Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seus três personagens favoritos do naruto?

+17
Roronoa Zoro
Hatsuki Morturo
Nanzin
DJtulkas
JuanCollin
Kuraudo
KaiqueHunter
habbo221
xxstyllexx
emilyoly
Valentine
Jonny
tenchumaster
iCoke~
Mario.Hacker
matheus180
FilipeJF
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

Mensagem por Nietore Seg Out 31, 2011 3:12 pm

Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

Mensagem por Nanzin Seg Out 31, 2011 3:14 pm

Nietore escreveu:Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x

tbm voce viu o naruto mais lIXO =/

baixe o anime e veja-o orignal antes de falar alguam coisa!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Nietore Seg Out 31, 2011 3:23 pm

Nanzin escreveu:
Nietore escreveu:Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x

tbm voce viu o naruto mais lIXO =/

baixe o anime e veja-o orignal antes de falar alguam coisa!

Acho que você não entendeu Nanzin , não estou criticando o Tópico , apenas estou expressando minha opinião e minha opinião é achar esse Anime um Porre , então o problema é meu se Gosto não Gosto ou deixo de Gostar de alguma coisa, isso não da direito pra ninguém dizer o que posso ou não falar!

Apenas respondi ao tópico, e falei o que penso sobre o Assunto! T+

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Créditos : 163

Mensagem por Nanzin Seg Out 31, 2011 3:46 pm

nao estou criticando o que voce falou e sim o fundamento afinal voce acha o anime um porre por que o viu dublado provavelmente na SBT ou no Cartoon
se voce visse ele original e bem melhor e sem cortes

mais nao estou aqui para discutir

abraços

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por wallace123 Seg Out 31, 2011 5:32 pm

nagato, madara ( o original Fury), Utakata (Jinchuuriki do Rokubi ou melhor dizendo ex-Jinchuuriki husahusahsa)

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94JxvQual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ICU4UuCrHDm5AQual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Ibnth6gSDk98m7Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por KaiqueHunter Ter Nov 01, 2011 12:29 pm

A versão dublada é horrivel,10 min de anime(cortaram tudo),dublagem ruim para caramba(Faz parecer que o naruto é uma criança de 4 anos,oque embora parece no original ele já mostrou ser esperto),mas enfim nenhum anime dublado é bom,vamos dar um exemplo o One Piece que por sinal é pessimo tambem.

Wallace: Porque vc gosta de um Jinchiriki que morreu ? -.-
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Dooolly Ter Nov 01, 2011 12:53 pm

Naruto, Sasuke, Gara
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Left_bar_bleue0/0Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Left_bar_bleue30/30Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 12:55 pm

Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.

Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy11Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Valentine Ter Nov 01, 2011 1:09 pm

FilipeJF escreveu:Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.
O que foi que aconteceu? o Tobi não é o madara? ele é o obito?
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 1:55 pm

Marlos Gama escreveu:
FilipeJF escreveu:Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.
O que foi que aconteceu? o Tobi não é o madara? ele é o obito?

O Madara não é o Tobi pois no manga ele foi revivido pelo Kabuto, e só quem esta morto que pode ser revivido. Ninguém sabe quem o Tobi é, ele é um mistério 8)
Até no final do ultimo manga que li, o que ele é revivido, no final aparece o Tobi e fala lá: "Quem está por trás dessa máscara?". Fala algo do tipo Razz

Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy11Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo