Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ragnarok 2D Online
+6
matheus180
tenchumaster
Faabinhuu ;
makergame2000
Mario.Hacker
lipinhomix
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ragnarok 2D Online
Vamos voltar ao assunto do jogo, o administrador não é Deus e eu também não vi o DarkRoot se achar assim, ele apenas fez uma crítica sobre o jogo, coisa que muita gente quis comentar e não comentou para não criar intrigas sobre a "originalidade" do projeto. Mas, enfim, todos temos direitos de criar o que nós queremos, porque somos livres. Então vamos voltar ao assunto do jogo.
Reforçando o q o Marlos disse acabo de deletar 2paginas de flood. Vamos parar por aqui!
Galera a hud é a do ragnarok mas modifiquei as cores então vou postar pra vcs o print dela. E os chars em breve vou postar prints.
Editando esse post: Já postei alguns prints.
Editando esse post: Já postei alguns prints.
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
É meus creditos não existem -.- fazer oque na hud q fiz =p
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
Você tem algum mapa pronto?
Para a gente ver o seu mapeamento e o resto
se tiver algum mapa pronto poste então print
Para a gente ver o seu mapeamento e o resto
se tiver algum mapa pronto poste então print
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
olha não tenho nen 1 mapa pronto oficialmente mas prontera ta quase só falta por alguns npc e add sistema vip e pronto ai posto print dela. E eu achei o net play é o do Marlos Gama, é o v3 só que modificado e Faabinhuu ; acho que não é necessário por créditos pela hud se não eu teria que por pelos sistemas adicionais o site onde fiz os chars etc...
Sim... e o projeto vai demorar um pouco pra vir a versão beta nela só vai ter prontera e outra cidade que ainda vou ver agora vou explicar porque vai demorar é pq as aulas voltaram infelizmente ai to sem tempo pra fazer os maps mas o mercado negro o design já ta quase pronto só falta os npc.
Sim... e o projeto vai demorar um pouco pra vir a versão beta nela só vai ter prontera e outra cidade que ainda vou ver agora vou explicar porque vai demorar é pq as aulas voltaram infelizmente ai to sem tempo pra fazer os maps mas o mercado negro o design já ta quase pronto só falta os npc.
lipinhomix escreveu:olha não tenho nen 1 mapa pronto oficialmente mas prontera ta quase só falta por alguns npc e add sistema vip e pronto ai posto print dela. E eu achei o net play é o do Marlos Gama, é o v3 só que modificado e Faabinhuu ; acho que não é necessário por créditos pela hud se não eu teria que por pelos sistemas adicionais o site onde fiz os chars etc...
Sim... e o projeto vai demorar um pouco pra vir a versão beta nela só vai ter prontera e outra cidade que ainda vou ver agora vou explicar porque vai demorar é pq as aulas voltaram infelizmente ai to sem tempo pra fazer os maps mas o mercado negro o design já ta quase pronto s ó falta os npc.
tecnicamente sim, se você está usando uma coisa de outra pessoa você deveria por os creditos por não ser sua autoria. Se não quiser por não ponha + tai a dica
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
É um Ragnarök sem Ragnarök.
Acho que tu podia usar as Sprites originais do jogo, ficaria bem melhor.
Acho que tu podia usar as Sprites originais do jogo, ficaria bem melhor.
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
Não vou usar as sprites originais pois quero o jogo único ta ligado ai se eu colocasse ia ser no mínimo um plágio por completo tipow 100% plágio as cidades não ficariam legais acredite eu já pus os chars e tilesets do original mas não ficaram bons :s por isso quero uma coisa única só minha.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3