Eae pessoal, após muito tempo afastado do maker e dos fóruns eu finalmente voltei
Para quem não me conhece:
Nome:João Ricardo Kadu Macedo
Habilidades Maker: Designer e Scripter
Hobby: Tocar bateria, jogar rock band
Enfim, como alguns sabem eu havia cancelado o Tales of Soul porque havia perdido a copia dele no meu HD externo. O tempo foi passando e eu sempre pensava em voltar a fazer o ToS mas a preguiça era sempre maior e tudo ficava sempre no papel. Agora que estou de férias sem fazer nada em casa eu decidi finalmente recriar o ToS, em breve farei um tópico pra ele aqui no fórum.
Se alguem tiver alguma duvida sobre RGSS ou até mesmo design pode me perguntar no msnsó não exagere nas perguntas ;D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até o/
Para quem não me conhece:
Nome:
Habilidades Maker: Designer e Scripter
Hobby: Tocar bateria, jogar rock band
Enfim, como alguns sabem eu havia cancelado o Tales of Soul porque havia perdido a copia dele no meu HD externo. O tempo foi passando e eu sempre pensava em voltar a fazer o ToS mas a preguiça era sempre maior e tudo ficava sempre no papel. Agora que estou de férias sem fazer nada em casa eu decidi finalmente recriar o ToS, em breve farei um tópico pra ele aqui no fórum.
Se alguem tiver alguma duvida sobre RGSS ou até mesmo design pode me perguntar no msn
Até o/