Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

Recrutamento - Continental Warriors Online

DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 63

Recrutamento - Continental Warriors Online Empty Recrutamento - Continental Warriors Online

Mensagem por DFox Qua Nov 17, 2010 12:13 pm

Atualizações
    15/11/2010 - Início do Projeto
    16/11/2010 - Novo Tópico "Recrutamento para Equipe"
    16/11/2010 - Design do Tópico "Recrutamento para Equipe" Concluído por Best
    17/11/2010 - Adcionadas Sprites de Personagem Masc. e Fem. (ESTILO MACK , Poderá ser outro estilo futuramente)

Recrutamento - Continental Warriors Online Introducao
    Comecei a bolar um projeto offline , no RMXP , porém depois eu vi o Netplay Master versão Final , ele me deu inspiração para aprender a fazer um jogo , e botá-lo online , então vamos lá...

Recrutamento - Continental Warriors Online Historia
    Cap. 1 - Trevas de Loki :
    Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
    era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
    Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
    Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
    combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
    --------------------------------------------------------------------

Será lançado em Breve , o capítulo 2, porém cada versão do jogo (quando eu fizer o tópico ) , será adcionado 1 Capítulo da História Wink
    Desculpem-me se tiver algum erro de português , eu mandarei depois para os roteiristas adcionarem / editarem o conteúdo =D

Recrutamento - Continental Warriors Online Precisa
    Roteirista 3/4 (Urgente para História)
    Roteirista 4/4 LOTADO
    Mappers 1/3 (Urgente)
    Pixel Artist 2/5
    Scripters 0/3
    Eventers 4/4 LOTADO
    Designers 2/2 LOTADO
    Sonoplastas 1/3
    Testers 3/3 LOTADO

Se você quiser ser de algum cargo que já está lotado , poste alguns exemplos de trabalho para que eu possa abrir uma vaga para você.

Recrutamento - Continental Warriors Online Ficha
    Código:
    *Nick :
    E-mail :
    Experiencia Maker :
    Cargo desejado :
    *Outros Contatos :
    Exemplo de Trabalho :

As partes com * , não são obrigatórias , pois não são tão necessárias.
    O Projeto é muito sério , se você quer ser da equipe , espero que esteja disposto a ajudar.
    Em breve divulgarei o nome dos que já são membros da equipe =D

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:54 pm