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Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

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Mensagem por ANONIMATOS Sáb maio 12, 2012 2:22 am

provavelmente voce ta com o wampserve ligado.
desligeo de e ligue o serve(game) depois ligue o wampserve Very Happy

se não der certo não sei mais oque fazer



Creditos: LeonMagaMaker > Por me ensinar a resolver esse erro

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Mensagem por jonathanjua Seg maio 14, 2012 12:20 pm

qual o requerimento minimo do pc para poder usar esse netplay? Question

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Mensagem por ANONIMATOS Qua maio 16, 2012 12:30 am

Não sei muito sobre esse assunto mas.
O RPG Maker VX
E UMA Internet suficiente para segurar o jogo

Memoria suficiente para: 25,1


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Mensagem por heyitily Seg maio 21, 2012 4:29 pm

Quero Criar Quest's alguem me ajuda

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Mensagem por ANONIMATOS Qui maio 24, 2012 2:29 pm

italoess escreveu:Quero Criar Quest's alguem me ajuda
Quest são criadas pelo serve.
Vá em managment>Quest

E prencha os dados pra criar a quest

Se se as caixas não abrirem tente usar um outro serve do telam

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Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem

Mensagem por heyitily Qui maio 24, 2012 3:30 pm

Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem! Eu criei varias classes so que o botão esta invisivel!(Obs:Criação de Char)
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Mensagem por Felix Blayder Qui maio 24, 2012 4:47 pm

italoess escreveu:Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem! Eu criei varias classes so que o botão esta invisivel!(Obs:Criação de Char)


Botão foi só retirado, ta ae, só substituir o script "Window_CreateChar" pelo script abaixo!

se der algum erro avisa que eu arrumo, só olhei, nem testei pra ver se tem algum erro!

Código:
#==============================================================================
# Window New Char
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
 
  def initialize
    super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
    @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
    self.z = 102
    start_vars
    create_widgets
    refresh
  end
 
  def start_vars
    @class_id = 1
    @actor_id = 1
    @index = 0
    @gender = 0
    @males = {}
    @females = {}
    @total_classes = 0
    for i in $data_classes.compact
      next if i.name.include?("*")
      @males[i.id] = []
      @females[i.id] = []
      @total_classes += 1
    end
    for i in $data_actors.compact
      next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
      if i.name =~ /\[male\]/i
        m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
      elsif i.name =~ /\[female\]/i
        f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
      end
    end
    @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
    @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
    @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
    @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
    @points = 100
    @name.text = "" unless @name == nil
  end
 
  def create_widgets
    @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
    Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
    Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
    Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh}
    Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
    #=======
    @add_button = []
    for i in 0...3
      @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    for i in 3...6
      @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    @rem_button = []
    for i in 0...3
      @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    for i in 3...6
      @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    #=========
  end
 
  def kind
    return @males if @gender == 0
    return @females if @gender == 1
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = Color.system
    self.contents.font.color = normal_color
    draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
    draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
    self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
    #============
    @progress_bar.index = @points
    @progress_bar.text = "#{@points}/#{100}"
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "#{@points}")
    #============
  end
 
  def refresh_character
    @char_name = kind[@class_id][@index][0]
    @char_index = kind[@class_id][@index][1]
    @face_name = kind[@class_id][@index][2]
    @face_index = kind[@class_id][@index][3]
    @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
  end
 
  #=========
    def add_status
    @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
  end
 
  def rem_status
    @rem_button[0].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @rem_button[1].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @rem_button[2].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @rem_button[3].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @rem_button[4].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @rem_button[5].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end

  #==========
  def create_new_character
    for i in Vocab::Forbidden_Strings
      next unless @name.text.include?(i)
      $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
      return
    end
    if @name.text == "" or @name.text.length < 6
      Sound.play_buzzer
      $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if @points < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
      return
    end
    actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
    data = ""
    data << "#{Network.account_id},"
    data << "#{actor.id},"
    data << "#{@name.text},"
    data << "#{actor.character_name},"
    data << "#{actor.character_index},"
    data << "#{actor.face_name},"
    data << "#{actor.face_index},"
    data << "#{actor.class_id},"
    data << "#{@gender},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
    data << "#{actor.weapon_id},"
    data << "#{actor.armor1_id},"
    data << "#{actor.armor2_id},"
    data << "#{actor.armor3_id},"
    data << "#{actor.armor4_id},"
    data << "#{$data_areas[1].map_id},"
    data << "#{get_start_position[0]},"
    data << "#{get_start_position[1]},"
    Network.create_new_character(data)
  end
 
  def get_start_position
    area = $data_areas[1]
    x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
    y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
    return x, y
  end
 
  def clear
    @name.clear
  end
 
  def on_close
    return if $window["choice"].visible
    super
  end
 
end


Última edição por Felix Blayder em Seg maio 28, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por wallace123 Seg maio 28, 2012 5:57 pm

Felix - tem como colocar em [code] ? Porque assim fica melhor, tamanho menor por causa da scroll bar, e fica sem emoticons...

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Mensagem por Felix Blayder Seg maio 28, 2012 10:34 pm

wallace123 escreveu:Felix - tem como colocar em [code] ? Porque assim fica melhor, tamanho menor por causa da scroll bar, e fica sem emoticons...

pronto, ta editado.... eu ñ fiz nada, no script já vai os botões eu só tinha colocado "#" no inicio dos botões, porq acho tosco vc escolher a classe na criação do personagem, e é uma coisa simples de fazer ae deixei o codgo lá pra q qm quisesse só re-tirasse, ou seja, já tava pronto, é q ninguém teve a capacidade de olhar...!!!!!!

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Mensagem por rickstar Ter maio 29, 2012 10:30 pm

Sério .. se ficar com abs global vai dar futuro e.e

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