[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

+8
Mayk
Dooolly
KaiqueHunter
Valentine
Kuraudo
Druxo
Juton
makergame2000
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Continua com o projecto

[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 I_vote_lcap68%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 I_vote_rcap 68% 
[ 13 ]
[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 I_vote_lcap32%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 I_vote_rcap 32% 
[ 6 ]

Total de votos : 19

Votação encerrada

[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

Mensagem por makergame2000 Ter Ago 09, 2011 7:19 am

Android escreveu:Bom, eu simplismente poderia fazer um parser no PHP-GTk por exemplo transformar regras HTML em labels. Nunca estudei como funciona um navegador, mas se eu descobrisse concerteza faria sem dificuldades.

pois mas eu não usei nada mas mesmo nada disso
pela 10º vez eu use GMK/GM (game maker) da yoyo game
makergame2000
makergame2000
Experiente
Experiente

Créditos : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

Mensagem por Raphael Ter Ago 09, 2011 1:57 pm

Android escreveu:Bom, eu simplismente poderia fazer um parser no PHP-GTk por exemplo transformar regras HTML em labels. Nunca estudei como funciona um navegador, mas se eu descobrisse concerteza faria sem dificuldades.
Hipoteticamente, isso é facil, butww (-q)..
Nem todos os sites vão ser escrito em uma sintaxe perfeita (Estilo XHTML, XML), logo um parser ou a classe DOM não iam adiantar.
Também existe a CSS, JavaScript, etc. E aí? Como fica?

Raphael
Raphael
Iniciante
Iniciante

Créditos : 16

Mensagem por makergame2000 Qua Ago 31, 2011 2:50 pm

voltei de ferias
e estou a planar o beta 3
vai ficar mais arrumando
e com umas coisas novas
makergame2000
makergame2000
Experiente
Experiente

Créditos : 62

Mensagem por wallace123 Sáb Out 15, 2011 7:54 pm

hey que tal por a logo da aldeia como fundo da página inicial do seu navegador, e eu já to ficando preocupado hoje em dia tudo é fácil daqui a pouco todo mundo será dono de empresa que realmente funciona, programador famoso apenas aprendendo vendo aulas em texto Successful

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 94Jxv[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo