Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem minha Sign (Zero CaLL)
+2
Mayk
teraflare
6 participantes
Página 1 de 1
Avaliem minha Sign (Zero CaLL)
Galera venho aqui de novo com uma nova sign por favor avaliem
- Spoiler:
Re: Avaliem minha Sign (Zero CaLL)
Bom Vamos a avaliação :)
A Tipografia da sing está ruim , Font usada na sing esta fora do contesto , sing diferente (Jogo de cores não combina) tente aprofundar mais em outros efeitos. o efeito do Escuro pro claro também perdeu muita qualidade na transição (Vamos dizer assim.)
bom melhore que você chega a um Resultado expressivo.
A Tipografia da sing está ruim , Font usada na sing esta fora do contesto , sing diferente (Jogo de cores não combina) tente aprofundar mais em outros efeitos. o efeito do Escuro pro claro também perdeu muita qualidade na transição (Vamos dizer assim.)
bom melhore que você chega a um Resultado expressivo.
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
So nao gostei desta escuridao de um lado... ficou mto eskisito
- Medalhas :
Créditos : 75
A escuridão foi para dar efeito de efeito de luz por causa das estrelas mais vi que não sou bom nisso kk'
Acho que se você tivesse deixado apenas a imagem, o widescreen e os efeitos que você adionou, tirando aquele escuro zuado ali, ficaria melhor do que está. Mas ainda sim não ficaria ... ótima. xD
Eu particularmente odeio essa fonte, mas tem gente que gosta, e se bem usada ela pode ficar linda. No seu caso, a tipografia não combinou muito com a sign, e não ficou legal. (y
Nota: 6,0
Fallowz ~//
Eu particularmente odeio essa fonte, mas tem gente que gosta, e se bem usada ela pode ficar linda. No seu caso, a tipografia não combinou muito com a sign, e não ficou legal. (y
Nota: 6,0
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Pois é, cara, já citaram alguns pontos aí. A área não é minha especialidade, mas vamos lá:
Começando pela escuridão ali do lado. Querer definir um ponto de luz foi bem legal, mas a execução não foi muito boa não. Ficou muito escuro, e muito pequena a parte iluminada. Se tirasse, com certeza ficaria melhor.
Acho que faltou um tratamento melhor em todo o trabalho também, para
que ganhasse mais qualidade e também valorizar mais as cores.
Sobre a tipografia, olha, um conselho meu é não usar esse tipo nos primeiros trabalhos. Particularmente também não gosto dessa fonte, a vejo sendo usada muito por aí. Uma tipografia mais simples cairia muito melhor, ou até mesmo nem usar. A cor que você escolheu também não ficou muito legal, acabou não combinando com o trabalho.
Mas não tem essa de "não sou bom nisso". Basta treinar, todos temos capacidade para tal. E ler tutoriais vai te ajudar bastante.
vlw
Começando pela escuridão ali do lado. Querer definir um ponto de luz foi bem legal, mas a execução não foi muito boa não. Ficou muito escuro, e muito pequena a parte iluminada. Se tirasse, com certeza ficaria melhor.
Acho que faltou um tratamento melhor em todo o trabalho também, para
que ganhasse mais qualidade e também valorizar mais as cores.
Sobre a tipografia, olha, um conselho meu é não usar esse tipo nos primeiros trabalhos. Particularmente também não gosto dessa fonte, a vejo sendo usada muito por aí. Uma tipografia mais simples cairia muito melhor, ou até mesmo nem usar. A cor que você escolheu também não ficou muito legal, acabou não combinando com o trabalho.
Mas não tem essa de "não sou bom nisso". Basta treinar, todos temos capacidade para tal. E ler tutoriais vai te ajudar bastante.
vlw
não foi o primeiro trabalho eu tava apenas sem criatividade eu fiz umas aqui que depois eu irei postar para vocês avaliarem tbm