[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

+12
Mava
Chupa Cabra
Daniel Carvalho
Samuka_Maker
Jonny Day's
Roronoa Zoro
Kuraudo
LemonSpark36555
DeaN
matheus180
iCoke~
Mario.Hacker
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por Mario.Hacker Sáb Jul 30, 2011 10:36 pm

Olá Pessoal faz mais ou menos um mês que encontrei as imagens
da WinStatus do KaduMacedo e venho disponibilizar aki pra vocês
Espero que gostem


Olha o Script
Substitua pelo [WIN] Window_Status

Código:
#==============================================================================#
# » [KM] Window Status                                                        #
#==============================================================================#
# » Desenvolvido por Kadu Macedo                                              #
# » Pedido feito por Mihawk-                                                  #
# » Visite: www.imperiomakers.com.br                                          #
#==============================================================================#
# » Instruções sobre como utilizar o sistema de profissões:                    #
# Para definir a profissão de um jogador é bem simples você só                #
# deve definir por um evento comum qual será o valor da variavel              #
# escolhida. Você pode ver como foi feito nesse script analizando              #
# como eu fiz o NPC de Troca de Profissão.                                    #
#==============================================================================#
module KDU
  #Imagem que será usada no fundo do menu
  FUNDO_MENU = "fundo_menu"
  #Barra de HP
  BARRA_HP = "barra_hp"
  #Barra de MP
  BARRA_MP = "barra_mp"
  #Barra de XP
  BARRA_XP = "barra_xp"
  #Barra de AGI
  BARRA_AGI = "barra_agi"
  #Barra de DEX
  BARRA_DEX = "barra_dex"
  #Barra de INT
  BARRA_INT = "barra_int"
  #Barra de EVA
  BARRA_STR = "barra_eva"
  #Barra de M.ATK
  BARRA_MATK = "barra_matk"
  #Barra de M.DEF
  BARRA_MDEF = "barra_mdef"
  #Barra de P.ATK
  BARRA_PATK = "barra_patk"
  #Barra de P.DEF
  BARRA_PDEF = "barra_pdef"
  #Valor Máximo dos Atributos
  STAT_MAX = 250
  #Variavel da Profissão    (Não utilize uma variavel global)
  VAR_PRO = 6
  #Profissão 1
  PRO1 = "Estudante"
  #Profissão 2
  PRO2 = "Professor"
  #Profissão 3
  PRO3 = "Monitor"
  #Profissão 4
  PRO4 = "Diretor"
end
 
class Window_Status2 < Window_Base
  def initialize
    super(125,90,450,310) # Posição e Tamanho do Menu
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    @dragable = true #Permite arrastar a windowskin
    @closable = true #Permite fechar a windowskin
    self.z = 999999
    self.back_opacity = 0 # Opacidade da Windowskin
    refresh
  end

  def refresh
    self.contents.clear
    @actor = $game_party.actors[0]
    # Mostra a imagem de fundo
    fundo3 = RPG::Cache.picture(KDU::FUNDO_MENU)
    fundo1 = fundo3.width
    fundo2 = fundo3.height
    fundo4 = Rect.new(0,0,fundo1,fundo2)
    self.contents.blt(0,0,fundo3,fundo4)
    # Mostra o gráfico do Personagem
    draw_actor_graphic(@actor, 150, 135)
    # Informações sobre os Equipamentos
    @data = []
    @data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
    @data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
    # Mostra a Arma equipada
    draw_item_name2(@data[0], 95, 95)  #Posição X e Y
    # Mostra o Escudo equipado
    draw_item_name2(@data[1], 180, 95) #Posição X e Y
    # Mostra o Capaçete equipado
    draw_item_name2(@data[2], 137, 47)  #Posição X e Y
    # Mostra a Armadura equipada
    draw_item_name2(@data[3], 137, 140)  #Posição X e Y
    # Mostra o Acessório equipado
    draw_item_name2(@data[4], 181, 140) #Posição X e Y
    # Mostra o nome do Personagem
    self.contents.draw_text(140, 180, 100, 32, "#{@actor.name}")
    # Mostra o nome do Clã
    self.contents.draw_text(140, 202, 100, 32, $game_party.actors[0].guild)
    #  Exibe a Profissão do Personagem
    if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 1
      self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO1,0)
    end
    if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 2
      self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO2,0)
    end
    if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 3
      self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO3,0)
    end
    if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 4
      self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO4,0)
    end
    # Mostra a Classe do Personagem
    draw_actor_class(@actor, 85, 246)
    # Mostra a Barra de HP
    hpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_HP)
    hpbarwidth = hpbar.width * @actor.hp / @actor.maxhp
    hpbarheight = hpbar.height
    hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)
    self.contents.blt(300,45,hpbar,hpbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de MP
    spbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MP)
    spbarwidth = spbar.width * @actor.sp / @actor.maxsp
    spbarheight = spbar.height
    spbar_rect = Rect.new(0,0,spbarwidth,spbarheight)
    self.contents.blt(300,65,spbar,spbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de XP
    if $game_party.actors[0].level != 99
    xpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_XP)
    xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp
    xpbarheight = xpbar.height
    xpbar_rect = Rect.new(0,0,xpbarwidth,xpbarheight)
    self.contents.blt(300,85,xpbar,xpbar_rect) # Posição da Barra
    end
    # Mostra a Barra de P.ATK
    patkbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PATK)
    patkbarwidth = patkbar.width * @actor.atk / KDU::STAT_MAX
    patkbarheight = patkbar.height
    patkbar_rect = Rect.new(0,0,patkbarwidth,patkbarheight)
    self.contents.blt(300,105,patkbar,patkbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de P.DEF
    pdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PDEF)
    pdefbarwidth = pdefbar.width * @actor.pdef / KDU::STAT_MAX
    pdefbarheight = pdefbar.height
    pdefbar_rect = Rect.new(0,0,pdefbarwidth,pdefbarheight)
    self.contents.blt(300,125,pdefbar,pdefbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de M.DEF
    mdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MDEF)
    mdefbarwidth = mdefbar.width * @actor.mdef / KDU::STAT_MAX
    mdefbarheight = mdefbar.height
    mdefbar_rect = Rect.new(0,0,mdefbarwidth,mdefbarheight)
    self.contents.blt(300,145,mdefbar,mdefbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de DEX
    dexbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_DEX)
    dexbarwidth = dexbar.width * @actor.dex / KDU::STAT_MAX
    dexbarheight = dexbar.height
    dexbar_rect = Rect.new(0,0,dexbarwidth,dexbarheight)
    self.contents.blt(300,166,dexbar,dexbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de INT
    intbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_INT)
    intbarwidth = intbar.width * @actor.int / KDU::STAT_MAX
    intbarheight = intbar.height
    intbar_rect = Rect.new(0,0,intbarwidth,intbarheight)
    self.contents.blt(300,187,intbar,intbar_rect) # Posição da Barra
    # Mostra a Barra de AGI
    agibar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_AGI)
    agibarwidth = agibar.width * @actor.agi / KDU::STAT_MAX
    agibarheight = agibar.height
    agibar_rect = Rect.new(0,0,agibarwidth,agibarheight)
    self.contents.blt(300,207,agibar,agibar_rect) # Posição da Barra
    #Mostra a Barra de EVA
    strbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_STR)
    strbarwidth = strbar.width * @actor.str / KDU::STAT_MAX
    strbarheight = strbar.height
    strbar_rect = Rect.new(0,0,strbarwidth,strbarheight)
    self.contents.blt(300,227,strbar,strbar_rect) # Posição da Barra
end

end

Depois coloque as imagens do Pack na pasta PiCtures do seu Projeto

http://www.4shared.com/file/KYwtYvis/Imagems_dA_status.html

OBS:
As imagens não estão com o nome certo no pack ,mas é so arrumarem de acordo com o script

Código:

  FUNDO_MENU = "fundo_menu"
  #Barra de HP
  BARRA_HP = "barra_hp"
  #Barra de MP
  BARRA_MP = "barra_mp"
  #Barra de XP
  BARRA_XP = "barra_xp"
  #Barra de AGI
  BARRA_AGI = "barra_agi"
  #Barra de DEX
  BARRA_DEX = "barra_dex"
  #Barra de INT
  BARRA_INT = "barra_int"
  #Barra de EVA
  BARRA_STR = "barra_eva"
  #Barra de M.ATK
  BARRA_MATK = "barra_matk"
  #Barra de M.DEF
  BARRA_MDEF = "barra_mdef"
  #Barra de P.ATK
  BARRA_PATK = "barra_patk"
  #Barra de P.DEF
  BARRA_PDEF = "barra_pdef"
Creditos:
Kadumacedo =pelo script
junior= pelas imagens e por postar aki
matheus180=pelas imagens tambem


Última edição por JuɲÍØ® em Sáb Jul 30, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por iCoke~ Sáb Jul 30, 2011 10:40 pm

Putz ,cara simplesmente demais ;D

+Créd
iCoke~
iCoke~
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Trophy12
Mensagens : 268
Créditos : 25

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Left_bar_bleue0/0[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Left_bar_bleue30/30[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por Mario.Hacker Sáb Jul 30, 2011 10:42 pm

Obrigado faz tempo que achei as imagens só que não queria disponibilizar pelo fato de ser um dos poucos que teria.
mas gosto de ajudar o pessoal e fiz a minha propria
atenciosamente,
Junio®

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por matheus180 Sáb Jul 30, 2011 10:43 pm

poim meu nome nos creditos eu que te passei as imagens!!

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 3trEP
matheus180
matheus180
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 749
Créditos : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por Mario.Hacker Sáb Jul 30, 2011 10:44 pm

Foi não vc me passou ontem xD
essa eu já tinha lembra que eu te falei.

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por matheus180 Sáb Jul 30, 2011 10:45 pm

você nunca me passou ela!

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 3trEP
matheus180
matheus180
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 749
Créditos : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por Mario.Hacker Sáb Jul 30, 2011 10:46 pm

não falei que te passei Very Happy

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por matheus180 Sáb Jul 30, 2011 10:47 pm

Então tá, me desculpe!

_________________
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 3trEP
matheus180
matheus180
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 749
Créditos : 174

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por DeaN Seg Ago 01, 2011 8:39 am

Opa Tava precisando vlw brigadão... Very Happy
1+

_________________
Dean, Programador Geral :)

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt

Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD MiB0H
DeaN
DeaN
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1243
Créditos : 48

http://www.shieldblock.net

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por LemonSpark36555 Seg Ago 01, 2011 5:10 pm

Finalmente Encontraram, +1CrEd

E otra, quem quiser as imagens com o nome correto, só baixar no link abaxo:

http://www.mediafire.com/?lvyctgnct44239m

_________________

Meu Fã? Use ! [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD 364988687
[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Fanbarjp

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Fanbard

Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


Visite a Minha Fábrica de Desing!


[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Singj
LemonSpark36555
LemonSpark36555
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 270
Créditos : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD Empty Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos