Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Roronoa Zoro
Hatsuki Morturo
Nanzin
DJtulkas
JuanCollin
Kuraudo
KaiqueHunter
habbo221
xxstyllexx
emilyoly
Valentine
Jonny
tenchumaster
iCoke~
Mario.Hacker
matheus180
FilipeJF
21 participantes

    Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por matheus180 Ter Nov 01, 2011 2:16 pm

    tenho certeza que o tobi e o uchiha obito


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 3trEP
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Trophy11Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 2:40 pm

    O Madara pode ser QUALQUER UM.

    Madara ele não seria, de qualquer jeito ele não seria. Eu examinei algumas coisas e percebi claramente que ele nunca poderia ser o Madara também.
    Zetsu que "introduziu" Tobi á akatsuki, sendo Tobi assim, uma pessoa nova, e não um centenário como o Madara.
    Tobi cita o poder de Madara, o que significa que, de certa forma, já teve contato com algo relacionado à ele, mas não...Tobi não é Madara com certeza.

    Acredito que Tobi seja Obito e que Obito seja o descendente(neto/bisneto) de Madara.


    _________________

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Valentine Ter Nov 01, 2011 3:52 pm

    Pode até ser, mas eu achei que o obito nada mais foi do que uma explicação pra o kakashi ter sharingan, e eu não entendi muito porque o obito tira a máscara para alguns membros da akatsuki e dizendo ser o madara, os cara olha pra ele e diz: eu desconfiava e tal, então eles teriam confirmado ser ele o madara.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 01, 2011 4:17 pm

    Deidara , Gaara e o Sasuke


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 4 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 12:48 am