"
data << "#{actor.id},"
data << "#{@name.text},"
data << "#{actor.character_name},"
data << "#{actor.character_index},"
data << "#{actor.face_name},"
data << "#{actor.face_index},"
data << "#{actor.class_id},"
data << "#{@gender},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
data << "#{actor.weapon_id},"
data << "#{actor.armor1_id},"
data << "#{actor.armor2_id},"
data << "#{actor.armor3_id},"
data << "#{actor.armor4_id},"
data << "#{$data_areas[1].map_id},"
data << "#{get_start_position[0]},"
data << "#{get_start_position[1]},"
Network.create_new_character(data)
end
def get_start_position
area = $data_areas[1]
x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
return x, y
end
def clear
@name.clear
end
def on_close
return if $window["choice"].visible
super
end
end
bielrocha- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada.
Alguém da um help ae?
Alguém da um help ae?
dran sama- Novato
- Mensagens : 7
Créditos : 0
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
@bielrocha
Teste esse aqui
Teste esse aqui
- Código:
#==============================================================================
# Window New Char
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
def initialize
super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
@title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
self.z = 102
start_vars
create_widgets
refresh
end
def start_vars
@class_id = 1
@actor_id = 1
@index = 0
@gender = 0
@males = {}
@females = {}
@total_classes = 0
for i in $data_classes.compact
next if i.name.include?("*")
@males[i.id] = []
@females[i.id] = []
@total_classes += 1
end
for i in $data_actors.compact
next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
if i.name =~ /\[male\]/i
m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
@males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
elsif i.name =~ /\[female\]/i
f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
@females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
end
end
@char_name = @males[@class_id][@gender][0]
@char_index = @males[@class_id][@gender][1]
@face_name = @males[@class_id][@gender][2]
@face_index = @males[@class_id][@gender][3]
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
@points = 100
@name.text = "" unless @name == nil
end
def create_widgets
@name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh}
Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh }
@progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
#=======
@add_button = []
for i in 0...3
@add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
end
for i in 3...6
@add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
end
@rem_button = []
for i in 0...3
@rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
end
for i in 3...6
@rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
end
#=========
end
def kind
return @males if @gender == 0
return @females if @gender == 1
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.color = Color.system
self.contents.font.color = normal_color
draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
self.contents.font.color = system_color
self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
#============
@progress_bar.index = @points
@progress_bar.text = "[email="#{@points}/#{100"]#{@points}/#{100[/email]}"
#self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
#self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "[email="#{@points"]#{@points[/email]}")
#============
end
def refresh_character
@char_name = kind[@class_id][@index][0]
@char_index = kind[@class_id][@index][1]
@face_name = kind[@class_id][@index][2]
@face_index = kind[@class_id][@index][3]
@actor_id = kind[@class_id][@index][4]
end
#=========
def add_status
@add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
@points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end
def rem_status
@rem_button[0].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[1].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[2].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[3].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[4].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
@rem_button[5].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end
#==========
def create_new_character
for i in Vocab::Forbidden_Strings
next unless @name.text.include?(i)
$window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
return
end
if @name.text == "" or @name.text.length < 6
Sound.play_buzzer
$window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
return
end
if @points < 0
$window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
return
end
actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
data = ""
data << "#{Network.account_id},"
data << "#{actor.id},"
data << "[email="#{@name.text"]#{@name.text[/email]},"
data << "#{actor.character_name},"
data << "#{actor.character_index},"
data << "#{actor.face_name},"
data << "#{actor.face_index},"
data << "#{actor.class_id},"
data << "[email="#{@gender"]#{@gender[/email]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
data << "#{actor.weapon_id},"
data << "#{actor.armor1_id},"
data << "#{actor.armor2_id},"
data << "#{actor.armor3_id},"
data << "#{actor.armor4_id},"
data << "#{$data_areas[1].map_id},"
data << "#{get_start_position[0]},"
data << "#{get_start_position[1]},"
Network.create_new_character(data)
end
def get_start_position
area = $data_areas[1]
x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
return x, y
end
def clear
@name.clear
end
def on_close
return if $window["choice"].visible
super
end
end
Posta uma SS pra fazer uma análise e um print do servidor tbmdran sama escreveu:ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada.
Alguém da um help ae?
_________________
Paga um café? Patreon
Komuro Takashi- Colaborador
- Mensagens : 1047
Créditos : 130
Página 35 de 38 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38
Tópicos semelhantes
» Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version
» Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version
» Problemas com Telam Ludus 1.6.4 RC2 Blayder Version
» Ajuda com o Telam Ludus 1.6 Blayder Version
» Tutorial Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version Client
» Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version
» Problemas com Telam Ludus 1.6.4 RC2 Blayder Version
» Ajuda com o Telam Ludus 1.6 Blayder Version
» Tutorial Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version Client
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Netplays
Página 35 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos