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[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
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[KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Olá Pessoal faz mais ou menos um mês que encontrei as imagens
da WinStatus do KaduMacedo e venho disponibilizar aki pra vocês
Espero que gostem
Olha o Script
Substitua pelo [WIN] Window_Status
Depois coloque as imagens do Pack na pasta PiCtures do seu Projeto
http://www.4shared.com/file/KYwtYvis/Imagems_dA_status.html
OBS:
As imagens não estão com o nome certo no pack ,mas é so arrumarem de acordo com o script
Kadumacedo =pelo script
junior= pelas imagens e por postar aki
matheus180=pelas imagens tambem
da WinStatus do KaduMacedo e venho disponibilizar aki pra vocês
Espero que gostem
Olha o Script
Substitua pelo [WIN] Window_Status
- Código:
#==============================================================================#
# » [KM] Window Status #
#==============================================================================#
# » Desenvolvido por Kadu Macedo #
# » Pedido feito por Mihawk- #
# » Visite: www.imperiomakers.com.br #
#==============================================================================#
# » Instruções sobre como utilizar o sistema de profissões: #
# Para definir a profissão de um jogador é bem simples você só #
# deve definir por um evento comum qual será o valor da variavel #
# escolhida. Você pode ver como foi feito nesse script analizando #
# como eu fiz o NPC de Troca de Profissão. #
#==============================================================================#
module KDU
#Imagem que será usada no fundo do menu
FUNDO_MENU = "fundo_menu"
#Barra de HP
BARRA_HP = "barra_hp"
#Barra de MP
BARRA_MP = "barra_mp"
#Barra de XP
BARRA_XP = "barra_xp"
#Barra de AGI
BARRA_AGI = "barra_agi"
#Barra de DEX
BARRA_DEX = "barra_dex"
#Barra de INT
BARRA_INT = "barra_int"
#Barra de EVA
BARRA_STR = "barra_eva"
#Barra de M.ATK
BARRA_MATK = "barra_matk"
#Barra de M.DEF
BARRA_MDEF = "barra_mdef"
#Barra de P.ATK
BARRA_PATK = "barra_patk"
#Barra de P.DEF
BARRA_PDEF = "barra_pdef"
#Valor Máximo dos Atributos
STAT_MAX = 250
#Variavel da Profissão (Não utilize uma variavel global)
VAR_PRO = 6
#Profissão 1
PRO1 = "Estudante"
#Profissão 2
PRO2 = "Professor"
#Profissão 3
PRO3 = "Monitor"
#Profissão 4
PRO4 = "Diretor"
end
class Window_Status2 < Window_Base
def initialize
super(125,90,450,310) # Posição e Tamanho do Menu
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
@dragable = true #Permite arrastar a windowskin
@closable = true #Permite fechar a windowskin
self.z = 999999
self.back_opacity = 0 # Opacidade da Windowskin
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
@actor = $game_party.actors[0]
# Mostra a imagem de fundo
fundo3 = RPG::Cache.picture(KDU::FUNDO_MENU)
fundo1 = fundo3.width
fundo2 = fundo3.height
fundo4 = Rect.new(0,0,fundo1,fundo2)
self.contents.blt(0,0,fundo3,fundo4)
# Mostra o gráfico do Personagem
draw_actor_graphic(@actor, 150, 135)
# Informações sobre os Equipamentos
@data = []
@data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
@data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
# Mostra a Arma equipada
draw_item_name2(@data[0], 95, 95) #Posição X e Y
# Mostra o Escudo equipado
draw_item_name2(@data[1], 180, 95) #Posição X e Y
# Mostra o Capaçete equipado
draw_item_name2(@data[2], 137, 47) #Posição X e Y
# Mostra a Armadura equipada
draw_item_name2(@data[3], 137, 140) #Posição X e Y
# Mostra o Acessório equipado
draw_item_name2(@data[4], 181, 140) #Posição X e Y
# Mostra o nome do Personagem
self.contents.draw_text(140, 180, 100, 32, "#{@actor.name}")
# Mostra o nome do Clã
self.contents.draw_text(140, 202, 100, 32, $game_party.actors[0].guild)
# Exibe a Profissão do Personagem
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 1
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO1,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 2
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO2,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 3
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO3,0)
end
if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 4
self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO4,0)
end
# Mostra a Classe do Personagem
draw_actor_class(@actor, 85, 246)
# Mostra a Barra de HP
hpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_HP)
hpbarwidth = hpbar.width * @actor.hp / @actor.maxhp
hpbarheight = hpbar.height
hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)
self.contents.blt(300,45,hpbar,hpbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de MP
spbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MP)
spbarwidth = spbar.width * @actor.sp / @actor.maxsp
spbarheight = spbar.height
spbar_rect = Rect.new(0,0,spbarwidth,spbarheight)
self.contents.blt(300,65,spbar,spbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de XP
if $game_party.actors[0].level != 99
xpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_XP)
xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp
xpbarheight = xpbar.height
xpbar_rect = Rect.new(0,0,xpbarwidth,xpbarheight)
self.contents.blt(300,85,xpbar,xpbar_rect) # Posição da Barra
end
# Mostra a Barra de P.ATK
patkbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PATK)
patkbarwidth = patkbar.width * @actor.atk / KDU::STAT_MAX
patkbarheight = patkbar.height
patkbar_rect = Rect.new(0,0,patkbarwidth,patkbarheight)
self.contents.blt(300,105,patkbar,patkbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de P.DEF
pdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PDEF)
pdefbarwidth = pdefbar.width * @actor.pdef / KDU::STAT_MAX
pdefbarheight = pdefbar.height
pdefbar_rect = Rect.new(0,0,pdefbarwidth,pdefbarheight)
self.contents.blt(300,125,pdefbar,pdefbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de M.DEF
mdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MDEF)
mdefbarwidth = mdefbar.width * @actor.mdef / KDU::STAT_MAX
mdefbarheight = mdefbar.height
mdefbar_rect = Rect.new(0,0,mdefbarwidth,mdefbarheight)
self.contents.blt(300,145,mdefbar,mdefbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de DEX
dexbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_DEX)
dexbarwidth = dexbar.width * @actor.dex / KDU::STAT_MAX
dexbarheight = dexbar.height
dexbar_rect = Rect.new(0,0,dexbarwidth,dexbarheight)
self.contents.blt(300,166,dexbar,dexbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de INT
intbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_INT)
intbarwidth = intbar.width * @actor.int / KDU::STAT_MAX
intbarheight = intbar.height
intbar_rect = Rect.new(0,0,intbarwidth,intbarheight)
self.contents.blt(300,187,intbar,intbar_rect) # Posição da Barra
# Mostra a Barra de AGI
agibar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_AGI)
agibarwidth = agibar.width * @actor.agi / KDU::STAT_MAX
agibarheight = agibar.height
agibar_rect = Rect.new(0,0,agibarwidth,agibarheight)
self.contents.blt(300,207,agibar,agibar_rect) # Posição da Barra
#Mostra a Barra de EVA
strbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_STR)
strbarwidth = strbar.width * @actor.str / KDU::STAT_MAX
strbarheight = strbar.height
strbar_rect = Rect.new(0,0,strbarwidth,strbarheight)
self.contents.blt(300,227,strbar,strbar_rect) # Posição da Barra
end
end
Depois coloque as imagens do Pack na pasta PiCtures do seu Projeto
http://www.4shared.com/file/KYwtYvis/Imagems_dA_status.html
OBS:
As imagens não estão com o nome certo no pack ,mas é so arrumarem de acordo com o script
- Código:
FUNDO_MENU = "fundo_menu"
#Barra de HP
BARRA_HP = "barra_hp"
#Barra de MP
BARRA_MP = "barra_mp"
#Barra de XP
BARRA_XP = "barra_xp"
#Barra de AGI
BARRA_AGI = "barra_agi"
#Barra de DEX
BARRA_DEX = "barra_dex"
#Barra de INT
BARRA_INT = "barra_int"
#Barra de EVA
BARRA_STR = "barra_eva"
#Barra de M.ATK
BARRA_MATK = "barra_matk"
#Barra de M.DEF
BARRA_MDEF = "barra_mdef"
#Barra de P.ATK
BARRA_PATK = "barra_patk"
#Barra de P.DEF
BARRA_PDEF = "barra_pdef"
Kadumacedo =pelo script
junior= pelas imagens e por postar aki
matheus180=pelas imagens tambem
Última edição por JuɲÍØ® em Sáb Jul 30, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Putz ,cara simplesmente demais ;D
+Créd
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iCoke~- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Obrigado faz tempo que achei as imagens só que não queria disponibilizar pelo fato de ser um dos poucos que teria.
mas gosto de ajudar o pessoal e fiz a minha propria
atenciosamente,
Junio®
mas gosto de ajudar o pessoal e fiz a minha propria
atenciosamente,
Junio®
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Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
poim meu nome nos creditos eu que te passei as imagens!!
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matheus180- Desenvolvedor
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Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Foi não vc me passou ontem xD
essa eu já tinha lembra que eu te falei.
essa eu já tinha lembra que eu te falei.
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matheus180- Desenvolvedor
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Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Opa Tava precisando vlw brigadão...
1+
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Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
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Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Re: [KM]Win_Status do kaduMacedo foi encontrada xD
Finalmente Encontraram, +1CrEd
E otra, quem quiser as imagens com o nome correto, só baixar no link abaxo:
http://www.mediafire.com/?lvyctgnct44239m
E otra, quem quiser as imagens com o nome correto, só baixar no link abaxo:
http://www.mediafire.com/?lvyctgnct44239m
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Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs
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