Bem gente não sei se estou na área certa mas vamos lá.
Esto criando um MMorpg de naruto com o Netplay master v3 so q não consigo fazer alguns sistemas pois não sei como fazer os scripts então pesso a ajuda de vocês, se for possivel é claro.
Os sistemas que não consigo fazer são:
Esto criando um MMorpg de naruto com o Netplay master v3 so q não consigo fazer alguns sistemas pois não sei como fazer os scripts então pesso a ajuda de vocês, se for possivel é claro.
Os sistemas que não consigo fazer são:
- kage bunshin (clonagem): o jogador iria criar uma copia de si mesmo que iria seguir o original e se possivel atakar monstros tambem.
- Skils elementais: ficariam 5 npcs em 1 área, cada npc seria de um elento diferente, quando o jogador chegasse lvl 10 ele poderia escolher o 1º elemento e quando estivesse lvl 50 poderia escolher o 2º elemento sendo que a cada 5 lvl por exemplo ele poderia ganhar ou comprar outro skill do elemento que escolheu.
- habilidade especial de clã: teria um skil que aivaria essa habilidade por 1 min ex o byakugan aumentaria a força dos golpes e skill em 10%
- invocação: seria uma skill de invocar um monstro por exemplo a invocação ficaria por um certo tempo, o jogador que realizou a onvocação poderia fazer com que o monstro invocado ataque, e outro jogador tambem poderia destruir a invocação, e a invocação tambem poderia fortalecer a defesa por exemplo.
- sistema de transformação: o jogador poderia se transformar em outro jogado des-de que os dois estivessem proximos e essa transformação duraria um tempo.
- sistema de classes diferentes nascem em lugares diferentes.
- skill de andar sobre água.