Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tatical Battle System
2 participantes
Página 1 de 1
Tatical Battle System
Bom, como tinha tópico de tudo quanto é geito nessa area, acho mais um não faz mal
Eu to começando a montar um jogo, e tava afim de usar o TBS (Tatical Battle System, se não sabe o que é isso, google it!). Mas como não vai ser só eu quem vai jogar (Pelo menos, é o que eu espero ), queria a opinião da galera se vale a pena usar \õ/
Anyway, thx por responder
Eu to começando a montar um jogo, e tava afim de usar o TBS (Tatical Battle System, se não sabe o que é isso, google it!). Mas como não vai ser só eu quem vai jogar (Pelo menos, é o que eu espero ), queria a opinião da galera se vale a pena usar \õ/
Anyway, thx por responder
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
Re: Tatical Battle System
Sim até porque eu amo Jogos Taticos. E depende da maneira como vc quer levar seu jogo. Eu por exemplo aguardo o PhantomBrave Online que anunciaram pois sao raros os TaticalMMORPG
Re: Tatical Battle System
Bom root, eu tava afim de fazer um jogo "normal", como a maioria que tem aqui na Aldeia.
Só que eu nem animei muito com o ABS, todos os jogos usam ele, eu queria algo diferente. (E até porque, a unica engine com ABS Global que eu sei é a do Marlos, paga.).
Só que eu nem animei muito com o ABS, todos os jogos usam ele, eu queria algo diferente. (E até porque, a unica engine com ABS Global que eu sei é a do Marlos, paga.).
Raphael- Iniciante
Créditos : 16