Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM
Página 1 de 1
ADM Pode atacar Player e Player pode atacar ADM
--- Server ~ Side ---
Procure pela function:
E Substitua ela toda por:
Pronto, testado e aprovado por mim, dúvidas contate.
Créditos: RenanR.
Procure pela function:
- Código:
Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean
E Substitua ela toda por:
- Código:
Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean
Dim AttackSpeed As Long
Dim x As Long
Dim y As Long
If GetPlayerWeaponSlot(Attacker) > 0 Then
AttackSpeed = Item(GetPlayerInvItemNum(Attacker, GetPlayerWeaponSlot(Attacker))).AttackSpeed
Else
AttackSpeed = 0
End If
CanAttackPlayer = False
' Checar por Subscript out of range
If IsPlaying(Attacker) = False Or IsPlaying(Victim) = False Then
Exit Function
End If
' Ter certeza que não tem 0 de HP
If GetPlayerHP(Victim) <= 0 Then
Exit Function
End If
' Ter certeza que não estamos atacando enquanto ele troca de mapa
If Player(Victim).GettingMap = YES Then
Exit Function
End If
' Ter certeza que estão no mesmo mapa
If (GetPlayerMap(Attacker) = GetPlayerMap(Victim)) And (GetTickCount > Player(Attacker).AttackTimer + AttackSpeed) Then
x = DirToX(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))
y = DirToY(GetPlayerY(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))
If (GetPlayerY(Victim) = y) And (GetPlayerX(Victim) = x) Then
If Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type <> TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type <> TILE_TYPE_ARENA Then
' Checar se o mapa é atacavel
If Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NONE Or Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NO_PENALTY Or GetPlayerPK(Victim) = YES Then
' Ter certeza que se possui level suficiente
If GetPlayerLevel(Attacker) < 10 Then
Call PlayerMsg(Attacker, "Você está abaixo do nível 10, portanto, você não pode atacar um jogador!", BrightRed)
Else
If GetPlayerLevel(Victim) < 10 Then
Call PlayerMsg(Attacker, GetPlayerName(Victim) & " está abaixo do nível 10, portanto não pode ser atacado!", BrightRed)
Else
If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> vbNullString And GetPlayerGuild(Victim) <> vbNullString Then
If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> Trim$(GetPlayerGuild(Victim)) Then
CanAttackPlayer = True
Else
Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar um jogador do seu clã!", BrightRed)
End If
Else
CanAttackPlayer = True
End If
End If
End If
Else
Call PlayerMsg(Attacker, "Esta é uma zona segura!", BrightRed)
End If
End If
End If
ElseIf Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type = TILE_TYPE_ARENA Then
CanAttackPlayer = True
End If
End Function
Pronto, testado e aprovado por mim, dúvidas contate.
Créditos: RenanR.
Nãner- Iniciante
- Mensagens : 65
Créditos : 21
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tópicos semelhantes
» Membros De Guild Pode Se Atacar
» Personagem só pode atacar se uma switch estiver ligada
» Quantas magias um player pode ter?
» Level Nescessario para atacar 1 Player
» (PEDIDO) sistema de marcar um player ao atacar outro
» Personagem só pode atacar se uma switch estiver ligada
» Quantas magias um player pode ter?
» Level Nescessario para atacar 1 Player
» (PEDIDO) sistema de marcar um player ao atacar outro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos